terça-feira, 11 de março de 2014

Boas noticias...

E ontem lá fui eu ao hospital fazer ecografia, estava com tanto medo e ansiosa, que nem dormi de noite.
Foi a minha GO do particular que a fez, estava de serviço, e está tudo limpinho, fiquei tão feliz, mas tão feliz :) parece que saiu um peso de cima dos ombros.
Após a eco, GO disse para esperar porque iam ver o meu processo para decidirem o que fazer.
Qd me chamaram, estava com outra médica, a chefe do serviço. Disseram k estiveram analisar o meu processo, a ver o relatório da anatomia patológica da Joana e que não havia nada que impedisse de voltar a fazer um tratamento, que como não havia deficiências não havia necessidade de fazer estudos. E como das duas inseminações houve sempre sucesso que íamos tentar outra inseminação, se esta não resultar, partimos para a fertilização.
Agora é esperar por Maio, mês da Nossa Senhora, tenho fé e esperança que vai ser desta :) e por vezes penso que irão ser gémeos... será??? Não sei, vamos esperar p ver.

terça-feira, 4 de março de 2014

Menstruação após aborto

E ontem o mr Red decidiu aparecer, não muito abundante, mas hoje já veio em cheio e acompanhado de dorzitas. 

O turbilhão de sentimentos que senti após saber relatório da anatomia patológica da Joana, acalmaram. 
Tudo com o tempo vai apaziguando. 
Demos o nome á bebé de Joana, que era o nome que iamos dar se tivesse nascido, não está comnosco fisicamente, mas está mentalmente e acredito espiritualmente. E isso dá-me mais força para seguir em frente com tudo.

GO na consulta disse para ligar para o hospital qd viesse período, para ir fazer eco qd acabasse, mas como não sei qd vai acabar, só vou ligar qd vir que está mm acabar. Espero que is restos que ficaram saiam todos, o que duvido e se sair só sai um bocadinho. See não sair tudo, já decidi fazer o mais rápido possível a histeroscopia e não ficar é espera que o meu organismo limpe tudo porque sei que isso pode demorar meses. 

O Kiko vestiu-se de Cowboy este ano, estava muito giro :)
Esta semana surpreendeu-me com um desenho, onde meteu uma estrela com o nome da Joana :)