domingo, 30 de dezembro de 2007

Bom Ano Novo

Queria desejar a todas e ás suas respectivas famílias uma Boas Entradas no Novo Ano, 2008!
Por aqui as coisas vão feiotas, eu devo estar a chocar uma dakelas gripes grandes, á mais de uma semana que ando com dores de garganta e hoje tou com o pingo no nariz.
O Kiko lá continua todo ranhoso e a dar-me cabo da cabeça, será que não há um botão para os desligar um bocado???? Precisava de dormir um dia inteiro, desde que ele nasceu não sei o que é estar na cama até á 1h.
BOAS ENTRADAS, que o novo ano traga tudo de bom, que se realizem todos os vossos desejos e que traga muita saúde e alegria para todos, estes são os meus mais sinceros votos para todos vós.

Obrigada por tudo.
Beijocas grandes

sábado, 29 de dezembro de 2007

O Cinema...

Hoje foi a vez de ir ao Cinema ver "A História de uma abelha", muito giro e o Kiko portou-se bem.

Só foi pena a confusão no shopping, não se podia lá andar, era tanta mas tanta gente e ainda por cima muitos com carrinhos de bebé, como eu, claro, andávamos todos aos encontrões nem deu para ir a nenhuma loja.

Vim logo para casa dei-lhe a sopinha teve a brincar um bocado e já está a fazer oooooo.

Vou ver se consigo por a leitura em dia, ando a ler, ou melhor, a tentar ler um livro desde Setembro.

Bom fim-de-semana.

O Circo...

Olá ontem lá fui eu ao Circo com o Kiko e a minha irmã.

Escusado será dizer que ele ADOROU, então os animais nem se fala, ele adora animais.

Soube mesmo bem, já não me lembrava de me rir tanto, os palhaços deram um espectáculo muito engraçado. Tiramos uma foto com um Tigre bebé, muito fofo, só não gostei foi do valor da foto 15€, mas pronto eles tem que ganhar o deles só para sustentar aquela bicharada toda...

A minha cunhada ligou de tarde só que eu não ouvi depois quando estávamos a ir para lá voltou a ligar, atendi e perguntou onde estava (para se fazer para ir, claro) e eu disse que já estava a entrar no circo, porque ela pensou que eu ia ás 21:30h mas quando fui comprar os bilhetes vi que havia uma ás 18h, então fomos a esta. Depois ligou a perguntar onde ia jantar porque ia lá ter... porra.... quando não tem ninguém é isto mas quando tou sozinha como sempre, não quer saber. Inventei uma desculpa e fui jantar com a minha irmã e o Kiko, onde este menino se portou super mal, é demais, já me estava a passar com ele, viemos embora sem tomar café nem sobremesa.

Cheguei a casa era quase meia-noite foi vestir o pijama dar-lhe o leite e deitá-lo adormeceu logo.

Um dia você aprende...

Recados e Imagens - Poemas - Orkut

BOM FIM DE SEMANA !

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ando :(

Nem todos os dias andamos bem humorados, mas quando ainda estamos mais ou menos e vêem-nos com piadas de mau gosto... Eu fico fula, irritada com tudo e todos e ás vezes acabam por pagar pessoas k n tem nada a ver com o assunto.

Como já tenho dito a família do lado do meu gajo é muito grande e eu sou a ovelha negra da família, porque o que tenho para dizer digo, e eles não, falam mal todos nas costas uns dos outros mas pela frente.... cagam-se todos de medo de enfrentar coisas de merda, coisas de crianças. Enfim.

Eu não fui á minha sogra no Natal, mas como os miúdos estão de férias, disse á minha cunhada F. pra combinar com todas se quisessem ir dar uma volta ou ir ao cinema e depois que me disse-se qualquer coisa.

Porque eu gostava de ir a Óbidos ver aquilo do Natal, mas pelos vistos uma disse k era muito longe para ir só mulheres, então falaram no cinema, uma queria ir á sessão da hora do almoço a outra queria ir á tarde, conclusão... não ficou nada concluído.

Eu fui mas é trabalhar, pedi á minha mãe para ficar com o Kiko e fui trabalhar.

Quando estava a almoçar recebo a seguinte mensagem no telemóvel "Obrigada pelo convite para o Cinema. Os amigos nunca se esquecem. Bjs" da minha cunhada C. imaginem a minha cara... de tótó mesmo, então respondi "Que cinema? Estou a ver um filme do caraças a trabalhar."

Liguei logo para a minha cunhada F. a perguntar o que se tinha passado ou dito lá e onde entrava o meu nome naquela confusão toda e disse-lhe que não preciso delas para nada, se eu quiser ir ao cinema eu vou sozinha com o meu filho, e além demais elas andam sempre a combinar coisas e nunca me dizem nada a mim e eu não fico chateada, agora se eu combino alguma coisa com alguma e não digo ás outras é logo "saiu-te o totoloto, estás ricas....". Ela disse que não tinha ficado nada combinado, fiquei sem perceber nada, mas ao menos disse-lhe o que tinha a dizer.

Passado um bocado liga-me a minha outra cunhada C. (a k mandei a mens) e imaginem, estava no shopping e ia ao cinema com a filha, disse-lhe logo, que afinal a amiga da onça era ela. Foi então que ela disse que a F. disse que como ela não queria ir á sessão da hora do almoço que íamos nós. E imaginem eu a trabalhar.

Depois eu disse-lhe que estava a pensar levar o Kiko ao circo e ele disse k também queria levar a filhota dela que todos os anos nesta altura vai com ela. Como já ia e ia passar lá para ver os horários ela disse para depois lhe mandar uma mensag. Só que era ás 21:30h eu não ia aquela hora para o circo o kiko hoje tinha que acordar cedo, disse que ia outro dia, então ela disse que ia ligar á amiguinha da minha sobrinha e eu tá bem.

Pensei vou eu na Sexta.

Eram 19h liga-me a F. a dizer que a C. tinha ligado á minha cunhada M. a perguntar se queria ir ao circo, passei-me, perguntei se ela ia, ela disse que não sabia.... não sabia o tanas, ela não pode ficar atrás de ninguém então foram todas.

Fiquei triste, ou melhor, não fiquei porque eu não quero saber, mas fico sentida com estas merdinhas, falam todas mal mas no fim andam todas juntas e eu de certeza é que passo por esta e por aquela.

Quem ler não deve ter percebido nada mas... tinha que deitar cá para fora de alguma maneira.

Mas ainda não acabou...

Hoje fui buscar o Kiko ao infantário e depois fui ás compras, arrumei tudo no carro e dei um saltinho ao shopping e adivinhem, quem é que eu vi lá???? Elas todas e seus respectivos filhos, mas elas não me viram.

Na hora do jantar veio cá a minha cunhada F. pedir já nem sei o quê, e começamos a falar e eu sempre a ver se ela dizia, mas a gaja não disse nada, eu fervia, mortinha para lhe dizer mas estava naquela, digo, não digo... mas não aguentei e perguntei "então fizeram muitas compras???"

e ela "como é que sabes??? quem te contou???" e eu "ninguém" e ela então... e ficou assim meia coisa "não preciso que ninguém me diga nada eu é que vos vi lá" e ela "E não disses-te nada" e eu disse que já estava de saída.

Estúpidas, isto de ter famílias grandes e mulheres porra, digo-vos uma coisa as mulheres são lixadas, ouvem isto, contam aquilo....

Então lá falou de tudo do circo de ontem que foi muito giro, bla bla bla e disse que não se importava de ir outra vez amanhã comigo, mas eu já combinei com a minha irmã, mas também não sei dizer Não, lá estou eu com pena dos outros, foda-se... Penas tem as galinhas, lol.

Estou para ver no Ano Novo todas lá, estou estou...

E ando eu feita parva a ligar aos meus cunhados a perguntar se querem que eu lhes compre a prenda para eles lhes darem no Natal, Enorme... sou mesmo uma enorme, uma burra, elas não fazem isso por mim, nunca mais que se lixem todas...
Desculpem lá o post xxxxl mas... se for ler axo k apago tudo, n se deve perceber nada, mas pronto.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O Natal

Olá minhas Lindas, espero que o vosso Natal tenha corrido bem.

O meu correu bem, fui a casa da minha mamã, é sempre bom quando estamos com a "nossa" família, já no Ano Novo vou á minha sogra, já é diferente, não é k não goste mas é diferente.

Na minha mãe éramos 17 tudo família, tios, tias e primos, mas a única criança era o Kiko o resto é tudo de 20 para cima, ehehehe, mas são piores k as crianças, então um á meia noite lá se foi vestir de Pai Natal e depois saiu e bateu á porta, no inicio o Kiko estava bem, mas quando o viu... imaginem abriu bem as goelas, ficou com medo, nem se podia chegar ao pé dele.

E vocês receberam muitas prendas??? Eu tive algumas, 2 perfumes, roupa, 4 pijamas, etc etc.

O meu marido deu-me um relógio e um perfume, eu adoro relógios.

O Kiko é k teve, MEU DEUS, eu nem keria acreditar no montão de caixas k tinha, a minha carrinha veio super lotada de prendas do Kiko. Mas a maior k foi uma mota eléctrica k os meus pais deram ficou lá.

O Kiko está bem, anda só com um bocado de tosse, mas também kem não anda com este tempo???? Até eu ando super rouca, só espero k continue assim e para a semana n fique doente porque na minha sogra, na "aldeia" as casas são muito frias, ou melhor, cada divisão tem uma temperatura, na cozinha fogão a lenha muito quente, nos quartos um gelo, na sala com a lareira muito quente, são muitas diferenças de temperatura, mas tudo -de correr bem;o)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Pois é, já está aí o Natal e como é melhor prevenir do que remediar, porque depois até a net pode ficar entupida vou aproveitar já para deixar a minha mensagem de Natal.

Desejo um Feliz e Santo Natal para vocês e toda a família.

Que o Pai Natal vos traga muita saúde, esperança, fé e alegrias.

Vamos ter fé que 2008 vai ser um ano em grande.

* Quem já tem as suas estrelinhas que se divirtam muito com elas;

* Quem as tem na barriguita que receba muitas prendinhas para a estrelinha e que goze muito a barriguita porque para o ano, já há mas é uma estrelinha a querer abrir os presentes todos antes da meia-noite, ihihih;

* Para quem sonha com a sua estrelinha, vamos ter fé, muita fé porque vão ver que logo logo vão ter a vossa, ela é que anda perdida e ainda não encontrou o caminho. FORÇA!

Obrigado pelo vosso carinho,
FELIZ NATAL!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prenda de Natal do Kiko

Hoje fui buscar o Kiko ao infantário, quando cheguei veio logo a correr a dizer que tinha uma "penda" para a mãe. Foi buscar e vinha todo contente com o envelope na mão.

E aqui está, feito pelo meu filhote, digam lá se não está bonito?!?!?

Este meu pequeno grande homem está-me cá a sair um habilidoso.

Hoje por estas bandas é bába....

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O fim de semana

Nem parece mas de hoje a uma semana já é Natal...
Como o tempo passa, ontem andava arrumar um móvel, qd encontrei umas coisinhas de Natal de enfeitar as portas, realmente eu n sabia dakilo.... Arrumei akilo o ano passado ali pk pensei "ponho aki e dps arrumo" até ontem, lol, sou mesmo despassarada.
Isto pôs-me a pensar, parece k foi ontem k atirei akilo para o móvel para depois arrumar e já estamos outra vez no Natal, passou 1 ano, 1 ano a correr, com alegrias, tristezas e penso o k é k aproveitei este ano: NADA, k balanço faço deste ano:NENHUM , nem sei se foi positivo ou negativo, parece k passou a voar e eu sem gozar quase nada, sempre a dizer k vou fazer isto e akilo e nada, sempre a dizer ano novo vida nova e nada, porra...
Mas mudando de conversa senão começo a pensar coisas k não devo.
O Kiko está melhor, espero k se aguente assim pelo menos durante as festas, amanhã vai ter na mesma fisioterapia para prevenir.
Eu cá continuo, ahhhhhhhhh é verdade SÁBADO.... sábado tive o meu jantar, foi mt fixe, fomos jantar, 7 primos, este ano foi mesmo só primos (o ano passado foram amigos, namorados...), comi k nem uma lontra, dps kero emagrecer, lol, tivemos entradas variadas, depois veio ananás com presunto e uma sopinha para aquecer, depois o prato de peixe, bacalhau com gambas e puré, carne, bife pimenta com batatas e legumes e por fim a sobremesa, eu comi salada de fruta e café. depois fomos até um bar eles estiveram a jogar bilhar e nós a comer amendoins e tremoços, ihih, por volta da 1h fomos até á uma discoteca, "discoteca" já não me lembrava de abanar o capacete, lol, soube mesmo bem, vim embora ás 3h pk a minha irmã estava muito cansada, esteve a trabalhar o dia todo e ia trabalhar no dia seguinte, foi muito fixe, para o ano há mais.
Ele foi buscar o menino á minha mãe e veio para casa quando cheguei o menino estava a dormir ele não, está doente... azar, k vá á clínica ele na sexta já se tinha queixado disse-lhe k ia com ele ele n kis ir agora k aguente, mas por acaso está mesmo doente, estava com febre e tudo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sexta-feira

Recados e Imagens - Sexta Feira - Orkut

Desafio!

O desafio chegou pela mão da futura mamã Mara do blog Barriguitas (http://mara-barriguitas.blogspot.com/)!
Aqui vão as minhas respostas...
1 – Que horas são? 12:08.
2 – Nome? Ana.
3 – Quantidade de velas no teu último aniversário? 2 (um 2 e um 8).
4 – Tatuagens? nenhuma.
5 – Piercings? nenhum.
6 – Já foi a África? Não.
7 – Já ficou bêbeda? Não.
8 – Já chorou por alguém? Sim muito.
9 – Já esteve envolvida em algum acidente? Sim 2.
10 – Peixe, carne ou frango? Franguinho, humm.
11 – Música preferida? muitas, mas a k me vem á cabeça agora é Angel da Kelly Clarkson.
12 – Cerveja ou champanhe? Panaché.
13 – Metade vazio ou metade cheio? metade cheio
14 – Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados.
15 - Filme preferido? Braveheart - O Desafio do Guerreiro.
16 – Coca-cola simples ou com gelo? simples.
17 – Flores? rosas.
18 – De quem recebeste este desafio? da Barriguitas Mara
19 – Quem, dos teus amigos, vive mais longe? Mário, neste momento na Rússia.
20 - Quem é que achas que vai responder a este desafio mais depressa? Não sei, kem kiser.
21 – O teu melhor amigo? Susana - Adoro-te.
22 – Quantas vezes deixas o telefone tocar antes de atender? tento atender o + rápido possivel.
23 – Qual a imagem do teu mouse pad? desculpem a minha ignorância k nem sabia o k isso era, mas já fui ver, lol, n tenho.
24 – Cd preferido? Anastacia Pieces of a dream.
25 – Mulher bonita? minha mãe.
26 – Homem bonito? o meu filhote.
27 – Pior sentimento do mundo? Saudade.
28 – Melhor sentimento do mundo? Amor
29 – O que uma pessoa não pode fazer para ficar contigo? n ter respeito
30 - Qual o teu primeiro pensamento ao acordar? JÁ...
31 – Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? não sei, eu sou eu...
32 – O que é que nunca tiras? aliança.
33 – O que tens debaixo da cama? nada, agora deve ter é pó.
34 – Qual a pessoa que talvez não responda a este desafio? Não sei, responde kem kiser.
35 – Qual a pessoa que vai, de certeza, responder a este desafio? Kem gostar de desafios.
36 - Quem gostarias que respondesse? Todos
37 – Uma frase? "Mais vale tarde que nunca..."
38 – Que dia é hoje? 14 de Dezembro 2007.
39 – Que livro está a ler? A menina que nunca chorava de TOREY HAYDEN.
40 – Uma saudade? dos tempos da faculdade.
41 – Uma característica tua? mau humor.

Já está , agora kem gostar de desafios, bora lá... Desafio toda a gente...
Dps vou cuscar, ihihih

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Como não há 2 sem 3...

Como não há 2 sem 3 (como diz a Xana) cá estou eu para contar o meu dia.
Até não foi muito mau, mas com muito stress. De manhã fui trabalhar, depois fui almoçar com uma amiga, pk sim, é nesta altura k ao menos estamos com eles.
No fim decidi ir ver se encontrava uma mota eléctrica k os meus pais kerem dar ao Kiko de prenda de Natal e n encontramos em lado nenhum, pk tem k ser uma k dê para agora e para pelo menos 1 ano e o k se vê é só para crianças com +-1ano. Não compramos a semana passada e agora nikeles, já não há, ontem corri 2 shoppings, toys`r us, centroxogo e 2 jumbos e nada, hoje fui para outro toy`r us só havia a k estava exposta n comprei, como estava ao pé do continente pensei, pk n, + um, e tinha lá, agora n sei bem se é akilo pk n havia nenhuma exposta mas espero k n seja pequenina, perdi +-2h nisto, já xeguei ao escritório tarde.
Fui buscar o Kiko e fisioterapia, o Kiko já está melhor, mas continua com o nariz todo entupido e ainda faz uns barulhitos a respirar, mas nada de grave.


O outro...
Ontem, ou melhor, hoje, nem dei fé dele chegar de manhã mal falei com ele á tarde ligou com falinhas mansas a dizer k ando mt distante, pk é k eu n lhe ligo nenhuma, k ele n merece, bla, bla,bla, e eu pensei "ker festa logo", disse-lhe logo se pensa k eu só sirvo para tapar buracos está mt enganado.
Estou cheia desta situação, cheguei ao ponto k n keria: não o consigo ver á minha frente.
Mas ainda vai ouvir de ontem ter ido jantar e nos anos dele não.
é a vida uns dias pior outros melhor.
Amanhã é um novo dia e é Sexta-feira, FIXE, sábado tenho o jantar, yes, night aki vou eu...
Bjs

Triste :(

Hoje acordei triste, não gosto nada quando acordo assim, e com aperto no coração k parece k vai acontecer alguma coisa.

Espero que não aconteça nada de mau. Até fui ler o meu signo para o k dizia e está em 1º lugar na tabela, 1º só se for a contar ao contrário, lol.

Não sei, pode ser k passe com o passar do dia.

Alex. espero k o teu maridão já esteja em casa e k esteja bem.

Sue, beijos grandes ai para o meu Gui, eu prometo k vou aparecer mais vezes, ontem foi mesmo visita de médico.

Será pedir muito...

Recados e Imagens - Mensagens - Orkut
Ao ler este pensamento, fez-me pensar um bocado, será pedir mt um bocado de atenção, carinho...
Ontem nem dei fé de ele chegar mas axo k foi depois das 2h da manhã, hoje ligou a dizer k ainda pensava k eu ia fazer uma surpresa e aparecer lá no restaurante. Ele deve estar parvo, eu nem tive reacção pk se começasse a falar era p discutir. Será k ele n vê k tem um filho? e k ainda por cima está doentito?
Mas pior, pior, é k ele hoje tem, está a ter outro jantar, vejam lá com o pessoal da natação (ele, mais 2 irmãos, mais 2 colegas e o prof, k é o mesmo do Kiko). E foram ás 22h, já pode abandonar o trabalho para ir jantar com os amiguinhos e no dia dos anos dele??? Pk k ele tb n veio jantar comigo??? Só perguntas, só situações k me venhem á cabeça e começo-me a passar...
Sábado tenho o meu jantar de natal dos primos, eu tenho uma família mt grande do lado da minha mãe com ela são 9irmãos, mas 1 está na suiça, outra em Vila real e outra em Peniche, o resto está por cá, e nós primaços damos-nos todos mt bem então de vez em quando juntamos-nos todos, no verão acampamos, mas todos pais filhos, netos... é uma borga, e no natal fazemos o nosso jantar mas só os primos. O ano passado fui só ao jantar dps n fui sair vim para casa, ele já estava cá, mas este ano, ahahah casa.... só ao amanhecer a minha mãe vai ficar com o menino por isso n tenho k me preocupar, n tenho ninguém á espera, e vou para a night, n é k goste mt, mas só para ele ver k n é só ele k sai e vou fazer por vir mesmo mt tarde. Vou deixar de ser burra e gozar mais a vida, mas o k ele merecia mesmo é k levasse o menino ao trabalho e o deixasse lá e ele k se desenrascasse.
Agora vou dormir k já é tarde, amanhã é outro dia, hoje nem o vi, qd saiu de manhã eu estava a dormir e como n fui ao escritório n o vi durante o dia, nem lhe liguei, kero k se lixe, k aproveite o jantar e k n lhe caia mal, lol.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pior...

Hoje o Kiko teve cinesioterapia, o fisioterapeuta disse o k eu já esperava, k estava atacadito, mas nada de especial, espero k n agrave.
Á hora do almoço a educadora ligou-me, qd vi o nr dela no telemóvel o meu coração saiu pela boca, mas era só para dizer k ele n keria almoçar e se ele gostava de Cerelac, eu disse k sim, e pelos vistos comeu tudo e lanchou mt bem, mas qd chegou ao pé de mim, vi logo k estava pior, o pingo já parou mas akela respiração... com uns gatinhos á mistura, pensei logo quando chegar a casa, fazer logo a bomba.
A Educadora dele é um Amor, chama-se Xana, de Alexandra, claro, e como já disse não sei pk mas todas as Xanas k conheço são boas pessoas, mt atenciosas, amigas e preocupadas com o outro, ainda bem k tenho algumas xanas na minha vida, até aki neste universo dos blogs vim encontrar uma Xana - Obrigada Xana, por me ouvires, és a minha grande amiga virtual, lol, Bjs - mas continuando, ela é mt atenciosa e o Kiko adora, bom sinal, pk se ele n quisesse ir para o infantário é pk n gostava dela. Mas foi mt engraçado pk ela é educad do Kiko á 2 anos e este ano no Verão casou-se e eu dei-lhe uma prendinha e estávamos a falar a desejar-lhe felicidades, k tudo corresse bem, qd lhe perguntei onde ia ser o casamento e ela disse no Mosteiro, qd disse akilo fikei a pensar... e eu disse-lhe k n casei lá pk n gosto do padre e ela disse k ia casar lá pk o marido era escuteiro lá e...... pois é o marido dela foi meu amigo e colega de escuteiros há mais de 10 anos, como o mundo é pequeno, através dela encontrei montes de amigos k n via á anos, agora estamos todos formados, casados com filhos... estamos a ficar velhos :) agora combinaram um jantar no 1ºsábado de Janeiro e eu vou, apesar de ser tímida e já n estar com eles á mt tempo, nada como um bom jantar para por a conversa em dia.
O meu gajo ontem chegou passava das 23h nem lhe dirigi a palavra, O kiko entretanto acordou e dps foi o festival para ele adormecer, o papá em vez de brincar um bocado não, era tarde e tinha k ir para a cama, deitou-se e adormeceu logo e eu fui deitar o menino.
Hoje era ou melhor é ou melhor está a ser o jantar lá do sitio onde trabalha eu tb ia e deixava o menino na minha mãe, só k ele esta assim doentito estar a levar á noite ao frio e dps ir buscar n fui, ainda exitei até ao ultimo minuto, ele ligou á 5m a perguntar se ia ou n, só lhe respondi "e o menino, kem fica com ele?", calou-se logo, tb lhe disse vem p casa ficas tu com ele e vou eu, axas??? tb se fosse era só para me xatear e eu estou farta destas coisas.
Ainda hoje ao almoço, estávamos todos a almoçar e a falar k a mulher lá de um funcionário pós um pircing na boca, o meu gajo foi logo, k só põe pircings e tatuagens os drogados, etc etc, imaginem a mentalidade, passei-me dos carretos, fui logo aos arames, pk é assim eu posso n gostar de mt coisa mas aceito a opinião dos outros, mas este gajo n, só a dele é k está correta. Virei-me para ele e disse "Ouve lá ó meu estúpido, a minha irmã tem uma tatuagem e um pircing e não é drogada nem anda ai na má vida" a minha irmã é enfermeira e é uma rapariga ás direitas, bem comportada, lol, até parece k estou a falar de crianças, mas pronto n é como mts k andam ai.
Apetece-me chegar ao pé dele com um pircing mesmo na cara, olha para ele...
é melhor parar por aki se não daki a bocado ocupo o blog todo com as minhas merdices.

O meu Kikinho :))

Aki fica uma foto do meu anjinho, sempre com um sorriso na cara e o olhar trakina.

Só durante esta semana. Depois...

Kem viu muito bem kem não viu, pode ser k volte a por outra...
Agora ficam aki outros bebés tão bonitos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Doentinho :(

O meu Kiko está a ficar doentinho.
Ontem começou com a maldita tosse mas nada de especial, hoje quando acordou vi o pingo a cair, pensei logo, já vai ficar doentito.
Quando fui buscar ao infantário a educadora disse k tossiu o dia todo e o nariz não parou de pingar. Vim logo para casa, dei-lhe Actifed para parar o pingo, mas a tosse n parava e dei tb o Bissolvon. Eram 19h já estava a dormir, consegui dar-lhe um bocado de sopa antes e agora dorme como um anjinho, não gosto nada de o ver assim, ele k é um trakinas de 1ª k nunca vai para cama cedo e k n para um bocado vê-lo a dormir tão cedo....
Neste momento está a dormir agarrado á minha mão, tadinho.
O Pai para variar está com a famelga dele, (famelga é o termo k eu costumo usar p a familia dele, familia+melga) na casa da minha sogra fazem um presepio enorme, mas mesmo grande, eu n dou mt valor akilo, n é k não seja bonito, pk é, mas só fazem por fazer e eu n gosto disso, então foi cedo para a mamã, pensava k eu ia lá ter, está mt enganado, n fui. Também n sabia k o menino estava assim, mas mm k estivesse bem eu n ia, n vou lá fazer nada e se for é só para me chatear.
A minha cunhada disse ontem k n ia, então combinei com ela irmos levar os meninos ao infantário, ela tem uma menina k vai fazer 3anos em Março, e depois iamos até ao shopping fazer as ultimas compritas e á noite iamos jantar com os miudos e ir ao Porto ver a árvore de natal, mas eu disse logo k ela n ficava k no fim ia acabar por ir lá ter (dps de ir buscar a menina) e assim foi. Fico f***** com estas coisas, estou farta desta gente toda, dizem uma coisa mas fazem outra, eu n fui.
Estou para ver a k horas vai chegar, liguei-lhe pk o menino keria falar com o pai, só disse "oh pai, vem brincar comigo!" custa-me tanto ouvir isto e ele cagar, é incapaz de deixar a familia dele p vir jantar com a mulher e o filho, mas ele vai ver, estou cheia disto tudo, só keria ter coragem para sair de casa, mas já faltou mais, qualquer dia xega a casa e n encontra ninguém...

domingo, 9 de dezembro de 2007

Fraldas - 1ª Semana

Nunca pensei k se adaptasse tão bem a esta nova aventura.
Na sexta quando o fui buscar ao infantário, o meu espanto a olhar para ele, "Está com a mesma roupa k trouxe de manhã, calças e tudo." pois é, não fez nenhuma vez nas calças, como se portou bem fomos jantar á minha mãe e depois fui dar uma voltinha com ele ao shopping.
Devia estar doida, qd pensei isso, Sexta á noite ir para um shopping nesta altura do ano??? para mim não dá odeio confusões, mas já k estava lá aproveitei para fazer umas compritas de Natal, estava numa loja com uma fila enorme e ouço "mãe kero fazer xixi!", só pensei "e agora o k faço, ai meu Deus k ele vai fazer aki mesmo, mas já estou na fila e se saiu... tenho k vir outra vez para a fila???" parecia uma maluca, claro k larguei tudo e vim á casa de banho com ele, portou-se como um homem. Depois lá fui eu outra vez á mesma loja, ainda estava lá o meu cestinho e estava menos gente na fila e eu keria mesmo uns bonekinhos para pendurar na árvore, n demorou mt, tive para ai 10m na fila.
No fim -de-semana tb se portou bem, não fez nenhuma vez nas calças, por isso axo k se portou lindamente, agora vamos ver esta semana no infantário como vai ser.
Mas como ele diz:
"já sou homem, não sou mãe?!?"
Claro k és meu anjo um grande pequeno homem :)

sábado, 8 de dezembro de 2007

:(

Andava a kuskar alguns blogs, quando fui ao da Mamã do André (http://omeuandre.blogspot.com/), li uma triste noticia, ela ia dar um mano/a ao André mas infelizmente descobriu k o bebe já não estava vivo.
Lamento muito a tua perda.
Mais uma estrelinha e anjinho no Céu a olhar por nós.
Força :(

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fraldas...

Pois é, entramos na fase de tirar as fraldas, já estava mais k na hora também.
Já tinha tentado só k ele andava a reter as necessidades então o pediatra disse para deixar andar +- 1 mês k era sinal k não estava preparado.

Mas 3 ANOS... ainda por cima ele tinha a noção k estava a fazer xixi, uma vez virou-se para mim e disse "Oh mãe tou a fazes xixi!" e começou a rir-se, passei-me... estava a gozar comigo só pode.

Então combinamos os 3, eu o kiko e a educadora, tivemos a conversar as duas com ele, a dizer k já era um homem e k ia fazer 3 anos (isto a semana passada) k qd fizesse 3 anos ia tirar a fralda e usar cuecas como os amigos e ele "tá bem!" e riu-se.


Então começou a aventura na Terça, dia 4 de Dezembro 2007, no infantário só fez 1 vez nas calças, quando veio para casa, fez para ai 5 vezes nas calças, passei-me, andava eu de esfregona de um lado para o outro. Ia com ele para a casa de banho para ai de hora a hora e ficava lá com ele, contava uma história, e no fim dizia k n keria, só pensava "deve estar a brincar comigo", vestia as calças e pimba quando via já vinha ele de pernas abertas todo mijado. "Santa paciência", respirava fundo contava até 10 e pronto passava a "raiva".

Ontem quarta, só fez uma vez nas calças no infantário e em casa eu ia com ele e ele fazia e chegou a ir sozinho, yupi!!! Está a ir no bom caminho....

Mas cocó nada...

Hoje foi á natação e qd chegamos a casa reparei k ele keria fazer coco, mas n fazia, só dava puzinhos e era um cheirooooo, então pus uma fralda pk eu tinha acerteza k ele ia fazer pk qd vai para a piscina faz sempre tipo diarreia, deve ser da água k tanto engole, lol. E fez, qd fui mudar era um cheiro... parecia k ia desmaiar, mas pronto já fez, agora amanhã é outro dia, vamos lá ver...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mais uns anos

Parabéns,
Hoje é a vez do meu marido fazer anos.
Mas para variar está a trabalhar, podia ao menos tirar este dia para passar comigo e com o filhote, mas não, só vê o trabalho á frente. Mas se fosse o irmão a dizer para ir dar uma volta com ele, ele já ia.
É por causa desta coisas (família) k nós nos chateamos tanto.
Desculpem o desabafo, devia estar aki a fazer uma declaração de Amor, como mts de vocês fazem aki e eu adoro ver, mas fico fula com estas coisas. Ele não sabe deste blog, nem ele nem ninguém, só uma graaaaaaannnde amiga, k até foi por causa k me resolvi fazer o blog.
Mas lá por ele não saber kero na mesmo dedicar-lhe um cantinho aki no blog.
Parabéns Maridão, dedico-te esta musica.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A festinha!

Ontem o meu filhote acordou bem disposto, ou melhor, ele acorda todos os dias com riso estampado na cara (não sai nada á mãe) e perguntou "É hoje k faço anos, é?!?" e eu disse k sim, k ia para o infantário para fazer a festinha com os amiguinhos dele.
Lá foi ele todo contente com o bolo k fiz, um bolo de chocolate, e uma prendinha para cada um dos amiguinhos.
Ainda pensei ficar com ele e dar um passeio, mas axo k na idade deles dão mais valor aos amiguinhos.
Quando o fui buscar vinha todo contente a dizer k cantaram os parabéns ao Kiko.
Á noite fui á minha sogra, como era segunda-feira e é o único dia k o meu marido e restante família tem folga juntamo-nos todos lá para jantar e cantar os Parabéns ao Kiko e ao meu cunhado k tb fez ontem anos, mais os meus pais e um casal amigo, conclusão éramos 30.
Só a família do meu marido, pais, irmãos, cunhados/as e sobrinhos somos 22. Mas até é giro.
Recebeu mts prendinhas, estava todo contente, para ele já é um Natal antecipado.
Durante a noite só falou, não dormi nada, falava das prendas, chamava os primos... tadinho, foi um dia em cheio.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

3 anos...

Já passaram 3 anos, como o tempo passa a voar, parece k foi ontem k te sentia dentro de mim a dares-me pontapés... Depois nasceste, k saudades de ti bebé, mesmo os primeiros dias k choravas e eu n sabia o k te fazer, era tu a chorares para um lado e eu para outro por ver-te assim e não saber o k fazer para aliviar o teu choro, depois o palrar, as primeiras palavras, os primeiros passos, tudo tudo,são fazes lindas k nunca eskeço e k passaram tão depressa... 3 anos

Parabéns meu Amor, agora já estás mais calminho, porque até agora eras um trakina de 1ª, ainda és mas aos poucos vais lá, senão pões a mãe velha num instante, mas mesmo assim...
Tu és tudo para mim, és a minha vida, a minha razão de viver, a minha força para eu viver e seguir e lutar por uma vida melhor e mais feliz, por ti, só por ti meu Amor, meu filho, meu bebé, minha vida, AMO-TE MUITO.

Este vídeo é dedicado a ti porque sei k tu o adoras e por ti passavas o dia a ver o "popotamo".

PARABÉNS MEU AMOR "3 anos no dia 3"

sábado, 1 de dezembro de 2007

Finalmente o Espirito Natalicio...

Finalmente chegou cá a casa um bocado do espírito natalício e ganhei coragem para fazer a árvore, não sei pk mas este ano não estava para ai virada, mas fui a casa da minha mãe e ela já tinha a dela montada e qd o kiko a viu disse: "K linda!!!!!!!!!"
Isto mexeu comigo, xegamos a casa e pusemos mão á obra, toca a tirar tudo e fazer a árvore e já está, deixo uma foto para vocês verem.
Bjs