quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas Entradas

Que o novo ano venha recheado de coisas boas, porque este que passou... teve coisas boas mas tb muito más, principalmente a nível de saúde, mas nada que com o tempo não passe.
Adeus 2009... Bem-vindo 2010 :)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS :)

Feliz Natal e umas Boas Entradas para todos.
Que o próximo ano venha cheio de coisas boas, porque 2009 está a ser um ano péssimo em muitos aspectos :( mas tudo há-de correr bem, se Deus quiser.
Kiko fez 5 aninhos no dia 3 e o maridão fez no dia 5. Fiz uma festa grande com os amiguinhos e família, correu muito bem.

sábado, 28 de novembro de 2009

Cá andamos

Já não dou noticias á muito tempo, mas agora o tempo é mt mt mt pouco.
As aulas estão a correr mais ou menos, é muito difícil, muitos trabalhos com apresentações e exames práticos e já alguns escritos.
As aulas são quase todos os dias das 8h ás 20h, só tenho uma manhã e uma tarde que é quando vou trabalhar, só tenho o fim-de-semana que é para tratar da casa e mimar o Kiko.
O Kiko anda bem, na ultima consulta com o pediatra ele disse para o vacinar contra a Gripe A, o meu médico tb me mandou tomar por causa da bronquite, mas eu nem sei o k faça, já estamos inscritos no centro de saúde, qd nos chamarem logo se vê.
Ontem no infantário do Kiko deu positivo os testes de um coleguinha da sala dele, vamos lá ver se não vai apanhar mais ninguém. espero k ele recupere depressa.
Logo agora que o Kiko vai fazer anos e vamos fazer uma festinha em casa com os amiguinhos todos e primos. Ele anda todo entusiasmado e já lá vão 5 anos. Secalhar esta semana só vai no dia de anos á escolinha, na quinta. Mas logo se vê.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Enfermagem

Lembram-se de ter dito isto , pois é, saiu hoje o resultado e ENTREI em Enfermagem, agora estou super baralhada, não sei o k faça, vamos ter k fazer uma ginástica financeira grande. É o que quero mesmo, mas agora outro filhote vai estar fora de questão, mas tb n podemos ter tudo.
O Kiko, foi á consulta de Nefrologia, o médico disse que estava td muito bem e deu alta da consulta.
Também teve consulta no Pediatra que disse que estava muito bem, engordou 1kg mas cresceu 4cm.
De resto cá andamos sempre a correr.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Casa Nova...

Finalmente a 1ª noite na casa nova.
Ontem foi de vez. Quem não gostou muito foi o Kiko que ao ir para casa começou a chorar e só dizia "Mãe dá a volta" , ele não queria ir para a casa nova.
Claro que não aguentei e vê-lo chorar e ele dormiu comigo. Mas a partir de hoje as coisas vão mudar.
Ontem o Kiko veio todo aleijado da escolinha e para juntar a isso á noite andava na brincadeira com o tio, caiu e bateu com a boca na cadeira, abriu o lábio e tinha os dentes cheios de sangue :( hoje acordou com os lábios inchados.
Logo á tarde vai ser o corre corre.
1º ás 14h consulta com o Kiko no otorrino no hospital, vai fazer teste de audição, vamos lá ver...
2º ás 16:15h consulta com o maridão no ortopedista, vamos ver se é desta k tira o colar;
3º ás 17:30h consulta com o Kiko no pediatra.
As fotos...

Agora, queria deixar uma beijoca muito grande a uma grande amiga minha, a XANA que fez ontem aninhos. PARABÉNS AMIGA, gosto muito de ti :)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

7 anos

Hoje faço 7 anos de casada, 7 anos... como o tempo passa a correr. Que venham muitos mais :)
As férias...
foram óptimas, apanhamos muito bom tempo, deu para descansar um cadito.
O casamento...
correu super bem, os noivos iam lindos, espero que sejam muito felizes :) o meu vestido ficou lindo lindo e ficou-me super bem, tive muitos elogios.
O(s) nascimento(s)
A minha sobrinha é linda, a Lara, não assisti, foi o pai e eu fiquei com a minha afilhada. Passei na ordem os 3 dias com a minha cunhada e ela(s) até se portaram bem, nasceu dia 09/09/09 ás 15:55.
Também neste dia nasceu o Afonso da mamã Sónia , uma grande amiga.
FELICIDADES AOS 2 BEBÉS LINDOS :)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Noticias nossas e férias

No dia 20 fomos á consulta de otorrino, a médica disse que o Kiko está 5 estrelas, para fazer + uma semana de comida mole, mas ele já come de tudo ;) mandou comprar tampões feitos á medida, volta lá em Setembro.
Fomos comprar tampões, 1 é vermelho outro é azul, ele portou-se lindamente a fazer, tiram o molde e depois tem k estar 5m sem falar, agora tem k usar sempre para tomar banho e ir p a praia e piscina e nada de mergulhos.
As mudanças lá se fizeram mas ainda falta alguma coisa, acho que nunca vi umas mudanças a demorar tanto tempo, ando com uma raiva a isto tudo é tudo atrapalhar, agora falta a tv cabo, dizem que têm k fazer um reconhecimento da morada e que demora 15 dias, ainda pensei em ir para lá na mesma, mas sem tv.....
Ontem fui com a minha cunhada á GO a k vai ter bebé, já só faltam 15 dias, marcou cesariana para dia 09/09/09, teve mm k ser, n tinha escapatória, e aqui a je vai assistir ;) e aproveitei para falar com ela sobre mim, mandou começar a tirar temperatura todos os dias de manhã e para lá ir daki a 2meses, secalhar vamos ter k fazer + exames para ver o pk de não engravidar nem com medicação, perguntei o pk, visto k do Kiko foi ao 3º mês e ela disse que ás vezes basta uma infecção para estragar tudo :(
Sábado
, vamos de FÉRIAS, yupiiiiiiiiiiiiiiii, bem estou a precisar de descansar.
Vamos até ao Algarve, mas quinta-feira vimos pk temos casamento no fim-de-semana. E hoje vou á prova do vestido, pela 1ª vez mandei fazer um vestido (tirando o de noiva, claro), vamos ver como vai sair, o tecido é vermelho, já me arrependi da cor, mas para mim era a k ficava melhor com o meu tom de pele e agora com uma prainha em cima oh oh.
BOAS FÉRIAS para quem vai;
BOM REGRESSO para quem vêm.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em casa

(foto do dia da operação)
Já estamos em casa e o Kiko está a ter uma recuperação excelente.
No hospital vomitava sempre o antibiótico, no dia seguinte, como ele vomitou, puseram outra vez o soro, estava a ver que ia lá ficar, mas a médica disse que havia mts crianças que faziam reacção ao Augmentin. Então está a fazer Clavamox DT, benuron e aftaspray.
O que mais me custou foi o Kiko pedir comida e nós a dizer k n podia comer, disseram k tinha k comer só á base de líquidos, sopa passada, iogurtes tudo fresco, ele pedia arroz, xiça, pão c queijo ou fiambre :(
Mas hoje já comeu arroz mt cosidinho com carne passada, logo que não arranhe a garganta axo k n faz mal.

Vai á consulta dia 20.
Já fala pelos cotovelos, mas tem a vozinha fininha, fica tão fofo a falar.

O maridão ontem teve consulta, vai ter que andar + 1 mês com o colete e vai já fazer fisioterapia, pk está com o braço atrofiado. Hoje fomos á consulta de fisiatria, vai começar segunda-feira, vamos ver como vou conseguir fazer tudo, a minha mãe ficou ontem e hoje com o kiko, mas para a semana não sei, até á consulta o Kiko n convém sair de casa.
Ando cansada com isto tudo :s

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Correu bem

A cirurgia correu bem.
Tivemos que ficar já ontem no hospital porque o Kiko ia ser o
1º a ser operado.
Para mim foi pior, no quarto onde ficamos estavam 2 meninos
que tinham sido operados, conclusão comecei a imaginar como ia ser com o Kiko,
não dormi nada.
O Kiko acordou bem disposto e fomos logo para o bloco,
deixaram-me entrar no bloco, só sai quando ele adormeceu o que foi bom, assim estive ao lado dele quando adormeceu e acordou, mas sai de lá a chorar, é horrível, depois vem tudo á cabeça. Passado 1 hora a
médica veio ter comigo e disse que tinha corrido muito bem, que os ouvidos
estavam piores do que o que pensava, tinha muito liquido e pôs os tubinhos,
tiraram as adenoides e redução das amígdalas.
Depois eu entrei outra vez no bloco e fiquei ao pé dele até
acordar.
Acordou bem e vomitou.
Agora está a dormir e acordar, começou agora a beber chá,
vamos ver se ele aguenta isto no estômago.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Operação

Já foi marcada, para terça-feira dia 11 Agosto.
Segunda temos que ir fazer internamento e é operado terça.
Vou dar em tola, tudo junto...
Só espero que corra super bem.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nós por cá...

Temos novidades umas boas outras menos boas.
O maridão continua na mesma, na segunda-feira foi tirar os pontos, o médico continua a dizer que o braço dormente é normal, ele diz que está pior do que antes da operação. Vamos dar tempo ao tempo para ver.
Eu já comecei a trabalhar a meio gás.
O Kiko anda super bem, tirando uma tossita que apareceu agora.
A cirurgia do Kiko foi marcada para dia 30, ou seja, hoje, mas pedimos para adiar, vou tentar falar com a médica para ver se o opera só para Setembro, depois das nossas férias.
Hoje fizemos a escritura, depois de tantas burocracias e tanta treta, finalmente fizemos a escritura da casa. Agora vamos tratar do gás que é o que falta para ver se mudamos em Agosto.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Em casa

Chegamos ontem.
A operação durou á volta de 4 horas, foram 5h e meia de aflição, mas quando o vi tudo passou.
Os médicos disseram que foi uma operação muito complicada mas que correu tudo bem.
Ele já foi operado á 5 anos atrás a uma hérnia, onde puseram uma chapinha, agora tiveram que tirar essa e por outra maior.
Tem um braço dormente, e não consegue dormir, hoje liguei para o médico que disse que pode ter essa sensação durante +- 1 mês, agora é esperar e dar tempo ao tempo.
Eu cá ando sempre atrás dele, não quer ficar sozinho para nada.
Obrigada a todos :)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cá estamos

no hospital.
Liguei agora o pc para me distrair um bocado, ele desceu para o bloco á 3h e até agora nada.
Estou com o meu coração super pequenino.
O Kiko esteve aqui de tarde, ficou estranho ao ver o pai vestido de azul e com o soro na mão, mas depois já ficou bem e foi para a avó, vamos lá ver como vai passar a noite.
Eu vou continuar á espera, cada minuto que passa parece 1 hora :(

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Está confirmado

O maridão vai ser operado segunda-feira, dia 13.
Hoje já foi fazer analises, electrocardiograma e consulta para operação.
Estou a começar a ficar com uns nervosinhos. Mas o que me está a custar mais é deixar o Kiko, eu sei que fica bem entregue e que vai lá ver-me mas....
A operação do Kiko não vai ser para já, agora é o pai depois o filho.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival Panda

Correu bem, o Kiko adorou. Para entrar foi uma confusão tremenda, mas depois de estar lá dentro correu tudo bem.

Por cá continuamos á espera do telefonema do hospital para operação do Kiko.
O Papá também vai ser operado, em principio dia 13, só espero que não calhe no mesmo dia.
A mamã, hoje já há vestígios do mr Red, começo mesmo a desanimar e agora o marido sendo operado as coisas pioram.

Quero deixar um beijinho especial á Alexandra pelo seu rebento, o Gonçalo que nasceu dia 29 Junho e é lindooooooooo.

Bom fim-de-semana

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fitasssssssss

Já vos aconteceu em ir ao Supermercado e o vosso filhote fazer uma fita descomunal????

Foi o k o Kiko me fez hoje, com direito a choro e atirar-se para o chão, porque queria uma caixa de cereais Nesquik, claro k o pai lhe fez a vontade e trouxe, mas por mim não trazia, fico triste com estas coisas, pk já sei k ele não vai comer. No caminha ele lá disse que adorava aqueles cereais e que trazia um carro mt fixe, lol.

Só quis os cereais por causa do carro, mas agora vai come-los todinhos.


Amanhã vamos ao Festival do Panda, espero que o tempo ajude e não esteja muito calor.


Bom fim-de-semana

terça-feira, 23 de junho de 2009

Otorrino

Chegamos agora do hospital da consulta de otorrino.
A médica vai avançar com a operação, ouvidos, nariz e garganta.
Em principio daqui a 3 semanas, nunca pensei que fosse tão rápido.
Bom S. João, logo á noite vai ser cá uma festarola....

terça-feira, 16 de junho de 2009

Analises

Ontem o Kiko foi fazer analises e portou-se como um homem :)
Depois foi fazer o exame de audiometria.
As analises são para a Nefrologia e o Otorrino.
Agora vão chamar para ver se ele vai ou não ser operado á garganta/ouvidos/nariz.
E em Outubro tem a consulta de Nefrologia, vamos ver como está o rim e a anemia.
De resto anda com tosse, espero que não evolua.
O marido anda igual, cada vez a queixar-se mais dar pernas. Sexta-feira têm consulta noutro médico.
A casa continua na mesma, a licença ainda não saiu :(
Eu cá ando, de um lado para o outro.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pais Babados

Ontem foi a festinha de fim de ano do Kiko, estou super orgulhosa do meu filhote.

Portou-se tão bem :) a festa correu toda bem, envolvida no meio de muita emoção, nem quero imaginar eu para o ano com o Kiko finalista.

terça-feira, 9 de junho de 2009

PARABÉNS


Hoje é um dia especial a triplicar.

o meu pai, a minha afilhada e eu de namoro estamos de PARABÉNS.


Parabéns PAI, hoje fazes 60 aninhos, mas pareces um jovem :) és o melhor pai do mundo, espero que repitas por muitos e muitos anos esta data e sempre juntos AMO-TE MUITO.


Parabéns AFILHADA linda, hoje fazes 10 aninhos, como o tempo passa depressa, parece que ainda foi ontem que vi aquela coisinha tão pequenina e tão fofinha.

Desculpa a madrinha por não te ter dado os parabéns logo de manhã, mas adormeci, nunca tal aconteceu neste dia, sei que ficas-te triste mas logo compenso com muitas beijocas. ADORO-TE.


Parabéns a nós que fazemos hoje 11 anos de namoro, 11 anos... o tempo voa.

Que venham muitos mais. AMO-TE MUITO L.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cá andamos...

Sempre a correr 1000 á hora.

O marido continua na mesma, o médico diz para continuar com a Acupunctura, já não percebo nada disto. Agora começou a doer as pernas :(

De resto está tudo bem, as mudanças estão a ir aos bocados, ainda não saiu a licença.

Os cortinados foram postos na segunda-feira ficou lindo :) vejam...
(foto retirada)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Desaparecida...

E muitooooooooooo, mas a vontade também é pouco para andar por aqui. Parece que parei no tempo, lol.
A feira SER MAMÃ correu bem, apareceram muitas amigas, muitas mamãs dos blogs e do fórum, foi muito bom, era grávidas por todos os lados e eu adoro isso.
O Kiko anda com tosse, espero que não passe disso, nunca mais vêm o bom tempo de vez.
O Marido foi fazer TAC e o resultado foi o que se estava á espera, uma hérnia que está a trilhar um nervo. Médico pediu para fazer ressonância, ele levou um rx e descobriram o material, vai fazer dia 1. Entretanto não pode tira colar cervical, só para dormir. Para juntar a isto, devido á medicação, prenderam os intestinos, agora anda com muitas dores de barriga :s
Eu cá ando a mil, sem saber o que fazer/pensar...

sábado, 16 de maio de 2009

Noticias nossas...

O Kiko anda com o nariz super sujo, sempre com catotas enormes e super secas. Não sei o porquê de serem assim, será que foi de ser aspirado mts vezes???? Tirando isso está bem. Ontem, sexta-feira teve o passeio de fim-de-ano do infantário, esteve bom tempo e correu muito bem.
Eu cá ando, este mês comecei a fazer a medicação que a médica receitou, Dufine e Duphaston, vamos lá ver quando é que vão surgir novidades ;)
O Maridão continua igual, na terça-feira foi fazer a electromografia, o resultado só está pronto daki a 15 dias.
Estou farta deste médico, tratam as pessoas como "coisas" parece k lhes devemos alguma coisa. Perguntei na clínica se era possível ter uma cópia do relatório da operação para ver de que era feito o material que lhe foi posto, disseram que só o medico é que podia dizer, então exigi que me marcassem uma consulta para ele, lá marcaram, é dia 28 Maio.
Entretanto fomos a outro médico que já conheço algum tempo, operou a minha mana quando teve um acidente de mota. Ele ficou parvo como é que ainda não tinham mandado fazer um TAC, se não pode fazer a ressonância faz o TAC, n dá para ver tão bem, mas dá para ver alguma coisa, fez-lhe alguns exercícios e disse que desconfia de uma hérnia acima de onde foi a outra e que de certeza que não vai escapar da operação, disse para ele por o colar cervical.
Já fez o TAC, vamos buscar resultado terça.
O encontro, correu bem, foi pena o tempo não ter ajudado, agora para o próximo fim-de-semana vai haver na EXPONOR o salão SER MAMÃ, quem puder apareça ;)
Bom fim-de-semana

domingo, 10 de maio de 2009

Semana Mundial para o Parto Respeitado.



Este ano é de 11 a 17 de Maio.


Dia 16 de Maio pelas 15h – Leça do Balio (junto ao mosteiro)


Evento inserido na Semana Mundial para o Parto Respeitado.


Estão tod@s convidad@s a aparecer num círculo de conversa sobre maternidade e gravidez. A Entrada é livre e aberta a mães, grávidas, interessados em geral, bebés, crianças, famílias!!


Podem trazer algo para lanchar e partilhar e preparar-se para trocar informação ou simplesmente para disfrutar do espaço verde do Parque das Varas e brincar com as crianças!!



Estarão presentes para moderar a conversa e responder a questões Enfermeiras Obstetras, Doulas, Educadoras Perinatais, Antropólogas e Mães com experiências diferentes para contar.



Apoios: HumPar
www.humpar.org

Agradecemos a divulgação :)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desaparecida

Vamos lá actualizar este blog.
A feira de artesanato correu bem, agora vai haver dia 23 e 24 na Exponor a "SER MAMÃ" onde a Humpar também vai lá estar.

O KIKO...

As tirinhas do xixi continua a dar negativo. Esta batalha já foi ganha :)


DIA da MÃE

Espero que o vosso dia tenha corrido bem. Na quinta-feira fui ao infantário onde foi a festinha, brincamos, pintamos... No domingo estive a trabalhar, dps os meus pais vieram ter comigo e trouxeram o Kiko, almoçamos todos, eu e a minha mana demos a prendinha á nossa mãe, mais uma vez obrigada DOCE. E o Kiko deu-me a prendinha dele, estava todo feliz e como todos os anos é a mm coisa, já estava a contar... o relógio da swatch, eu adoro relogios :)

MUDANÇAS
continuam muito lentamente, passo-me com tanta tralha e ainda não comecei a mexer na roupa, ai vai-me dar um treco, lol.
Os cortinados estão escolhidos e encomendados, daqui a 3 semanas deve estar pronto.
Aos poucos está a ir, hoje iam pintar a parede do quarto do Kiko, uma em Verde Limonada, espero k fike giro.

MARIDÃO
está em casa doente.
Em 2004 foi operado a uma hérnia cervical, onde teve que por uma chapinha na coluna, andou quase 6 meses com um colar cervical e a fazer fisioterapia. O medico limitou-o a muita coisa, pegar em pesos, dar cabeçadas na bola...
Já algum tempo que ele se andava a queixar de dor no pescoço, ombro e braço, mas agora desde a semana passada as dores são horriveis.
Segunda fomos ao médico que o operou, mandou fazer RX e fazer medicação. Quarta voltamos lá, através do Rx n tira nada, só que agora não pode fazer ressonância magnética por causa da chapinha, vai ter que fazer outro exame uma electromografia, na terça-feira dps demora 15 dias a vir resultado, ele está cheio de medo pk n sabe como é o exame, eu acho que é um k dá choques, vamos ver... O pior nisto tudo é k as dores continuam, médico receitou uma injecção muito forte, a minha mana deu. Só que as dores continuam, ontem quis ir á Clínica, o médico mandou dar Tramal em soro e mm assim não passou, disse que a injecção k levou demora 3 a 4 dias a fazer efeito. Deu Tramal em comprimidos + outro. Mas ele continua na mesma, vamos ver como reage, amanhã é o 3º dia dps da injecção.
Espero que melhore rápido.

JUDITE
Lembram-se de falar desta menina aqui, o susto que teve na gravidez foi um deslocamento da placenta.
Foi á medica está semana e vai ter um RAPAZ, vai ficar com um casalinho; já tem uma menina, a Francisca; vai ter que continuar com repouso, mas o descolamento já se está a tornar um "colamento" mas mm assim é melhor prevenir.
Mas vai tudo correr lindamente.
JU força nisso e toca a fazer o enxoval ;)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Kiko

acabou hoje o antibiótico e está bem, hoje a minha irmã fez tirinha do xixi e não acusou sangue :) Agora vamos ver como ele reage, este tempo é que não ajuda nada.

As mudanças correm bem, sábado e domingo já levei alguma coisa, ontem entregaram a mobília, ficou muito gira e já levei alguma mobília do apartamento para a casa, mas ainda tenho tantas coisas para levar, parece que nascem... Hoje vieram tirar medidas para os cortinados, segunda tenho o orçamento e depois vê-se. Mas tão cedo não vamos para lá, falta gás, mudar o nome de contadores e o principal, a escritura.
A partir de amanhã vou estar em Paredes na XV Feira de Artesanato onde a HUMPAR, uma associação que eu faço parte vai estar presente, só espero que o bom tempo venha porque vai ser num jardim ao ar livre :.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Kiko

Falei com o pediatra na segunda-feira pelo telefone, mandou dar o Brufen de 12 em 12h e para ver como ele reagia.
Ontem (quarta) como eu sabia que o pediatra estava na clínica não dei o Brufen para ver a reacção, não fez febre mas as amígdalas continuam enormes e a babar-se imenso. Então fui com ele para a clínica, o médico só chegou depois das 21h, fomos atendidos passava das 22h. Viu o Kiko todo, disse que realmente as amígdalas estão grandes, mas não estavam vermelhas. Devido ao problema que ele teve no rim, pediu para fazer analise á urina e o k eu não keria ouvir, ouvi, aparecem vestígios de sangue :( para prevenir, vai fazer antibiótico 7 dias e depois passado 7 dias repetir a analise para ver. Agora vamos aguardar, tirando isso ele está super bem disposto e para variar parece k não se passa nada com ele :)
Mudando de assunto...
No fim-de-semana vou começar a levar algumas coisas para a casa nova, agora é que vai ser...
Começo a olhar para as coisas para as arrumar, até me dá um treco, como é possível ter tanta coisa, lol.
Quero deixar aqui uma beijoca grande á Raquel, uma amiga, que ontem teve o seu filhote, depois de estar quase 2 semanas internada por causa das tensões altas, teve o Gustavo de parto de normal como tanto queria :) PARABÉNS

domingo, 19 de abril de 2009

Fim-de-semana

O encontro das mamãs do mundo da blogosfera correu muito bem, apesar de não ter falado com todas adorei-as conhecer e os seus filhotes lindos.

A mamã Pirata levou um bolo de maçã que estava uma delicia :) depois quero a receita, pode ser??? Espero agora encontrar os blogs das mamãs todas para começar a seguir, porque só conhecia 3, a Cláudia , a Cláudia e a Tété, finalmente conhecemos-nos, já sigo o blog da Tété á bastante tempo.

Quanto á peça OS PRODUTORES, desculpem mas para mim foi uma desilusão, não gostei muito, a Rita Pereira só fez a 1ª parte, disseram que se aleijou e teve uma substituta. É uma peça muito parada, pensei que tinha + animação, dá para rir muitas vezes, mas a história em si... isto é a minha opinião certo??? pk tenho ouvido mts elogios á peça.





Hoje estamos por casa o Kiko está super constipado, com febre e cheio de ranho, ontem estava super bem de noite começou assim. No encontro andou para lá a correr, depois no coliseu aquilo estava muito quente, deve ter sido as mudanças. Agora está a dormir, nada normal para ele que não gosta de dormir, vamos lá ver se melhora rápido.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Kiko

Ás vezes sai-se com cada uma...
(um dia destes á noite)
"- Francisco vai para a tua cama!
- Não vou, só vou quando fazer tinta e um anos!!!"
Os anos correram muito bem.
Eu não fui fazer a eco, entretanto já falei com a minha médica e ela disse para tomar a medicação (dufine), claro que há probabilidade de gémeos mas ela não tem muitos casos desses. Não fui fazer porque ontem fui tirar um dente e não dormi nada de noite e não estava mesmo com vontade nenhuma para fazer.
A minha cunhada (mãe da minha afilhada) vai ter uma menina, foi tão linda a eco, fui eu o kiko e a minha afilhada, os miúdos deliraram a ver.
O fim-de-semana vai ser em grande, vamos ao encontro que a mamã Cláudia e a mamã pirata organizaram e Sábado á noite vamos ao teatro ver os PRODUTORES espero que o Kiko se porte bem.
BOM
FIM-DE-SEMANA

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PARABÉNS

Hoje a minha Sobrinha Bárbara faz 12 anos. Como o tempo passa, quando a conheci tinha 1 ano, fui "apresentada oficialmente" como namorada á família do meu marido no dia da festa dos 2 anos dela. Já lá vão 10 anos :)
Desejo-te tudo de bom que sejas muito muito feliz e continua assim como és. Qualquer coisa que precises já sabes a Tia está sempre cá para o que der e vir ;)
Beijo grande
(e logo á festa, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

sábado, 11 de abril de 2009

Nós por cá...

O Kiko fez a medicação os 3 dias, mas continua com as nebulizações. Mas hoje a tosse voltou em força. Vou-lhe dar um xarope para tosse para ver se passa.
Tirando isso anda muito trakinas e só faz asneiras e responde.

Ontem fomos ao cinema ver o filme Monstros vs. Aliens, muito giro. Mas ele portou-se super mal no cinema, não queria os óculos (filme a 3D), depois não queria estar na cadeira mas sim nas escadas, entornou as pipocas..... no shopping ainda pior, não quer a mão, depois foge.... conclusão chegou a casa ficou de castigo, não viu televisão, nem jogou PS, tem que aprender.

Eu... depois de 2 dias no fundo da barriga, tive a visita do Mr. Red, sem tomar medicação, sexta tenho ecografia. Quanto á medicação para induzir andei a pesquisar na net e só falam em gémeos, o meu marido diz que é um risco grande, por isso, agora vou fazer a ecografia e vamos ver o que realmente dá e consoante o resultado vê-se, se for mesmo preciso tomar, tomo.

Em relação ao mr red, o Kiko:

"Mãe anda aqui á casa-de-banho!
- Fazer o quê?
- Anda cáaaaaaaaaaaaaa
chego lá e ele
- Olha, sangueeeeeeeeeeeeeee! é teu???
(puxei a agua só que o papel não foi todo)
- É
- já sei, tens uma fida no pipi, não é?!?"
nem respondi, nunca tal me aconteceu, agora vou ter mais cuidado com isso.


BOA PÁSCOA para todos recheadas de muitas amêndoas :)

terça-feira, 7 de abril de 2009

O Kiko

Desde Sábado que não sei o que é dormir por causa da tosse do Kiko, uma tosse seca constante e irritativa. Ontem fomos á Clínica, está com principio de uma bronquiolite. Já á muito que não ouvia esta palavra, nem nunca imaginei tal, normalmente começa com xiadeira/falta de ar, mas desta vez foi pela tosse. A médica explicou k pode começar de baixo ou das vias de cima.
Agora está a fazer nebulizações e a tomar um remédio para a tosse que tem um sabor horrível, vamos lá ver se fica bom para a Páscoa.
Eu cá ando, a minha médica não está cá para lhe pedir opinião. O periodo ainda não veio. A médica que fui mandou tomar medicação p periodo vir, mas antes fazer analise ao sangue para comprovar mesmo que é negativo, eu não queria ir fazer, mas depois ainda ficava com remorsos e fui hoje, mas doeu tanto, tiveram que picar 2 vezes e andar á procura da veia, foi horrível, eu só pensava "para quê?" já fiz a semana passada e deu negativo, mas pronto. Só está pronto daqui a 3 dias, tanto tempo para uma analise que demora 30m.
Para a semana tenho ecografia, agora nem sei se comece a fazer medicação para o periodo vir agora ou só depois da eco. Ando totalmente perdida, com a cabeça a mil, só a pensar disparates. Por mim não tomava nada e esperava este mês, se não vier ai sim tomava a medicação.
Descupem o desabafo.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Os anos



Correram muito bemmmmm, tive um dia fantástico e uma noite bem melhor ;)

Parecia uma festa de crianças, com guardanapos, balões a dizer 30, o bolo como imaginei, com frutos silvestres, tudo 5*****.


Esta semana passou a correr, será que é já de ter 30???? dizem k o tempo voa, hihihi.


Este mês, ou melhor, em Março tive o meu 1º falso alarme de verdade, depois de uma diferença de 35 dias, fiz teste de gravidez e deu negativo, aos 40 dias outro teste e negativo, toca a fazer ao sangue e negativo, o período não veio. Fui hoje á médica vou fazer medicação para ele vir, nunca tal me aconteceu, logo agora que ia começar a fazer a medicação que a médica tinha dado para induzir ovulação.
O Kiko de quarta para quinta vomitou toda a noite, ontem fiquei em casa com ele no mimo, de tarde fomos ás compras e ele portou-se lindamente, o k não é normal, mas não vomitou + deve ter sido o jantar que caiu mal, hoje já foi para o infantário e está bem.

Comprei estes vasos de Tulipa, é uma flor que adoro mas duram pouquinho tempo, mas eu não resisti.
E está ai a Páscoa, Domingo é dia de levar os Ramos ao padrinhos e depois o "folar" aos afilhados.

Bom fim-de-semana.

sexta-feira, 27 de março de 2009

30 aninhos

Hoje estou de Parabéns, faço 30 aninhos.
Pensei muitas vezes nesta idade, acho que é a idade de ganhar juízo, porque a partir de agora somos mesmo adultos, lol.
Nunca gostei de anos, de festas, que me cantassem ou dessem os Parabéns. Mas este ano as coisas vão ser diferentes, vou fazer uma festa com família e amigos :)
Beijocas


quarta-feira, 25 de março de 2009

A Hora do Planeta

Mil cidades de 75 países, onde vivem 1000 milhões de pessoas (quase 1/6 da população mundial), vão apagar parcialmente as luzes no dia 28 de Março, numa iniciativa da organização ambientalista World Wild Fund (WWF) destinada a encorajar as empresas, instituições, comunidades e pessoas a reduzir as suas emissões de CO2.

Em Portugal a Hora do Planeta vai acontecer entre as 20h30 e as 21h30 em Lisboa e já conta com a adesão do Cristo-Rei, Ponte 25 de Abril, Palácio de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Padrão das Descobertas, Castelo de S. Jorge, Paços do Concelho, Museu da Electricidade e Centro Cultural de Belém.

O WWF Portugal estima ainda que 500 mil portugueses adiram individualmente à iniciativa, pondo os seus lares às escuras durante uma hora. A organização conta com vários parceiros nacionais activamente envolvidos na divulgação da mensagem do evento, como a Câmara Municipal de Lisboa, Centro Cultural de Belém, IKEA, Coca-Cola, Nokia, Ogilvy, Estradas de Portugal e Cerger.

"A Hora do Planeta é a oportunidade para o cidadão comum de todos os cantos do mundo unir-se a uma voz única que grita pela exigência de uma acção contra as alterações climáticas", afirmou recentemente Andy Ridley, director executivo da iniciativa.

O WWF considera 2009 "um ano crítico quanto a esta questão, porque é o ano em que os líderes mundiais, sob o apelo da ONU, se vão reunir em Dezembro na Conferência de Copenhaga para prepararem um novo acordo que substitua o Protocolo de Quioto".

sábado, 21 de março de 2009

PRIMAVERA


Mais uma estação que chegou, uma das que gosto mais, mas que para as alergias não é nada boa.

Adoro ver tudo florido.



No dia do Pai houve festinha no infantário com os papás, fizeram desenhos e o pai tinha que deixar uma mensagem ao filho. A prendinha que deram este ano foi uma escova dos sapatos pintada pelos meninos, está muito gira.
O Kiko anda cada vez mais trakinas, tudo o que digo para não fazer ele faz.
Esta semana aqui em frente ao prédio tem um bocado de jardim que andaram a por adubo, o Kiko não saia dali e eu disse "Não ponhas os pés na terra" e ele olhou para mim de lado e deu um salto para dentro do jardim, enterrou os pés todos na terra, é preciso ter paciência de santa.

BOM FIM-DE-SEMANA :o)

quinta-feira, 19 de março de 2009

PAI

19 de Março 2009



Na foto está o meu papá e o papá do Kiko. PARABÉNS por este dia.

Mais uma vez pedi á Doce para fazer a prendinha para o dia do pai, ficou muito giro, ele vai adorar ;)


Parabéns a todos os papás.

terça-feira, 17 de março de 2009

PARABÉNS


Hoje a minha sobrinha linda, a Sofia faz 4 aninhos.

4 anos, como o tempo passa a correr, está enorme, fala pelos cotovelos, é demais a falar parece mesmo uma mulher. Adoro quando ela faz birras, demais mesmo, faz-me ver o que nós mulheres somos. Esses olhos azuis aiii, vai dar cabo de muitos meninos.

Adoro-te minha linda, sempre que precisares a tia está cá.

Beijo
Hoje também faz anos uma grande amiga minha a Alexandra, Parabéns :)
ADENDA: a Alexandra k faz anos não é a Xana das pinxesas, é outra amiga minha. hihihi, mas Xana Parabéns na mesma por seres a pessoa que és, gosto muito de ti :)

sexta-feira, 13 de março de 2009

JUDITE


PARABÉNS minha Linda pela gravidez.

Vais ver que vai correr tudo SUPER bem :O) Força e pensamento positivo.

Estou muito feliz por ti, já sabes qualquer coisa que precises estou sempre aqui, para o que der e vir, ok?!?

Gosto muito de ti.

Beijinho grande
A Ju é uma amiga que já têm uma Francisca linda, com uns olhos azuis lindos. Ela recentemente abortou e agora está grávida outra vez só que esta semana teve que ir ao hospital, tem k ficar de repouso. Mas hoje foi á medica e ela disse que estava tudo bem e para repousar.

EXAME Prático

Foi ontem e correu muito bem, obrigada Lindas pela força.

Agora é descansar. Ando super constipada, hoje fiquei na cama de manhã, só vim trabalhar de tarde.

Bom fim-de-semana

terça-feira, 10 de março de 2009

Sim :(

Sim ando cansada...
Sim ando sem paciência...
Sim ando sem motivação...
Sim não me apetece fazer nada...
Sim apetece-me estar fechada no quarto ás escuras sem ouvir ninguém...
Sim ando-me a passar com tudo...
Estou a dar em maluca, meti-me em muita coisa e não consigo saber o que quero e o que não quero.
O exame de massagem para bebé correu-me super mal, deu-me um branca total, não me perdoou por isto, logo este que queria ter boa nota, que me interessava tanto. Mas não estava com cabeça para aquilo. Na próxima quinta é o exame pratico, vamos lá ver. E depois acaba tudo e tão cedo não me meto em nada.
Depois começo a pensar, será que os cursos vão servir para alguma coisa????
Não me sinto confiante para fazer nada? Precisa de ganhar confiança em mim própria e não estar com medo que alguma coisa vai correr mal, só penso "E se os pais/grávidas fazem perguntas que eu não sei responder?" eu já sei k não sou nenhuma enciclopédia e que se não souber eu vou tentar saber, mas... falta aqui muita confiança e o pior é que transmito isso o que é mau.
Alguém sabe onde se vende Confiança e Paciência???
Ontem fomos escolher os móveis para a casa nova, e eu ponho-me olhar para aquilo e não sei o k escolher, não tenho jeito nenhum para decoração, precisava de ajuda para decorar a casa. Só vamos comprar a sala e o nosso quarto, mas adorava ter uma sala linda, mas não tenho jeito nenhum para estas coisas :( os móveis são bonitos os sofás lindos lindos, mas... Entregam na ultima semana de Abril.
O Kiko anda terrível, mal criado, respondão, demais mesmo, não faz nada que lhe mando, envergonha-me em qualquer lado, falta-lhe muitas palmadas naquele rabo, já não sei como domar a fera, toda a gente diz que está a precisar de um irmão, pois sim, ás vezes penso se vêm outro igual a ele dou em tola, mas há-de vir quando Deus quiser.
Sai-se com cada uma, já consegue ter uma conversa, está engraçado e apesar de ser um Trakinas de primeira é também muito meiguinho, gosta muito de dar beijinhos de abraços e dizer "Gosto muito de ti mamã!" é tão bom ouvir isto, claro que esqueço logo as trakinices dele :)
É uma fase, para a semana já estou melhor de certeza.

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher


Hoje é o nosso dia, o dia da Mulher!

Mulher... já pensaram bem no significado desta palavra, MULHER!?!

Nós somos únicas, somos esposas, amantes, amigas, trabalhadoras, donas de casa e MÃES, mães... só nós temos este dom, o dom de gerar um ser dentro de nós, de uma pequena célula forma-se um ser humano, LINDO.
FELIZ DIA DA MULHER :)

terça-feira, 3 de março de 2009

Comentário

Um dia destes chego ao meu Hi5 e deparo-me com este comentário da minha Prima que adoro, a Tatiana:

Melhor priminha... ;)
Melhor priminho... ;)
Meu Kiklos e Minha Anita... =)

Priminha que me ajudou a crescer...desde bem pirralhinha...
Graças a ti tbm é q sou a pessoa q sou hoje...

Educada... Divertida... Tola... Cm bom sentido de humor...vivo a vida intensamente... Forte... Frontal... Sincera... Feliz... Racional... Terra-a-Terra... Solidária...
Bem um pc teimosa báh... e orgulhosa tbm báh, mas n tanto... Tenho um bom sentido de justiça... Ambiciosa...Qd realmente quero eu consigo... Sou uma distraída mas especial... Prática...

E mt mt mais... tdo isto graças a ti linda... Ensinaste-me mt desde sempre... Esse teu ar calado, frio e triste engana a maior parte... pq por trás desse teu lado, existe uma pessoa meiga e doce q sabe dar bons cnselhos... que m conhece como nc msm q eu diga q não... és alguem em quem s cnfia... és uma fortaleza...e isso transmitiste-me sp... sp m disseste para aproveitar td da vida... segui esse teu cnselho até hoje... e por isso é q m sinto tão bem...qd estive mal estiveste sp lá p m dar um carinho, uma palavra q me puxava p cima... sei q cntg posso desabafar sobre td (embora n o faça mtas vezes, pq já me conheces é raro falar...)!!!!

Acreditaste sempre em mim... sempre!

E nao esquecerei nc a forma PROTECTORA cm q sempre me trataste =)

Obg por isso Minha priminha LINDONA...=)
GOSTO MT MAS MT MT D TI....
* AMO* Kiss veri gánde =)
Só baba, fiquei com a lágrima no canto do olho.
Outra coisa k anda a deixar-me meia maluca é, estou quase a entrar nos 30, helpppppppppppp, já sei que devo ser doida, mas isto anda mesmo a mexer comigo, será que alguém sente ou sentiu o mesmo que eu????

segunda-feira, 2 de março de 2009

O Curso correu muito bem, foram uns dias cansativos mas que compensaram :)
Por falar em curso recebi a nota do Exame de Drenagem Linfática, no escrito: 18, no práctico:19, não estava á espera de tanto.
Agora esta semana vou ter o exame escrito do curso de massagem de bebés, mas ainda não estudei nada nem me apetece, sinto-me mesmo muito muito cansada, acho que não vou conseguir estudar.
Fica aqui uma foto do Carnaval e da Serra da Estrela.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Educadora Perinatal

Como já tinha falado, neste momento estou a fazer o curso de educadores perinatais, começou na terça-feira e acaba sábado.
Mais um curso, mais um passinho na minha caminhada. Estou adorar ;)
O Kiko anda excelente na segunda-feira foi a família toda á Serra da Estrela, a 1ª vez do Kiko ele amou, este rapaz não tem medo de nada, só queria andar sozinho nos trenós. Estava um dia lindo cheio de sol e nenhum frio, foi um belo dia passado em família.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom Carnaval

Ainda bem que o Sol decidiu dar uma ajudinha para o Carnaval. Toca aproveitar.
O Kiko este ano quis vestir-se á Tigre hoje foi todo feliz para o infantário.
Bom fim-de-semana cheio de sol e muitas muitas brincadeiras.

BOM CARNAVAL :)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PARABÉNS GUI


Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut

Hoje o Guilherme, o meu afilhado faz 1 aninho. Não podia deixar passar o dia sem vir aqui mandar uma Beijoca muito muito grande.

Algumas de vocês sabem quem é, é o filhote da Susana do blog Beatriz ou Guilherme, mas ela privatizou e nunca mais escreveu lá, pode ser que eu lhe dê um empurrãozinho para voltar á escrita.
Espero que passes um dia muito feliz e que este seja o primeiro de muitos aniversários com a Madrinha ao pé de ti.

Ando um bocado ausente, eu sei, mas com tanta coisa junta... mas prometo que vou mudar ;)

PARABÉNS e muitos muitos Beijinhos da Madrinha Ana.


Quanto á festa das Bodas de Ouro correu lindamente, mesmo muito muito bem. O Kiko portou-se tão bem, estou mesmo orgulhosa dele, entrou na igreja com as alianças ao lado da prima com os avós, esteve sempre ao pé deles.

O jantar correu muito bem, estava tudo muito bom, no fim apresentei um filme que eu fiz com a família, toda a gente gostou e no fim do filme os netos foram dar a prenda aos avós, a Tela, eles adoraram.
Dancei muito, posso dizer que gozei á brava, correu tudo 5*****.
O Congresso correu bem, aprendi muita coisa e cada vez tenho mais razão quando penso que isto vai ser um processo longo mas que vai valer a pena a luta pela humanização no parto.

O Workshop foi espectacular, foi dado por uma parteira inglesa muito fixe, a Dianne Garland, quem quiser visite o site dela http://www.midwifeexpert.com/. Adorei :)
Na foto, uma é do grupo, outra é com a Dianne e a outra é com o Dr Ricardo Jones um Obstetra do Brasil que luta pela Humanização do Parto, tem um livro espectacular que eu aproveitei para lhe pedir um autografo ;)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Exame.

Correu muitoooooooooooo bem. Depois digo a nota que tirei. Isto de não fazer exames á muito tempo é o que dá.

Amanhã vou ao Congresso da Humpar, acho que vai ser um máximo e no Domingo vou fazer um workshop sobre parto na água, acho que vai ser muito interessante ;)

Hoje a minha sogra faz anos. PARABÉNS espero que passe um dia muito feliz.

Sexta faz 50 anos de casada e depois vai haver uma festa, um casamento a sério, já que á 50 anos não o tiveram vão o ter agora e adivinhem quem são os meninos das alianças??? Hihi vai ser o Kiko e a minha sobrinha que é da idade do Kiko, vai ser lindo.
Como prenda, mandei fazer uma tela á DOCE, http://lojinhadocetelas.blogspot.com/2009/02/para-os-avos-nos-anos-de-casados_11.html e para variar está linda, OBRIGADA :)


Quero agradecer os miminhos que muitas de vocês deram ao Kiko Trakinas, espero não me esquecer de nenhum.



E como vocês são todas umas queridas, dedico-os a todas vós.

Beijocas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Boas Noticias.

Hoje fomos á consulta de Nefrologia por causa daquele problema do rim. Graças a Deus o sangue desapareceu da urina, estou mesmo feliz :)
Agora só vai lá em Outubro.
Em relação á tosse, ela continua, é dar tempo ao tempo.
Eu cá continuo muito nervosa com o exame que passou para quarta, AMANHÃ, aiiiiiiiii socorro que chegue quinta-feira rápido.
A casa está a ficar linda, já puseram as louças nas casas de banho e andam a envernizar o chão, dps eu ponho fotos.
Agora vou trabalhar mais um cadito para dps estudar, estudar, estudarrrrrrrrrrrrrrrrrr e adormecer, é incrível o sono que me dá.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Questionário

Quem puder passe pelo meu outro Blog http://serdoula.blogspot.com/ para preencher um questionário anónimo para um estudo.
Obrigada.
Beijinhos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Olá

Pelos vistos o Kiko não está lá muito bem.
O Fisioterapeuta não tinha gostado muito da auscultação do Kiko e disse k era melhor marcar consulta no pediatra, fomos ontem. Ele disse que realmente há uma diferença na respiração, vai fazer uma bomba nova e se continuar com a tosse, terça feira ele quer vê-lo e secalhar faz RX. Terça-feira também é consulta de Nefrologia, fui lá ontem levar a urina para analise, vamos lá ver o k vai dar, o Pediatra ontem disse se continuar com o sangue para o mês que vêm faz 6 meses e ao fim deste tempo tem k fazer uma biopsia.
Eu cá continuo com montes de trabalhos e a juntar a isto exame final para a semana do curso de drenagem linfática, estou mesmo com muito medo, principalmente do exame prático. Deve ser por já não estar habituada a estas coisas.
A juntar a isto tenho um congresso dia 12, 13 e 14 de Fevereiro sobra e Humanização do Nascimento - Caminhos e Escolhas, vai ser muito interessante, quem quiser saber mais visite o site da Humpar, http://www.humpar.org/congresso_2009_site/congresso_2009_inicial.htm.
Desculpem andar ausente e agora ainda vai ser mais dos vossos cantinhos, mas eu depois compenso.
Beijocas

sábado, 31 de janeiro de 2009

Finalmente :)

Em primeiro lugar quero dizer que o Kiko está melhor, graças a Deus.
Hoje fomos cortar o cabelo, ele portou-se lindamente, também com tanta gente linda que lá trabalha era impossível, lol.
Mudando de assunto.
Ainda não tinha postado fotos da minha prenda de Natal porque ainda não tinha vindo, mas finalmente chegou.

Tive 2 anéis, um é com um menino e outra é uma aliança com o nome Francisco =)

Gostam????



Ontem foi a exibição do filme, Orgasmic Birth, bem foi linda e eu amei.

Uma amiga, também Doula a Filipa, vende umas bonecas que são lindas, vou por também as fotos quem quiser alguma é só dizer, que eu trato disso, ok???

São umas bonecas grávidas, têem o bebé dentro da barriga, bem é melhor verem e tirarem conclusões, a Filipa também vende os panos porta bebés, as fraldas de pano, muita coisa, visitem o blog dela que se chama BioBebés, vão gostar.
video

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabéns Mãe :)



Hoje a minha mãe está de PARABÉNS, faz 54 aninhos.

Espero que passes um dia muito feliz.

Amo-te muito, obrigada por tudo, não tenho palavras para te descrever, tudo o que fizes-te e ainda fazes por mim.
És uma grande Avó o Kiko adora-te.

Beijos grandes

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Orgasmic Birth

A Humpar, vai fazer uma projecção gratuita do documentário "Orgasmic Birth" (Parto Orgástico) da Debra Pascali-Bonaro, em Portugal nos dias 30 de Janeiro no Porto, Lisboa e Aveiro e 1 de Fevereiro em Coimbra.

Lisboa - 21:00 - Universidade Lusófona - auditório da biblioteca Victór de Sá;
Porto - 21:00 - Escola de Enfermagem do Porto;
Aveiro - 21:00 - Mercado Negro;
Coimbra - 17:30 - Café com arte

mais informações em: http://www.humpar.org/orgasmic_birth.htm.

Vale a pena ver, apareçam. Eu vou ;)

Trailer



NÓS
O meu afilhado, o Gui teve alta ontem do hospital e parece k está tudo bem.
O Kiko continua, agora com a porcaria toda a soltar. Hoje fez cinesioterapia e o fisioterapeuta qd auscultou o peito não gostou mt do k ouviu, vamos lá ver se com umas sessões o kiko fica 5 estrelas, mas quem o vê nem parece que está doente, sempre aos saltos e bem disposto.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Doentes

Já estava a demorar muito.
Na quinta-feira o Kiko começou com o pingo e eu também.
Á noite foi a tosse. Na sexta-feira estava no curso a minha mãe ligou-me a dizer k o Kiko estava com muita falta de ar, vim logo embora. Estava exactamente igual como da outra vez que fomos para o hospital a meio da noite. Fiz logo 2 nebulizações, foi uma noite para esquecer, não dormi nada, o Kiko sempre a gemer e cheio de xiadeira.
No Sábado comecei a dar o Celestone e a fazer na mesma nebulizações, nem fui ao médico é sempre a mesma coisa por isso repeti o de sempre, hoje já está bem melhor, mas a tosse continua. Amanhã não vai para o infantário, vamos lá ver. Eu já estou melhor, foi mesmo só uma constipação.
Quanto ao mano para o Kiko, nós já andavamos a tentar algum tempo, mas depois da GO ter dito que tinha os ovários poliquisticos eu deixei de pensar tanto no assunto. Agora, depois de fazer as mudanças para a casa nova começo a tomar a medicação para induzir a ovulação e depois.......
O Guilherme ainda continua internado, vamos lá ver se sai amanhã.