terça-feira, 11 de agosto de 2009

Correu bem

A cirurgia correu bem.
Tivemos que ficar já ontem no hospital porque o Kiko ia ser o
1º a ser operado.
Para mim foi pior, no quarto onde ficamos estavam 2 meninos
que tinham sido operados, conclusão comecei a imaginar como ia ser com o Kiko,
não dormi nada.
O Kiko acordou bem disposto e fomos logo para o bloco,
deixaram-me entrar no bloco, só sai quando ele adormeceu o que foi bom, assim estive ao lado dele quando adormeceu e acordou, mas sai de lá a chorar, é horrível, depois vem tudo á cabeça. Passado 1 hora a
médica veio ter comigo e disse que tinha corrido muito bem, que os ouvidos
estavam piores do que o que pensava, tinha muito liquido e pôs os tubinhos,
tiraram as adenoides e redução das amígdalas.
Depois eu entrei outra vez no bloco e fiquei ao pé dele até
acordar.
Acordou bem e vomitou.
Agora está a dormir e acordar, começou agora a beber chá,
vamos ver se ele aguenta isto no estômago.

8 comentários:

Rita Baguinhos disse...

Ai minha querida que bom que correu tudo bem!

Espero que a recuperação seja facil.

Beijinhos

Anouska+Necas+Tinocas disse...

:) Boa!

mais uma etapa superada!

bem...o q tu aguentas mulheri!:p

BEIJINHOS apertadinhos ao Kikinho!
Abraço forte p ti!

:)

Romantica disse...

As melhoras rápidas do Kiko.
Eu também fui operada aos ouvidos em pequena e não me lembro de nada. E o mesmo se vai passar com o Kiko, Daqui a uns dias já nem se lembra de nada...
Bejijitos

Carolina e António disse...

Ainda bem que tudo correu bem
Uma recuperação rapida, rapida pó Kiko ir pa casa.
Bjocas

cilinha disse...

olá Ana!!!!
que bom que correu tudo bem com o KIKO agora a recuperaçao tambem vai correr bem , vais ver que sim.....

beijinho para ele e as rapidas melhoras.....

um xi para ti apertadinho...

Maria José disse...

Amiga que bom nem imaginas como estou feliz por estar tudo bem
E espero que a recuperação corra bem
bjokas

mãe pimpolha disse...

É o efeito da anestesia, já passa.
Ainda bem que correu tudo bem.
Beijocas

Sandra e Amaro disse...

Ainda bem... deve ser complicado assistir, mas...

Jocas grandes para vcs e as rapidas melhoras