sábado, 21 de março de 2009

PRIMAVERA


Mais uma estação que chegou, uma das que gosto mais, mas que para as alergias não é nada boa.

Adoro ver tudo florido.



No dia do Pai houve festinha no infantário com os papás, fizeram desenhos e o pai tinha que deixar uma mensagem ao filho. A prendinha que deram este ano foi uma escova dos sapatos pintada pelos meninos, está muito gira.
O Kiko anda cada vez mais trakinas, tudo o que digo para não fazer ele faz.
Esta semana aqui em frente ao prédio tem um bocado de jardim que andaram a por adubo, o Kiko não saia dali e eu disse "Não ponhas os pés na terra" e ele olhou para mim de lado e deu um salto para dentro do jardim, enterrou os pés todos na terra, é preciso ter paciência de santa.

BOM FIM-DE-SEMANA :o)

6 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

De santissima, que eles conseguem por-nos doidas em tres tempos.
Aqui anda um pó esverdeado q nos coçamos tds.
Beijokas e mlhoras
xana

Amélia Batista disse...

Os míudos são mesmo assim, não deseperes, com o tempo acaba por passar. Beijinho amiga, bom fim de semana.

Maria José disse...

Que bom que correu tudo bem, e são fases que eles têm acho eu
bjokas

Maria José disse...

Adorei o novo look do blog
bjokas

Paula Silva disse...

novo look ..tá lindo!!!!!
eu tb adoro a primavera mas este pó amarelo era dispensável
bjs e boa semana

Cláudia disse...

:)
maroto!!!
Mas ele tem mesmo cara disso... Tem mesmo ar de Kiko trakinas ;)

beijinhos