sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desaparecida

Vamos lá actualizar este blog.
A feira de artesanato correu bem, agora vai haver dia 23 e 24 na Exponor a "SER MAMÃ" onde a Humpar também vai lá estar.

O KIKO...

As tirinhas do xixi continua a dar negativo. Esta batalha já foi ganha :)


DIA da MÃE

Espero que o vosso dia tenha corrido bem. Na quinta-feira fui ao infantário onde foi a festinha, brincamos, pintamos... No domingo estive a trabalhar, dps os meus pais vieram ter comigo e trouxeram o Kiko, almoçamos todos, eu e a minha mana demos a prendinha á nossa mãe, mais uma vez obrigada DOCE. E o Kiko deu-me a prendinha dele, estava todo feliz e como todos os anos é a mm coisa, já estava a contar... o relógio da swatch, eu adoro relogios :)

MUDANÇAS
continuam muito lentamente, passo-me com tanta tralha e ainda não comecei a mexer na roupa, ai vai-me dar um treco, lol.
Os cortinados estão escolhidos e encomendados, daqui a 3 semanas deve estar pronto.
Aos poucos está a ir, hoje iam pintar a parede do quarto do Kiko, uma em Verde Limonada, espero k fike giro.

MARIDÃO
está em casa doente.
Em 2004 foi operado a uma hérnia cervical, onde teve que por uma chapinha na coluna, andou quase 6 meses com um colar cervical e a fazer fisioterapia. O medico limitou-o a muita coisa, pegar em pesos, dar cabeçadas na bola...
Já algum tempo que ele se andava a queixar de dor no pescoço, ombro e braço, mas agora desde a semana passada as dores são horriveis.
Segunda fomos ao médico que o operou, mandou fazer RX e fazer medicação. Quarta voltamos lá, através do Rx n tira nada, só que agora não pode fazer ressonância magnética por causa da chapinha, vai ter que fazer outro exame uma electromografia, na terça-feira dps demora 15 dias a vir resultado, ele está cheio de medo pk n sabe como é o exame, eu acho que é um k dá choques, vamos ver... O pior nisto tudo é k as dores continuam, médico receitou uma injecção muito forte, a minha mana deu. Só que as dores continuam, ontem quis ir á Clínica, o médico mandou dar Tramal em soro e mm assim não passou, disse que a injecção k levou demora 3 a 4 dias a fazer efeito. Deu Tramal em comprimidos + outro. Mas ele continua na mesma, vamos ver como reage, amanhã é o 3º dia dps da injecção.
Espero que melhore rápido.

JUDITE
Lembram-se de falar desta menina aqui, o susto que teve na gravidez foi um deslocamento da placenta.
Foi á medica está semana e vai ter um RAPAZ, vai ficar com um casalinho; já tem uma menina, a Francisca; vai ter que continuar com repouso, mas o descolamento já se está a tornar um "colamento" mas mm assim é melhor prevenir.
Mas vai tudo correr lindamente.
JU força nisso e toca a fazer o enxoval ;)

3 comentários:

MyStar's disse...

As melhoras de quem não está assim tao bem e as noticias do Kiko são maravilhosas...
Quanto ao resto tudo com mt calma:)
Bjinhos

mãe pimpolha disse...

De todas as novidades, as que mais gostei foi a do Kiko estar a 100% .
Beijocas

pataniscaepatareca disse...

txii tanta novidade :p
ainda bem que a batalha esta ganha.. ufa foi um susto e tanto.. e demorou a passar!!
parabens á tua amiga :)
isso do teu marido é que é uma chatisse :(
so uma coisa, eu tomei tramal e aquilo dá uns enjoos de morte :S
é horrivel.. o outro que ele deu deve ser para os enjoos, eles custumam dar sempre os dois juntos..
tanta novidade e tu? como estas??
beijoca grande Lucia