quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Como não há 2 sem 3...

Como não há 2 sem 3 (como diz a Xana) cá estou eu para contar o meu dia.
Até não foi muito mau, mas com muito stress. De manhã fui trabalhar, depois fui almoçar com uma amiga, pk sim, é nesta altura k ao menos estamos com eles.
No fim decidi ir ver se encontrava uma mota eléctrica k os meus pais kerem dar ao Kiko de prenda de Natal e n encontramos em lado nenhum, pk tem k ser uma k dê para agora e para pelo menos 1 ano e o k se vê é só para crianças com +-1ano. Não compramos a semana passada e agora nikeles, já não há, ontem corri 2 shoppings, toys`r us, centroxogo e 2 jumbos e nada, hoje fui para outro toy`r us só havia a k estava exposta n comprei, como estava ao pé do continente pensei, pk n, + um, e tinha lá, agora n sei bem se é akilo pk n havia nenhuma exposta mas espero k n seja pequenina, perdi +-2h nisto, já xeguei ao escritório tarde.
Fui buscar o Kiko e fisioterapia, o Kiko já está melhor, mas continua com o nariz todo entupido e ainda faz uns barulhitos a respirar, mas nada de grave.


O outro...
Ontem, ou melhor, hoje, nem dei fé dele chegar de manhã mal falei com ele á tarde ligou com falinhas mansas a dizer k ando mt distante, pk é k eu n lhe ligo nenhuma, k ele n merece, bla, bla,bla, e eu pensei "ker festa logo", disse-lhe logo se pensa k eu só sirvo para tapar buracos está mt enganado.
Estou cheia desta situação, cheguei ao ponto k n keria: não o consigo ver á minha frente.
Mas ainda vai ouvir de ontem ter ido jantar e nos anos dele não.
é a vida uns dias pior outros melhor.
Amanhã é um novo dia e é Sexta-feira, FIXE, sábado tenho o jantar, yes, night aki vou eu...
Bjs

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

hihihi Isso é plágio
POr cá melhor e vamos
á festarola, força, vê lá se não anda mais manso.
Primeiro tu e o kiko, nunca esqueças.
Conversem tudo. deita cá para fora.
Jinhos e força
Xana