segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Doentinho :(

O meu Kiko está a ficar doentinho.
Ontem começou com a maldita tosse mas nada de especial, hoje quando acordou vi o pingo a cair, pensei logo, já vai ficar doentito.
Quando fui buscar ao infantário a educadora disse k tossiu o dia todo e o nariz não parou de pingar. Vim logo para casa, dei-lhe Actifed para parar o pingo, mas a tosse n parava e dei tb o Bissolvon. Eram 19h já estava a dormir, consegui dar-lhe um bocado de sopa antes e agora dorme como um anjinho, não gosto nada de o ver assim, ele k é um trakinas de 1ª k nunca vai para cama cedo e k n para um bocado vê-lo a dormir tão cedo....
Neste momento está a dormir agarrado á minha mão, tadinho.
O Pai para variar está com a famelga dele, (famelga é o termo k eu costumo usar p a familia dele, familia+melga) na casa da minha sogra fazem um presepio enorme, mas mesmo grande, eu n dou mt valor akilo, n é k não seja bonito, pk é, mas só fazem por fazer e eu n gosto disso, então foi cedo para a mamã, pensava k eu ia lá ter, está mt enganado, n fui. Também n sabia k o menino estava assim, mas mm k estivesse bem eu n ia, n vou lá fazer nada e se for é só para me chatear.
A minha cunhada disse ontem k n ia, então combinei com ela irmos levar os meninos ao infantário, ela tem uma menina k vai fazer 3anos em Março, e depois iamos até ao shopping fazer as ultimas compritas e á noite iamos jantar com os miudos e ir ao Porto ver a árvore de natal, mas eu disse logo k ela n ficava k no fim ia acabar por ir lá ter (dps de ir buscar a menina) e assim foi. Fico f***** com estas coisas, estou farta desta gente toda, dizem uma coisa mas fazem outra, eu n fui.
Estou para ver a k horas vai chegar, liguei-lhe pk o menino keria falar com o pai, só disse "oh pai, vem brincar comigo!" custa-me tanto ouvir isto e ele cagar, é incapaz de deixar a familia dele p vir jantar com a mulher e o filho, mas ele vai ver, estou cheia disto tudo, só keria ter coragem para sair de casa, mas já faltou mais, qualquer dia xega a casa e n encontra ninguém...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma. Fala com ele explica tudo que sentes e o ouve o que ele pensa. Qunado não dá, mais vale acabar logo, apesar dos filhos. Só ficarem juntos pelos filhos é do pior que há, os filhos sofrem muito com isso. Tive disso na familia, para saber demias. Pensa bem e faz alguma coisa por ti, não penses nos outros.
As melhoras rápida do kiko, por cá a ines também anda com os mesmos remédios.
Jinhos
Xana e pinxesas

As Minhas Pinxesas disse...

Então amiga como estás hoje?
E O Kiko está na mesma?
JInhos e as melhoras para ambos.
Xi coração grande cheio de miminho para os dois de nós as 3.
Xana e pinxesas