domingo, 9 de dezembro de 2007

Fraldas - 1ª Semana

Nunca pensei k se adaptasse tão bem a esta nova aventura.
Na sexta quando o fui buscar ao infantário, o meu espanto a olhar para ele, "Está com a mesma roupa k trouxe de manhã, calças e tudo." pois é, não fez nenhuma vez nas calças, como se portou bem fomos jantar á minha mãe e depois fui dar uma voltinha com ele ao shopping.
Devia estar doida, qd pensei isso, Sexta á noite ir para um shopping nesta altura do ano??? para mim não dá odeio confusões, mas já k estava lá aproveitei para fazer umas compritas de Natal, estava numa loja com uma fila enorme e ouço "mãe kero fazer xixi!", só pensei "e agora o k faço, ai meu Deus k ele vai fazer aki mesmo, mas já estou na fila e se saiu... tenho k vir outra vez para a fila???" parecia uma maluca, claro k larguei tudo e vim á casa de banho com ele, portou-se como um homem. Depois lá fui eu outra vez á mesma loja, ainda estava lá o meu cestinho e estava menos gente na fila e eu keria mesmo uns bonekinhos para pendurar na árvore, n demorou mt, tive para ai 10m na fila.
No fim -de-semana tb se portou bem, não fez nenhuma vez nas calças, por isso axo k se portou lindamente, agora vamos ver esta semana no infantário como vai ser.
Mas como ele diz:
"já sou homem, não sou mãe?!?"
Claro k és meu anjo um grande pequeno homem :)

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

Estás a ver que o desfralde está correr bem, que fixe:)
E vais ver quando quiser fazer no meio da rua e não tens mesmo nenhum wc ao pé.
Agora imagina eu com duas atrás dos carros, os meninos é mais fácil, agora as ninas, uiui.
Boa semana.
Jinhos
Xana