terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pior...

Hoje o Kiko teve cinesioterapia, o fisioterapeuta disse o k eu já esperava, k estava atacadito, mas nada de especial, espero k n agrave.
Á hora do almoço a educadora ligou-me, qd vi o nr dela no telemóvel o meu coração saiu pela boca, mas era só para dizer k ele n keria almoçar e se ele gostava de Cerelac, eu disse k sim, e pelos vistos comeu tudo e lanchou mt bem, mas qd chegou ao pé de mim, vi logo k estava pior, o pingo já parou mas akela respiração... com uns gatinhos á mistura, pensei logo quando chegar a casa, fazer logo a bomba.
A Educadora dele é um Amor, chama-se Xana, de Alexandra, claro, e como já disse não sei pk mas todas as Xanas k conheço são boas pessoas, mt atenciosas, amigas e preocupadas com o outro, ainda bem k tenho algumas xanas na minha vida, até aki neste universo dos blogs vim encontrar uma Xana - Obrigada Xana, por me ouvires, és a minha grande amiga virtual, lol, Bjs - mas continuando, ela é mt atenciosa e o Kiko adora, bom sinal, pk se ele n quisesse ir para o infantário é pk n gostava dela. Mas foi mt engraçado pk ela é educad do Kiko á 2 anos e este ano no Verão casou-se e eu dei-lhe uma prendinha e estávamos a falar a desejar-lhe felicidades, k tudo corresse bem, qd lhe perguntei onde ia ser o casamento e ela disse no Mosteiro, qd disse akilo fikei a pensar... e eu disse-lhe k n casei lá pk n gosto do padre e ela disse k ia casar lá pk o marido era escuteiro lá e...... pois é o marido dela foi meu amigo e colega de escuteiros há mais de 10 anos, como o mundo é pequeno, através dela encontrei montes de amigos k n via á anos, agora estamos todos formados, casados com filhos... estamos a ficar velhos :) agora combinaram um jantar no 1ºsábado de Janeiro e eu vou, apesar de ser tímida e já n estar com eles á mt tempo, nada como um bom jantar para por a conversa em dia.
O meu gajo ontem chegou passava das 23h nem lhe dirigi a palavra, O kiko entretanto acordou e dps foi o festival para ele adormecer, o papá em vez de brincar um bocado não, era tarde e tinha k ir para a cama, deitou-se e adormeceu logo e eu fui deitar o menino.
Hoje era ou melhor é ou melhor está a ser o jantar lá do sitio onde trabalha eu tb ia e deixava o menino na minha mãe, só k ele esta assim doentito estar a levar á noite ao frio e dps ir buscar n fui, ainda exitei até ao ultimo minuto, ele ligou á 5m a perguntar se ia ou n, só lhe respondi "e o menino, kem fica com ele?", calou-se logo, tb lhe disse vem p casa ficas tu com ele e vou eu, axas??? tb se fosse era só para me xatear e eu estou farta destas coisas.
Ainda hoje ao almoço, estávamos todos a almoçar e a falar k a mulher lá de um funcionário pós um pircing na boca, o meu gajo foi logo, k só põe pircings e tatuagens os drogados, etc etc, imaginem a mentalidade, passei-me dos carretos, fui logo aos arames, pk é assim eu posso n gostar de mt coisa mas aceito a opinião dos outros, mas este gajo n, só a dele é k está correta. Virei-me para ele e disse "Ouve lá ó meu estúpido, a minha irmã tem uma tatuagem e um pircing e não é drogada nem anda ai na má vida" a minha irmã é enfermeira e é uma rapariga ás direitas, bem comportada, lol, até parece k estou a falar de crianças, mas pronto n é como mts k andam ai.
Apetece-me chegar ao pé dele com um pircing mesmo na cara, olha para ele...
é melhor parar por aki se não daki a bocado ocupo o blog todo com as minhas merdices.

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

Olha pircing dispenso, deve doer, e eu sou para o mariquitas:D
Mas tatuagem para o ano vamos, esposo e eu, fazer uma juntos.
A minha mae furou-me as orelhas aos 6 meses, eu aos 30 anos fui fazer mais um na orelha esquerda, foi prenda da minha mãe, disse que eu era maluca, mas foi comigo. E doeu, chiça, não foi o furar, foi os dias a seguir.
Realmente temos que ser tolerantes, podemos nao gostar mas respeitar a opinião dos outros diferentes de nós.
Força miga, tammbém te adoro.
As melhoras do kiko.
Xana