quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Será pedir muito...

Recados e Imagens - Mensagens - Orkut
Ao ler este pensamento, fez-me pensar um bocado, será pedir mt um bocado de atenção, carinho...
Ontem nem dei fé de ele chegar mas axo k foi depois das 2h da manhã, hoje ligou a dizer k ainda pensava k eu ia fazer uma surpresa e aparecer lá no restaurante. Ele deve estar parvo, eu nem tive reacção pk se começasse a falar era p discutir. Será k ele n vê k tem um filho? e k ainda por cima está doentito?
Mas pior, pior, é k ele hoje tem, está a ter outro jantar, vejam lá com o pessoal da natação (ele, mais 2 irmãos, mais 2 colegas e o prof, k é o mesmo do Kiko). E foram ás 22h, já pode abandonar o trabalho para ir jantar com os amiguinhos e no dia dos anos dele??? Pk k ele tb n veio jantar comigo??? Só perguntas, só situações k me venhem á cabeça e começo-me a passar...
Sábado tenho o meu jantar de natal dos primos, eu tenho uma família mt grande do lado da minha mãe com ela são 9irmãos, mas 1 está na suiça, outra em Vila real e outra em Peniche, o resto está por cá, e nós primaços damos-nos todos mt bem então de vez em quando juntamos-nos todos, no verão acampamos, mas todos pais filhos, netos... é uma borga, e no natal fazemos o nosso jantar mas só os primos. O ano passado fui só ao jantar dps n fui sair vim para casa, ele já estava cá, mas este ano, ahahah casa.... só ao amanhecer a minha mãe vai ficar com o menino por isso n tenho k me preocupar, n tenho ninguém á espera, e vou para a night, n é k goste mt, mas só para ele ver k n é só ele k sai e vou fazer por vir mesmo mt tarde. Vou deixar de ser burra e gozar mais a vida, mas o k ele merecia mesmo é k levasse o menino ao trabalho e o deixasse lá e ele k se desenrascasse.
Agora vou dormir k já é tarde, amanhã é outro dia, hoje nem o vi, qd saiu de manhã eu estava a dormir e como n fui ao escritório n o vi durante o dia, nem lhe liguei, kero k se lixe, k aproveite o jantar e k n lhe caia mal, lol.

1 comentário:

Anónimo disse...

ASSIM MESMO!!
Vamos lá para a festarola, toca a aproveitar.
Não mereces isso, não é justo. Nao guardas que quamdo rebenta é pior.
Jinhos e FORÇAAAA!!!
Xana