terça-feira, 22 de julho de 2008

O Kiko voltou a ter hoje cinesioterapia, o fisioterapeuta disse que o nariz está uma lástima. A tosse passou, no fim-de-semana vai dar uns mergulhos na piscina para ver se limpa o nariz ;)

A minha sobrinha ficou triste, mas decidiram anular a viagem, mais vale assim do que chegar ao fim o médico dizer que não, depois a desilusão era maior e perdiam o dinheiro todo.
Ontem fomos jantar ao cais de Gaia e aproveitamos para ver a Colcha de croché gigante pendurada na ponte D. Luís, está linda.


O Kiko aproveitou e andou na trotinete, ora digam lá se ele não tem jeitinho ;)


Estavam lá uns carrosséis e claro que ele teve que ir dar uma voltinha, estava todo contente, pensei que ia chegar a casa e aterrar, pois sim, era meia-noite e ainda queria festa.

11 comentários:

Sofia disse...

ele leva jeitinho leva! e a mãe? não experimentou?;)

Mara disse...

Eheheh! Ficou inspirado com os carroceis e a trotinete e queria era continuar na brincadeira! Grande Kiko! Energia que nunca mais acaba e não precisa de Red Bull, só me faz lembrar o meu sobrinho que também parece que está sempre ligado à corrente :o)
Beijocas

ana disse...

Os miudos têm uma energia....... parece que têm pilhas duracel... é pena os teus cunhados ñ poderem ir... mas assim os três tb se vão divertir, e quem sabe encomendar o/a mano/a do kiko... eheh

A toalha de croché está linda... imagino o trabalho...

Uma bjoka que isto já são é horas de tar a dormir...

Ana e Duarte

Tété n' Xavier © disse...

As melhoras para o Kiko.
O Cais de Gaia é tão lindo... um dia ainda nos cruzamos por lá LOL
Beijos
Tété & Xavier

Carla Santos disse...

ai eu cá também adoro carrosseis :)

beijos da carla :)*

Xana disse...

Que rico passeio que deram.
Querias que ele aterra-se, entao ele tinha aproveitar q tinha o pai e mãe só para ele.
Beijokas e bom diaaaaaaaaaaa
Xana

Rita disse...

Ainda bem que o kikinho está melhor.

Adorei as fotos :)

Beijos
P.S. Enviei-te hojes as fotocopias

Maria José disse...

hehehhehe de trotinete que engraçado.
bjs

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, lembro-me tão bem do meu fascinio pelos carroceis...não gostava das montanhas-russas mas carrinhos eléctricos, caldeirões e cavalinhos eram comigo!
A imagem da ponte está linda, viva a "minha" cidade!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Carroceis não me importo, mas carrinhos de choque tenho pavor.
Nem sei como um dia vou dar a volta para que o Edu não ande.
Eu tenho más experiências e já recebi no hospital vários casos que correram mal.
Não entro num carro desses por dinheiro nenhum.
As melhoras do Kiko.

A mamã disse...

linda mesmo não é??? feitinha aqui por NÓS eheheehehbjs
paula