sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Não é infecção urinária.

Hoje lá fomos nós ao hospital. Quando o médico me viu chamou logo e já tinha as requisições todas feitas para fazer as analises, disse que me tentou ligar ontem o dia todo só que não dava (eu deitei a PT abaixo), então disse que o Francisco não tem infecção urinária que deve ser alguma coisa nos rins. Fomos fazer analises ao sangue, tadinho do meu menino, já não aguento mais vê-lo a chorar a tirar sangue, fez á urina, que continua acusar o máximo de sangue e agora vai fazer uma recolha de urina de 24h, para levar segunda-feira. Depois fomos fazer uma ecografia doppler aos rins, a médica que a fez disse que está tudo normal, mas que é preciso ver a origem do sangue.
Agora temos que voltar segunda-feira para entregar o xixi e o médico disse que secalhar já deve saber alguma coisa das análises, mas que há analises que iam demorar 15dias.
Nem sei o que vos diga, ando aqui com o coração nas mãos, toda a gente diz que não é nada, e se é???????? Nem o antibiótico está a fazer nada, só penso coisas que não devo :(.
Hoje tive 2 notícias boas.
Uma amiga minha foi internada para induzir o parto e até agora ainda não tinha nascido é a Francisca.

E uma grande amiga minha teve um rapaz, o Vasco, o marido disse que correu 5 estrelas, nem tempo teve para tomar epidural, é o 2º filhote.
Amanhã vou ver se vou lá vê-las, estão as 2 no mesmo sitio :)

8 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Pensamento positivo.
Parabéns pelas amigas
jinhos
xana

Anónimo disse...

Que estranho, mas espero que corra tudo bem. Vai dando novidades.
As melhoras, beijocas!

Mara_Q disse...

Imagino a tua preocupação... sem saber o que é e sem poder fazer muito mais. Desejo do fundo do coração que não seja nada de grave e que passe depressa.
Um beijinho grande para ti e um especial para o Kiko.

Maria José disse...

Amiga muita força e coragem o teu menino precisa de ti,~
não penses coisas más, pensamento positivo
bjs

ps: se precisares de alguma coisa eu estou aqui,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o Kiko melhore depressa e que venha um diagnóstico médico preciso pois as dúvidas, por vezes, são muito angustiantes. Mas será um susto que passará rápido, verás!
Beijinhos e boa semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

ola Ana ..vim ca dar te um pouco de força sei o que isso é de andar com o coração nas mãos quando eles n estão bem e de tudo fazemos e não vemos melhoras...tem fé vai correr tudo bem e tudo isso não vai passar de um pequeno susto...Força tá...Beijinhos e as melhoras para o kiko e espero que quando cá voltar as notícias sejam das melhores...nada de desânimo

kel disse...

Olá querida!
Pensamento positivo e muita força!
Eu estou aqui a rezar e torcer para que não seja nada. Vais ver que tudo vai correr bem!
Se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo.
beijocas grandes!

Unknown disse...

Bem...q anhanço total pá!

15 dias?????isso p um coraçao de mae apertado é uma eternidade mas...tens de pensar positivo!

se fosse assim alguma coisa coiso coiso ja tinha acusado sei la...

ok nota-se mt q sou um bocado "n sei bem o q dizer nestas alturas"???:/

as melhoras e parabens as recem mamãs**