sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Não é infecção urinária.

Hoje lá fomos nós ao hospital. Quando o médico me viu chamou logo e já tinha as requisições todas feitas para fazer as analises, disse que me tentou ligar ontem o dia todo só que não dava (eu deitei a PT abaixo), então disse que o Francisco não tem infecção urinária que deve ser alguma coisa nos rins. Fomos fazer analises ao sangue, tadinho do meu menino, já não aguento mais vê-lo a chorar a tirar sangue, fez á urina, que continua acusar o máximo de sangue e agora vai fazer uma recolha de urina de 24h, para levar segunda-feira. Depois fomos fazer uma ecografia doppler aos rins, a médica que a fez disse que está tudo normal, mas que é preciso ver a origem do sangue.
Agora temos que voltar segunda-feira para entregar o xixi e o médico disse que secalhar já deve saber alguma coisa das análises, mas que há analises que iam demorar 15dias.
Nem sei o que vos diga, ando aqui com o coração nas mãos, toda a gente diz que não é nada, e se é???????? Nem o antibiótico está a fazer nada, só penso coisas que não devo :(.
Hoje tive 2 notícias boas.
Uma amiga minha foi internada para induzir o parto e até agora ainda não tinha nascido é a Francisca.

E uma grande amiga minha teve um rapaz, o Vasco, o marido disse que correu 5 estrelas, nem tempo teve para tomar epidural, é o 2º filhote.
Amanhã vou ver se vou lá vê-las, estão as 2 no mesmo sitio :)

8 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Pensamento positivo.
Parabéns pelas amigas
jinhos
xana

mãe pimpolha disse...

Que estranho, mas espero que corra tudo bem. Vai dando novidades.
As melhoras, beijocas!

Mara disse...

Imagino a tua preocupação... sem saber o que é e sem poder fazer muito mais. Desejo do fundo do coração que não seja nada de grave e que passe depressa.
Um beijinho grande para ti e um especial para o Kiko.

Maria José disse...

Amiga muita força e coragem o teu menino precisa de ti,~
não penses coisas más, pensamento positivo
bjs

ps: se precisares de alguma coisa eu estou aqui,

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, espero que o Kiko melhore depressa e que venha um diagnóstico médico preciso pois as dúvidas, por vezes, são muito angustiantes. Mas será um susto que passará rápido, verás!
Beijinhos e boa semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

O nosso dia-a-dia disse...

ola Ana ..vim ca dar te um pouco de força sei o que isso é de andar com o coração nas mãos quando eles n estão bem e de tudo fazemos e não vemos melhoras...tem fé vai correr tudo bem e tudo isso não vai passar de um pequeno susto...Força tá...Beijinhos e as melhoras para o kiko e espero que quando cá voltar as notícias sejam das melhores...nada de desânimo

kel disse...

Olá querida!
Pensamento positivo e muita força!
Eu estou aqui a rezar e torcer para que não seja nada. Vais ver que tudo vai correr bem!
Se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo.
beijocas grandes!

anouska&nequinhas disse...

Bem...q anhanço total pá!

15 dias?????isso p um coraçao de mae apertado é uma eternidade mas...tens de pensar positivo!

se fosse assim alguma coisa coiso coiso ja tinha acusado sei la...

ok nota-se mt q sou um bocado "n sei bem o q dizer nestas alturas"???:/

as melhoras e parabens as recem mamãs**