sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Socorro....

Parece que me rogaram um bruxedo em relação aos computadores.
Computador do emprego teve uma semana para arranjar devido a um vírus, teve lá uma semana a formatar tudo, ligo a net não dá, vieram arranjar ficou bem, passado uma semana deixou outra vez de dar, ontem vieram ao escritório disseram k devia ser a placa de rede, mas por incrível k pareça só o meu é k não dá net, hoje de manhã fui levar á loja para por a placa, cheguei lá o ligaram o pc, a net deu á 1ª, ficaram olhar para mim como burros, só me dava para rir. Cheguei ao escritório liguei, muito bem, passado um bocado pimba, toca a ir a baixo mas desta vez todos, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO, o meu colega logo a dizer que o dele dava e k agora não dá, por culpa de kem, digam lá??? certo, da Ana.
Ando com uma pilha de nervos k me apetece deitar tudo pela janela a baixo.
Tirando isto portátil tb tem vírus e deu-lhe o badagaio, está para arranjar.
Não tenho tido mesmo como vir á net, vim agora porque estou no curso e aki tem net, Graças a Deus, ?!?
BOM FIM-DE-SEMANA para todas e que dias melhores venham.
Kiko está melhor da constipação, eu vou passar fim-de-semana a trabalhar por causa do S. Martinho, fixe não é?
BEIJOS

11 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oh... essas coisas acontecem sempre nas piores alturas...~há-de ficar bom...

Carina disse...

Estou a ver que isso anda mesmo complicado para esses lados ;)

Mas tem calma, dia 22 está quase aí =)

BJOOOOOOOOOOOS**

Carina.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, trabalhar no fim-de-semana não deve ser nada bom...mas, enfim, depois provavelmente terás o fim-de-semana durante a semana, não?
Mas o que é que se passa com estes computadores, parece que também estão com viroses...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

As melhoras do computador. lol
Beijocas!

Amélia Batista disse...

Essas coisas acontecem, e como se costuma dizer: um mal nunca vem só.
Quanto ao Kiko, há-de melhor da constipação se Deus quiser.
Beijinho e bom fim de semana.

As Minhas Pinxesas disse...

Bom Trabalho
As melhoras do kiko
Beijinhos e pensa na sexta, lol
xana

Sofia disse...

Vai lá vai! Há coisas estranhas, não há??;)
As melhorasss!
Bom domingo e beijinhos grandes!

Maria José disse...

Puxa mas essas coisas aconteçem mesmo, então se estão em rede é normal todos ficarem com virus, esses teus colegas não sabem o que dizem até podem ter sido um deles a apanhar o virus e que te infectou a máquina,
bom fim de semana
bjs

Rita disse...

Que chatice... mas há-de melhorar!!!

Vêmo-nos no sábado, certo?

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Xô azar! Ninguém merece!
Boa semana com muita energia positiva ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Paula Silva disse...

bolas mas que mal ai
bjinhos e que esta semana seja bem melhor
paula