domingo, 25 de janeiro de 2009

Doentes

Já estava a demorar muito.
Na quinta-feira o Kiko começou com o pingo e eu também.
Á noite foi a tosse. Na sexta-feira estava no curso a minha mãe ligou-me a dizer k o Kiko estava com muita falta de ar, vim logo embora. Estava exactamente igual como da outra vez que fomos para o hospital a meio da noite. Fiz logo 2 nebulizações, foi uma noite para esquecer, não dormi nada, o Kiko sempre a gemer e cheio de xiadeira.
No Sábado comecei a dar o Celestone e a fazer na mesma nebulizações, nem fui ao médico é sempre a mesma coisa por isso repeti o de sempre, hoje já está bem melhor, mas a tosse continua. Amanhã não vai para o infantário, vamos lá ver. Eu já estou melhor, foi mesmo só uma constipação.
Quanto ao mano para o Kiko, nós já andavamos a tentar algum tempo, mas depois da GO ter dito que tinha os ovários poliquisticos eu deixei de pensar tanto no assunto. Agora, depois de fazer as mudanças para a casa nova começo a tomar a medicação para induzir a ovulação e depois.......
O Guilherme ainda continua internado, vamos lá ver se sai amanhã.

6 comentários:

Maria José disse...

Ainda bem que estão melhores, este tempo é uma chatiçe estou farta deste Inverno maldito,
quanto aos teus ovários, vou dizer-te uma coisa eu tinha e consegui engravidar, quando estava para começar a fazer o ttt engravidei depois de muitas tentativas frustadas e de longos meses, por isso milagres existem e eu tenho o meu.
bjokas

Ana Raquel disse...

Olá,
As melhoras muito rápidas pó Kiko, que a tua já passou:)
Não penses muito no assunto e quando menos esperares, aí vem um mano pó Kiko.
Mais um/a traquina...
Bjinhos

Rita disse...

Vais ver que o Kiko vai melhor logo... por aqui também já tivemos que recorrer ao Celestone :(

Quanto ao mano/a iupi, iupiiii!!!

Beijocas

Cláudia disse...

As melhoras para o Kiko, e para o Guilherme.

Quanto a ti... Vais conseguir....

beijinhos

Amélia Batista disse...

E depois será o que Deus quiser. Deixa que tudo aconteca como tiver que ser. Fazes bem em não te preocupares demasiado com isso. Se tiver que ser, será.
As melhoras para o Kiko, e uma boa semana para ambos.

sonrica disse...

Ainda bem que já estão melhores.
Em relação a dares um mano ao Kiko acho que deves deixar rolar o tempo pois quando menos esperares acontece, e dás o tão desejado mano ao KIKO. Relaxa e não penses muito no assunto