sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

7 semanas / festa Kiko 9 anos

E hoje faço 7 semanas, começam aparecer os enjoos, coisa que dispensava :( mas sem vómitos.

Na segunda fomos fazer ecografia, mas o ecografo era mesmo mau, mas deu para ver o feijão, pequenino mas o coração a bater super depressa.
Na próxima segunda feira, dia 16 repito ecografia e se estiver tudo bem tenho alta da consulta de medicina de reprodução.

Desde o inicio que ando super constipada, dores de garganta... tive uma semana bem, mas depressa voltou tudo outra vez :( hoje tenho consulta com um homeopata para ver o que ele diz.

7ª semana
Por esta altura já são visíveis as feições faciais do teu bebé, incluindo a boca e a língua. Os olhos já têm a retina. O bebé já se mexe e tem o seu próprio tipo de sangue, distinto do da sua mãe.  Já se vêem os braços e as mãos, e o seu coração já tem as cavidades direita e esquerda. Por esta altura os pulmões também já  se desenvolveram.


KIKO 9 anos


No domingo foi a festinha dele. Este ano fiz em casa, casa cheia de miúdos, mas contratei os serviços da Mary Poppins (https://www.facebook.com/marypoppinsporto) que foi espetacular, preparou tudo, decoração, lanche e animação, desde pinturas faciais a magia e jogos para os meninos.
Kiko estava super feliz :) adorei ver a carinha dele satisfeito e contente por ter os amiguinhos em casa dele.

Ontem escreveu a carta ao Pai Natal, pediu a PS4, jogos um irmão e um cão =)
Vamos ver se o pai natal vai ser generoso e trazer tudo o que ele quer ;) 

Sem comentários: