segunda-feira, 21 de abril de 2014

3 meses...

E hoje fazem 3 meses que eu perdi a minha bebé, a minha Joana.
A dor continua, mais ténue mas sempre presente, não há um dia que não pense nela, como seria se não a tivesse perdido, nesta altura já devia estar super barriguda, com 25 semanas e a senti-la mexer.
Já não me custa tanto ver grávidas, custa-me mais ver bebés...
É um rebuliço de sentimentos que nem eu própria por vezes os entendo.

Entramos em contagem decrescente  para o próximo tratamento. Não sei porque, mas estou mais ansiosa, mais motivada e mais confiante para este tratamento. Como se diz, devemos ouvir o nosso coração, o nosso 6º sentido, o nosso felling. Por muito que me custe agora dizer, mas a verdade é que eu sentia que alguma coisa não ia correr bem na gravidez, mas nunca pensei que acabasse como acabou, pensava mais numa deficiência ou ter de ficar em repouso.
Agora sinto que vai correr tudo bem, que vou conseguir engravidar no próximo tratamento, e que desta vez vai correr tudo bem.

Sem comentários: