quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A Melhorar...

Hoje ficamos os 2 em casa. No quentinho.
Já está a melhorar foi mais uma constipação. Ontem a educadora ligou a dizer que ele estava muito chokinho e k o nariz não parava de pingar, fui logo busca-lo e viemos para casa.
Tadinho tinha o nariz todo vermelho de tanto limpar, toca a deitar muita água do mar para limpar o nariz, mais remédios, a tosse é horrível não parava e o miúdo ficava irritado com isso. Mas graças ao Levotuss é tiro e queda e a tosse acalmou.
Hoje já está muito melhor, depois de todo o dia em casa cheio de miminhos, quem não fica?
Amanhã tb n vai para o infantário vai para a minha mãe, no fim-de-semana já fico eu e pronto segunda já deve estar 5 estrelas para ir p o infantário.

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras hiper rápidas do kiko.
Aproveitar que tou sozinha,ao menos hoje ninguem me xateia a não ser o raio do estomago e dor de cabeça.
Jinhos e bom fds.
Xana