quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai.

FELIZ DIA DO PAI! Parabéns a todos os papás.
Hoje é o dia do Pai, o Kiko de manhã, lá foi todo contente dar a prenda ao pai e um postal com o desenho que ele fez, o pai ficou todo babado. Logo há a festinha no infantário para os pais, vamos lá ver o k é k ele fez desta vez para o pai.
Quero aproveitar para dar também os Parabéns ao meu papá, que é das pessoas k mais Amo no mundo, ele é tudo para mim, é o melhor pai do mundo a nivel de tudo, nunca me deixou faltar com nada, não me pode ver triste ou zangada, k tem logo k fazer alguma coisa para eu arrebitar.
Amo-te muito PAI, mesmo muito.

2 comentários:

AB disse...

Infelizmente o meu partiu cedo demais. No entanto, deixo um beijinho ao teu e a todos os pais deste mundo. Beijocas.
Já vi que respondeste ao questionário. Gostei da parte em que dizes que sonhas com ratos. Deve ser um sonho muito divertido.

Mara disse...

Tão lindo o teu amor pelo teu pai! São os nossos heróis :o)
Beijocas grandes