terça-feira, 18 de março de 2008

O fim de semana...

Olá meninas, espero k o vosso fim-de-semana tenha sido bom. Eu meu foi como sempre, o Kiko acordar cedo no Sábado, aiiiiiiiiiiiiiiii como ando tola com o sono, e á noite tive um jantar de família, os anos do meu primo Francisco, 20 aninhos, kem me dera!!!!!!!!!!!! Escusado será dizer k o Kiko se portou lindamente no jantar, ao contrário claro, fico com os cabelos em pé com este rapaz, lol.
No Domingo, foi dia dos afilhados ir aos padrinhos, a minha afilhada veio passar o dia comigo, trouxe-me uma planta linda tipo palmeira (fui eu k escolhi, hihih), o Gui também foi lá, está tão lindo cada vez maior, deu-me uma das coisas k mais adoro receber um conjunto com gel de banho, sabonete, aquelas bolinhas de por no banho, um puf, tudo numa cesta mt gira, o meu outro afilhado deu-me um jogo de lençóis de banho, castanhos e amarelos, mt giros tb e tb foi o k eu pedi, ter afilhados assim k perguntam á Madrinha o k ker, vale a pena, lol. Tou a brincar eu nem ligo mt a prendas. Também não me posso esquecer dos padrinhos do Kiko e dos meus, á minha Madrinha aproveitei dei no Sábado, como estivemos juntas, o meu Padrinho está longe, mora em Peniche, só qd vou lá é k dou. Qt aos padrinhos do Kiko, ao padrinho dei uma camisa da Salsa mt gira e á madrinha.... aiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda n dei nada, é a minha irmã, ela ker uns óculos de sol por isso ela tm k ir para escolher, só k ainda n conseguimos um tempinho.
O Kiko recebeu roupa dos padrinhos, tanto de um como de outro, mt giras.
Ontem a minha sobrinha linda fez 3 aninhos, á noite fomos para a minha sogra e fizemos lá a festinha, correu td "bem", tirando a parte de vir embora k o meu marido fez o favor de me contrariar e n keria vir, então vim eu e o Kiko, podia pensar k é o ultimo dia k ia estar com o filho e vir para brincar um bocado com ele, mas não, preferiu ficar lá com os irmãos, é k ele nunca está com eles e ainda por cima para a semana vai lá estar Domingo e Segunda, mas n lhe deve chegar... agora a mulher e o filho k se lixem, estou mesmo triste não lhe perdoou, estou mesmo a ver as férias k vou ter.... de trombas.

4 comentários:

Paula Silva disse...

olha linda "caga" nisso e mete ao peito
Goza as tuas férias com o teu meninos e não ligues ...
Ai que isto da Páscoa so me apetece dizer que comerciooooooo ..mete-me nojo esta tradição mas aqui tb há
embora não tão exegerado
os afilhjados ofecem aos padrinhos um vasinho com uma planta ou um ramo e no domingo páscoa os padrinho retribuem com o fular
é só comécio mesmo
bjs
paula

As Minhas Pinxesas disse...

Aqui é so madrinha que dá. Os afilhados não dão nadinha.
E quanto ás férias faz favor de arrebitar e gozares bem esses dias por ti e por mim, ok?
Olha q te apanho no aeroposto e levas, haha.
Jinhos e boa semana

Mara_Q disse...

Tantas prendinhas!
E não estragues as tuas férias por causa disso, não vale a pena! Brasil, praia, sol e mar! ;o)
Beijinhos grandes

Moranguinha disse...

Tanta prendinha boa!!!
Na nossa familia a tradição é só os padrinhos oferecerem aos afilhados :(
Amiga como já escreveram e bem: "caga" bem nisso! Tu vais para o Brasil! Alguma coisa devia chatear-te? claro k não!!!!
Beijocas