quarta-feira, 9 de julho de 2008

A saga do acidente...

De manhã fui levar o Kiko ao infantário quando vou a sair recebo um telefona, um senhor que se identificou a dizer que era da Companhia de seguros X que precisava que falar comigo para prestar depoimento. Gelei, depoimento???? Queres ver k vou a tribunal (pensei eu), queria ver a carrinha para tirar fotografias e falar sobre o acidente. Disse-lhe que a carrinha já estava pronta e que ia naquele momento busca-la, então marcamos encontro no meu escritório.
Escusado será dizer que fiquei em "pânico", o k é k o homem quer??? A carrinha já está pronta, no auto da polícia está a descrição do acidente e nos papéis da declaração amigável também...
Quando chegou o senhor era muito simpático e explicou tudo, como houve feridos tem que haver uma averiguação mais profunda do acidente e queria o meu depoimento depois ia ao senhor que eu bati e á testemunha do acidente, lá escrevi a mesma coisa que tinha já escrito por 2 vezes e o senhor foi á vida dele. Espero que fique por aqui, já andava bem, agora lembrei-me outra vez de tudo, daquelas velhas a falarem, uiiiiiiiiiiiii é melhor nem pensar.

Ontem fui a casa de uma amiga minha que está de bebé. Nasce em Setembro, o Vasco, tem um filhote que é da idade do Kiko, andaram lá a brincar os dois, foi um bom fim de tarde, já não estava com ela desde que ela soube que estava de bebé.

Quando sai, passei na minha sobrinha, está muito bem, vai amanhã ao médico para ver os pontos.

Férias...
Ando a ver para onde vou de férias, queria ir para a Republica Dominicana, mas já não há voos, ainda dizem que não há dinheiro... vamos lá ver para onde vou arranjar, quero aproveitar para ir agora se não depois com um bebé é mais difícil e como o kiko já está grandinho e come de tudo é mais fácil.

12 comentários:

Anónimo disse...

A républica Dominicana é espectacular, fui lá na minha lua de mel e quero voltar.

As Minhas Pinxesas disse...

Vais ver que do acidente não vai acontecer mais nada. Pensamento positivo.
Agora das ferias... Levas-me contigo???? hihi
Jinhos
Xana

Amélia Batista disse...

A Republica Dominicana não conheco mas dizem que é muito giro. Mas já devias saber que estas coisas nunca se deixam para a última. Por mais que se diga que não há dinheiro os voos estão sempre lotados.
Beijinhos.

Moranguinha disse...

De férias novamente??? Também quero hunf hunf!
Do acidente vais ver que correrá tudo pelo melhor.
Jokas

Sofia disse...

há- de correr tudo bem vais ver!
beijocasss

Anónimo disse...

não há dinheiro? então tu podes ir e ter dinheiro e os outros não... grande lata...

Ana disse...

"ainda dizem k não há dinheiro" é uma expressão e eu não sou mais que ninguém, sou como tu, como tu não, porque quando tenho que dizer alguma coisa identifico-me; e como muitas outras pessoas que querem gozar a vida ;)

Mara_Q disse...

Bem... espero que a "telenovela" do acidente fique por aí. Que chatice.
Nunca fui à Rep. Dominicana, mas já ouvi dizer que é lindo! Mas sem vagas nos voos, lá vais ter que escolher outro destino ;o)
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Bem espero que a saga termine neste episodio...

espero que consigas bilhetes para outro sitio que queiras ir...

Uma bjoka e bom fim de semna...

Ana e Duarte

Maria José disse...

Aí amiga eu também quero ir á Républica já lá fui e quero voltar, mas olha se me sair o Euro milhões eu pago-te a viagem.
Em relação ao acidente vai tudo correr bem vais ver,
bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, nem me fales em férias, também as desejo e muito!Pois é, parece que a maioria dos voos estão esgotados mas o mais assustador é que as pessoas também se endividam para irem de férias...assisti a esta reportagem há dias no telejornal.
Quanto ao acidente, imagino a tua preocupação. Curiosamente, eu trabalho no departamento de sinistros de uma seguradora e o que relatas (depoimentos, autos policiais, etc) passa-me muitas vezes pelas mãos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Acidentes dão sempre chatices :o/
Espero que a tua sobrinha continue a recuperar bem.
República?! TAMBÉM QUERO!!!
Eu cá me contento com o facto de estar de férias seja lá onde for ;o)
Beijos
Tété & Xavier