domingo, 10 de agosto de 2008

Desafio

Fui desafiada pelas mamãs Maria José , Mara e Sofia a dizer quais são as 8 coisas que eu quero fazer antes de deixar este nosso lindo planeta azul.
Obrigada Lindas :)

1. Ser FELIZ ;
2. Ser uma boa mãe;
3. Viajar;
4. Ter uma casa nova, com um terraço para os miúdos brincarem;
5. Fazer todos os meus amigos e familiares felizes;
6. Ter mais um filhote;
7. Ter coragem para dizer certas coisas a algumas pessoas;
8. O meu maridão ter mais tempo para nós;Custou mas já está!

Tendo em conta que devo passar este desafio a 8 bloguistas mas como hoje não estou para ai virada vou quebrar as regras todas e passo-o a todos os blogs que nos visitam.

Bj

6 comentários:

Maria José disse...

Ora aí estão uns belos exemplos
bjs

Anónimo disse...

Boa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

:)

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Mais ou menos pedimos todas o mesmo...

Bjs e boa semana...

Anónimo disse...

Acho que no fundo e pelo que tenho lido todas desejamos mais ou menos o mesmo.
Beijocas!

Sofia disse...

Gostei!!!
E vais ver que irás ter coragem para dizer o que pensas a determinadas pessoas..só custa da
1ª vez!;)
uma boa semana!
beijocasssssss