quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Está a ser difícil...

Está-me a custar tanto...
Só consegui adormecer passava das 2h, chorei tanto, até doía os olhos a fechar :(
Hoje tou sempre com a lágrima no olho.
Eu sei que ele está bem que se está a divertir, ao bocado andava na piscina todo contente, mandaram foto p o telelé, mas...
Acho que nunca mais o deixo ir, está a custar tanto...
Escusado será dizer que já estou p aki a chorar, dava para encher uma piscina...
Obrigada lindas pelo apoio, vocês dão demais.
Beijocas grandes

6 comentários:

Anónimo disse...

bj grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
xi coração enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
xana

Maria José disse...

Amiga, aí nem sei o que te diga, aguenta-te e força.
bjs

kel disse...

Querida! vá lá! ele está optimo! e faz bem a ti, a elel e ao papá estarem um pouco longe. Dá-lhe maturidade, independência e isso é muito importante. Tu e o papá podem estar um pouco só os dois, descansarem e namorarem.
beijocas grandes e força aí!

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiiii nem me quero por no teu lugar !

força grande amiga

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Tens de ter calma... a semana já está quase no fim...

Bjs

Ana e Duarte

Anónimo disse...

Olá mamã, imagino que sim, que estejas com uma lágrima teimosa...só de imaginar também fico com o coração pequenino...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana