terça-feira, 25 de março de 2008

Cá estou eu...

Olá meninas, cá estou eu no Brasil, em Maragogi, a viagem foi um bocado cansativa, mas já passou, ontem e hoje de manhã choveu, mas até á chuva está-se bem. O pessoal aki é mt simpático, só pensei k aki as coisas fossem mais baratas, eles aproveitam-se muitoooooooooooooo.
Aki fica uma foto da piscina onde ando com o meu Trakinas.

Espero k estejam todas bem.

Beijocas grandes para todas.

sábado, 22 de março de 2008

Cá vou eu...

Olá meninas, não podia ir sem me vir despedir de vocês.
Cá vamos nós amanhã até ao Brasil, espero k o Kiko se porte bem no avião e lá claro, para ver se eu descanso um bocado. Continuamos os 2 doentes, eu mais do k ele mas pode ser que os ares de lá nos façam bem.
Vou tentar gozar o máximo possível.

Beijocas grandes para todas. E até para a semana....

quinta-feira, 20 de março de 2008

Boa Páscoa!

Olá Meninas, quero vos desejar uma Páscoa muito feliz cheia de ovinhos de chocolate, amêndoas, folar... sei lá tudo a que vocês tem direito porque merecem. Adoro-vos, obrigada pelo vosso carinho, compreensão e paciência que tem tido comigo.
Espero que o vosso fim de semana prolongado seja bom, o meu vai ser a trabalhar e a fazer as malas, só espero não me esquecer de nada.


Beijocas doces para todas...

Ferias, contagem decrescente...

Ferias, contagem decrescente... e eu ainda não fiz as malas, acreditam?????
Começo a olhar para a roupa e não sei o k hei-de levar, então desisto e penso "faço amanhã..." lindo, a pensar assim vai chegar o dia e eu com as malas por fazer, hihi.
Só espero k corra tudo bem pk estes dias tem sido horríveis, O kiko e eu estamos a ficar doentes, pois é.... andávamos tão bem e agora isto. Hoje eu já fui ao médico já estou atacar com coisas fortes, não kero k nada estrague as nossas férias, isto deve ser só inveja, as minhas cunhadas nem me podem ver á frente, então a minha sogra... xiça, tb tou a cagar, kero gozar o mais possível, o resto k se lixe.
"Um dia a Lágrima disse ao Sorriso:
- Invejo-te por seres tão feliz...
Então o Sorriso disse:
- Enganas-te, porque muitas vezes eu sou o disfarce da tua dor..."

quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai.

FELIZ DIA DO PAI! Parabéns a todos os papás.
Hoje é o dia do Pai, o Kiko de manhã, lá foi todo contente dar a prenda ao pai e um postal com o desenho que ele fez, o pai ficou todo babado. Logo há a festinha no infantário para os pais, vamos lá ver o k é k ele fez desta vez para o pai.
Quero aproveitar para dar também os Parabéns ao meu papá, que é das pessoas k mais Amo no mundo, ele é tudo para mim, é o melhor pai do mundo a nivel de tudo, nunca me deixou faltar com nada, não me pode ver triste ou zangada, k tem logo k fazer alguma coisa para eu arrebitar.
Amo-te muito PAI, mesmo muito.

terça-feira, 18 de março de 2008

Desafio...

Um desafio que aceitei vindo da AB, obrigada, nada como um bom desafio para se distrair um bocado, não é?!?!

Desafio:

Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha: "Lori fora vitima de maus tratos graves no seu lar natural" - Livro, Os filhos do afecto de Torey Hayden.

Sem olhar, que horas são? 23h.
Depois de olhar? 22:49h, por pouco...
Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer? A kuscar os blogs...
Que barulho ouves para além do computado? O da televisão e do meu trakinas a "ressonar".
Quando saíste pela última vez? Ontem, segunda-feira.
Onde foste? A Modivas, Vila do Conde.
Esta noite sonhaste com alguma coisa? Tenho andado a sonhar com ratazanas, mas do tamanho de gatos, o k será?????????????
Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez? Já não me lembro :(
O que há nas paredes do local onde te encontras? O ar condicionado e a TV.
Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias? Pergunta difícil... não sei.......
Qual foi o último filme que viste? "O Patinho Feio e eu" com o meu filhote a semana passada.
Viste alguma coisa de estranho hoje? K me lembre não...
O que pensas deste questionário? Tem perguntas k nos fazem pensar um bocado , lol.
Gostas de dançar? Gostar até gosto, mas tenho mmmmtttttttttt vergonha.
Qual foi a última coisa que viste na televisão? C.S.I.
Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma? Joana...
Qual seria o nome do teu filho se tivesses um? Já tenho um que se chama Francisco.
O que estás a usar? O pijama, aiiiiiiiii.
Vais passar o questionário a quem? A quem o quiser responder...
Beijocas para todas

O fim de semana...

Olá meninas, espero k o vosso fim-de-semana tenha sido bom. Eu meu foi como sempre, o Kiko acordar cedo no Sábado, aiiiiiiiiiiiiiiii como ando tola com o sono, e á noite tive um jantar de família, os anos do meu primo Francisco, 20 aninhos, kem me dera!!!!!!!!!!!! Escusado será dizer k o Kiko se portou lindamente no jantar, ao contrário claro, fico com os cabelos em pé com este rapaz, lol.
No Domingo, foi dia dos afilhados ir aos padrinhos, a minha afilhada veio passar o dia comigo, trouxe-me uma planta linda tipo palmeira (fui eu k escolhi, hihih), o Gui também foi lá, está tão lindo cada vez maior, deu-me uma das coisas k mais adoro receber um conjunto com gel de banho, sabonete, aquelas bolinhas de por no banho, um puf, tudo numa cesta mt gira, o meu outro afilhado deu-me um jogo de lençóis de banho, castanhos e amarelos, mt giros tb e tb foi o k eu pedi, ter afilhados assim k perguntam á Madrinha o k ker, vale a pena, lol. Tou a brincar eu nem ligo mt a prendas. Também não me posso esquecer dos padrinhos do Kiko e dos meus, á minha Madrinha aproveitei dei no Sábado, como estivemos juntas, o meu Padrinho está longe, mora em Peniche, só qd vou lá é k dou. Qt aos padrinhos do Kiko, ao padrinho dei uma camisa da Salsa mt gira e á madrinha.... aiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda n dei nada, é a minha irmã, ela ker uns óculos de sol por isso ela tm k ir para escolher, só k ainda n conseguimos um tempinho.
O Kiko recebeu roupa dos padrinhos, tanto de um como de outro, mt giras.
Ontem a minha sobrinha linda fez 3 aninhos, á noite fomos para a minha sogra e fizemos lá a festinha, correu td "bem", tirando a parte de vir embora k o meu marido fez o favor de me contrariar e n keria vir, então vim eu e o Kiko, podia pensar k é o ultimo dia k ia estar com o filho e vir para brincar um bocado com ele, mas não, preferiu ficar lá com os irmãos, é k ele nunca está com eles e ainda por cima para a semana vai lá estar Domingo e Segunda, mas n lhe deve chegar... agora a mulher e o filho k se lixem, estou mesmo triste não lhe perdoou, estou mesmo a ver as férias k vou ter.... de trombas.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Bom fim-de-semana

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


Beijocas grandes para todas....


quinta-feira, 13 de março de 2008

Dermatite atópica...

Só faltava esta.
Ontem fui com o Kiko a uma Dermatologista, porque apareceu uma mancha na cara e ficava com a pele áspera e ás vezes vermelhas. Coisa que ele já tem para ai á 2 anos também na perna, mas o pediatra dizia sempre para hidratar bem e pronto. Mas agora decidi ir mm a um da especialidade para ver o k dizia, disse que era tipo eczema, que vai haver alturas em k vai andar bem outras pior, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Mandou fazer mt praia, que o calor faz bem e eu disse, com mt pena minha, (ihihih), que íamos agora para o Brasil. Mais uma boa razão para irmos, lol.
E nisto tudo já falta pouco....
Bjs

terça-feira, 11 de março de 2008

Olá meninas, espero k o vosso fim-de-semana tenha sido bom. O meu foi como de costume.
No Sábado, dia da mulher o meu marido presenteou-me com enorme ramo de flores... deve querer coisa, lol.
Sábado para Domingo não dormi nada, cheia de dores de cabeça, parecia que ia rebentar, nunca tal me aconteceu, então passei o dia em casa, de tarde dormi com o Kiko e recebi outro presente, o Período, já não o tinha á mais de um ano deve ter sido devido a isso as dores de tola.

Ontem fui almoçar a Viana do Castelo, depois fui buscar o Kiko e fomos ás compras, comprei uns calções, uns chinelinhos, umas camisolitas, uma é cabiada para levar para as férias... está quase.
Comprei uma bolsa para mim, dakelas do género de andar á cintura para levar como carteira.

Mais prendas, uma para a minha sobrinha que faz 3 aninhos na segunda e queria o quadro e a mala de pinturas das princesas, pediu á tia e lá foi a tia comprar...
Para O Gui, uma pessoa perde-se com as roupinhas pequeninas, comprei umas calças de sarja azul marinho, uma camisa branca ao xadrez azul e vermelho e um casaquinho e umas meias vermelho, vai ficar um amor, adoro ver bebés vestidos á homem, hihi, só espero que a mamã dele goste.
Hoje fui -lo, tá grande, para a semana já faz um mês como o tempo passa.... aiiiiiiiiiiiiii.

sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher!

Recados Para Orkut
E porque hoje é o nosso dia...

PARABÉNS a todas as MULHERES!

Beijocas grandes e Bom fim-de-semana.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Cinema...

Ontem a minha mana, madrinha do Kiko ia com ele ao cinema, mas depois acabei por ir também, de repente comecei a pensar naquelas pipocas, eeeeeeeeeeeee, aiiiiiiiiiiiiiiiii, como são boas.
Fomos ver "O Patinho feio e eu" é assim não achei muita piada ao filme, mas pronto...

O Kiko para variar no cinema ainda se portou mais ou menos, agora no shopping... ele é demais, não lhe podemos tirar a vista de cima 1segundo, já nem fomos a mais lado nenhum, viemos directos para casa.


Hoje quando fui buscar a educadora estava pelos cabelos, parece que eles hoje dicidiram não fazer nada do que ela dizia, imagino, logo 24, para mim se me tivessem que castigar era por-me num infantário, eu adoro crianças mas muitas... ai..........

quinta-feira, 6 de março de 2008

Afilhados - 1ª parte

Pois é e está ai mais uma Páscoa á porta, ainda por cima em Março, um mês onde muitas pessoas fazem anos, até eu, hihi :)

E como é Pascoa é também altura de dar o "folar" aos afilhaditos.

O meu marido tem 2, uma com 15anos outro com 8anos.

Eu tenho "3", uma menina e um menino com 8 anos e agora o Gui k tem 2 semanas.

Normalmente costumo ir com eles comprar uma roupita para eles usarem na Páscoa, a mais velha já não quer, prefere dinheiro e depois ela compra ao gosto dela, menos uma preocupação, o mais novo o Gui apesar de ainda não ser oficialmente madrinha já me considero como tal desde k a Sue descobriu k estava grávida, aqui vai ser mais difícil, ainda é pequenino não sei o k vou fazer.

Ontem fui buscar a minha afilhada e o afilhado do meu marido, os de 8 anos, eles andam na mesma turma, peguei neles os 2 rumo ao shopping, lá escolheram o k queriam e viemos embora, quando os deixei em casa ficaram tristes estavam a contar em levar a roupa, mas como é prenda de Pascoa tem k esperar, lá lhes expliquei e eles entenderam... tadinhos eu entendo, tb já passei por lá e sei como é.

Por isso a 1ª rodada já está agora vamos lá ver como vai ser com a 2ª ;)

Férias...

Bilhete de Identidade: Tirado, ficou tão giro...

Passaporte: Tirado, pronto daqui a 5 dias

Autorização do pai para o filhote sair do pais: Tirado agora mesmo

Finalmente acho que já está tudo, já tenho a autorização do pai, tivemos que ir a um Notário para a tirar, agora só espero não me esquecer de a levar, hihi.

Já falta pouco, tenho é k começar a ver as roupas do Kiko para ver o que serve e não serve, senão ainda tenho que ir comprar alguma roupita para levar.
Uma coisa que tenho mesmo que comprar é uns chinelinhos para ele e uma sandalias.
De resto, não sei, tenho k ver...

quarta-feira, 5 de março de 2008

Pensamento...

" O momento mais forte do AMOR é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para mata-lo...
Deixar de lutar por uma pessoa não significa ter deixado de a Amar... é sim a simples certeza de a ter perdido... "

terça-feira, 4 de março de 2008

Está quase...

Pois é já falta pouco para ir de férias, dia 23 lá vou eu com o meu filhote, os meus pais, mana, tios e primos para o Brasil.
Espero que corra tudo bem principalmente o Kiko e que eu e ele nos demos bem com o calor, porque eu detesto calor.
Só há uma coisa que me anda a deixar maluca, como vou aguentar este Trakinas 9h no avião, ele nunca para quieto, vai ser lindo, mas pronto tenho que pensar é no k nos vamos divertir lá, não é?
Beijocas e boa semana para todas.

domingo, 2 de março de 2008

Pensamento...

"A vida é uma Viagem...
Só que ás vezes apanhamos o autocarro errado...!"

sábado, 1 de março de 2008

O signo do meu Trakinas...

Sagitário 23 de Novembro a 21 de Dezembro

Regente: Júpiter

Símbolo: Flecha do Centauro

Elemento: Fogo

Cores: Azul, verde-azulado e verde-suave

Metal: Estanho e platina

Brinquedos: bola, argolas, cubos para equilibrar.

Vivacidade, optimismo e curiosidade são os traços mais marcantes dos bebés deste signo. São muito activos, divertidos e precisam de muito espaço livre para se movimentar e gastar energia. Gostam de explorar todos os ambientes, interessam-se por tudo e por todos, não conseguindo dar atenção a uma única actividade ou objecto.