terça-feira, 10 de março de 2009

Sim :(

Sim ando cansada...
Sim ando sem paciência...
Sim ando sem motivação...
Sim não me apetece fazer nada...
Sim apetece-me estar fechada no quarto ás escuras sem ouvir ninguém...
Sim ando-me a passar com tudo...
Estou a dar em maluca, meti-me em muita coisa e não consigo saber o que quero e o que não quero.
O exame de massagem para bebé correu-me super mal, deu-me um branca total, não me perdoou por isto, logo este que queria ter boa nota, que me interessava tanto. Mas não estava com cabeça para aquilo. Na próxima quinta é o exame pratico, vamos lá ver. E depois acaba tudo e tão cedo não me meto em nada.
Depois começo a pensar, será que os cursos vão servir para alguma coisa????
Não me sinto confiante para fazer nada? Precisa de ganhar confiança em mim própria e não estar com medo que alguma coisa vai correr mal, só penso "E se os pais/grávidas fazem perguntas que eu não sei responder?" eu já sei k não sou nenhuma enciclopédia e que se não souber eu vou tentar saber, mas... falta aqui muita confiança e o pior é que transmito isso o que é mau.
Alguém sabe onde se vende Confiança e Paciência???
Ontem fomos escolher os móveis para a casa nova, e eu ponho-me olhar para aquilo e não sei o k escolher, não tenho jeito nenhum para decoração, precisava de ajuda para decorar a casa. Só vamos comprar a sala e o nosso quarto, mas adorava ter uma sala linda, mas não tenho jeito nenhum para estas coisas :( os móveis são bonitos os sofás lindos lindos, mas... Entregam na ultima semana de Abril.
O Kiko anda terrível, mal criado, respondão, demais mesmo, não faz nada que lhe mando, envergonha-me em qualquer lado, falta-lhe muitas palmadas naquele rabo, já não sei como domar a fera, toda a gente diz que está a precisar de um irmão, pois sim, ás vezes penso se vêm outro igual a ele dou em tola, mas há-de vir quando Deus quiser.
Sai-se com cada uma, já consegue ter uma conversa, está engraçado e apesar de ser um Trakinas de primeira é também muito meiguinho, gosta muito de dar beijinhos de abraços e dizer "Gosto muito de ti mamã!" é tão bom ouvir isto, claro que esqueço logo as trakinices dele :)
É uma fase, para a semana já estou melhor de certeza.

6 comentários:

Maria José disse...

amiga muita força ás vezes sentimos-nos assim, eu sei bem o que sentes
bjokas

Mamã Pirata disse...

Tem calma mulher!
À dias que carregamos o peso do mundo nas costas mas logo vem outro dia e o sol brilha:)

Bjs p vcs.

mãe pimpolha disse...

Não penses assim, um curso é sempre importante, nem que seja para enriquecer o teu p´roprio conhecimento.
Antes de engravidar tirei um curso para dar aulas de preparação para o parto. Se o utilizei? Não, apenas usei o que sabia no parto do Edu.
Mas adorei tudo o que aprendi e o saber não ocupa lugar.

^Beijocas

Ana Raquel disse...

È mesmo uma fase menos boa... È a acumulação de tudo...
Não deves ter receio, quando se gosta do que se faz tudo sai naturalmente, vais ver que vai tudo correr bem!!!!
Tenta os castigos com o Trakinas, pode ser que resulte...
A minha Carolina ía pó quarto pensar, :)

As Minhas Pinxesas disse...

Um beijo enorme e um xi-coração hiper apertadinho.
Desculpa não estar mais presente nesta hora.
bjs

Amélia Batista disse...

Minha querida, é natural essa insegurança que estás a sentir. Afinal, ainda estás muito inexperiento na tarefa. Mas isso é uma coisa normalissima e acontece com qualquer profissional no inicio de carreira. Se deres o melhor de ti, sentires que estás a dar o teu melhor, é o suficiente com certeza. Não te deixes ir abaixo pela insegurança, nem levas
tão a peito um exame que correu mal. Todos nós erramos e para a próxima com certeza correrá melhor. Não podes é perder a confiança em ti, ouviste!
Quanto á decoração da casa, o importante é que tu gostes, afinal és tu que lá vais viver. Se ficar bem ou mal decorada não importa, o que importa é que tu gostes e que te sintas lá bem. Desejo-te sorte.
Bom fim de semana minha querida.,