sábado, 16 de maio de 2009

Noticias nossas...

O Kiko anda com o nariz super sujo, sempre com catotas enormes e super secas. Não sei o porquê de serem assim, será que foi de ser aspirado mts vezes???? Tirando isso está bem. Ontem, sexta-feira teve o passeio de fim-de-ano do infantário, esteve bom tempo e correu muito bem.
Eu cá ando, este mês comecei a fazer a medicação que a médica receitou, Dufine e Duphaston, vamos lá ver quando é que vão surgir novidades ;)
O Maridão continua igual, na terça-feira foi fazer a electromografia, o resultado só está pronto daki a 15 dias.
Estou farta deste médico, tratam as pessoas como "coisas" parece k lhes devemos alguma coisa. Perguntei na clínica se era possível ter uma cópia do relatório da operação para ver de que era feito o material que lhe foi posto, disseram que só o medico é que podia dizer, então exigi que me marcassem uma consulta para ele, lá marcaram, é dia 28 Maio.
Entretanto fomos a outro médico que já conheço algum tempo, operou a minha mana quando teve um acidente de mota. Ele ficou parvo como é que ainda não tinham mandado fazer um TAC, se não pode fazer a ressonância faz o TAC, n dá para ver tão bem, mas dá para ver alguma coisa, fez-lhe alguns exercícios e disse que desconfia de uma hérnia acima de onde foi a outra e que de certeza que não vai escapar da operação, disse para ele por o colar cervical.
Já fez o TAC, vamos buscar resultado terça.
O encontro, correu bem, foi pena o tempo não ter ajudado, agora para o próximo fim-de-semana vai haver na EXPONOR o salão SER MAMÃ, quem puder apareça ;)
Bom fim-de-semana

8 comentários:

Velu disse...

Realmente há médicos e médicos!
Quanto a issso também tenho algumas queixas, mas enfim, não vale a pena!
O salão ser mamã é para toda a gente ou só para profissionais?
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

As melhoras para o Kiko e espero que logo nos traga boas novas! Tenho esperança que isso aconteça logo ;o)
O Papá J. foi operado a 3 hérnias (duma só vez) no privado pelo director de ortopedia do hospital de santo António no porto e correu tudo bem. Se precisares de algo diz.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

As melhoras rápidas do kiko e pensamento positivo está logo a anunciar a boa nova
bjokas

pataniscaepatareca disse...

isso das catotas (se os caboverdianos te ouvem dizer isso hehehe)deve ser de alergias e da mudança do tempo.. eu fico assim todos os anos e nunca soube o que era, ate que tive a rita e ela tambem ficava, e o medico disse que era alergias, normais nesta altura do ano!!
quanto ao teu maridao espero que melhore amiga.. isso deve ser muito chato, e medicos bons em portugal so imigrantes ucranianos acredita.. é tudo a mesma mer#$
beijocas e as melhores dos dois :)

Amélia Batista disse...

As melhoras do Kiko amiga, e não deseperes com o médico porque não vale a pena, è preverivel recoreres a outro. Há profissionais que não merecem o salário no fim do mês. Que tudo corra bem com o teu marido amiga, e que em breve hajam grandes novidades para ti.
Beijinho grande e boa sorte!

cilinha disse...

olá ana !!!! eu gostaria muito de ir a EXPONOR , vou dizer a minha irma ela trabalha lá na Empresa na Hora...
olha acho que fizeste bem em ir a outro medico , estas coisas nunca se deve de confiar só num medico .... as melhoras para o teu marido e do kiko tambem....

beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Gostei muito estar ctg!!!
Olha espero que com o maridão fique td bem... jocas grandes e bom fsd

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para saber como andam as coisas por aí e deixar-te um beijinho.