segunda-feira, 19 de maio de 2014

E chegou o Dia da Inseminação

Hoje o dia começou bem cedo, tínhamos que estar no hospital ás 8:30h para a recolha dos guerreiros. Depois fomos tomar pequeno almoço e por volta das 11h voltamos.
A espera foi terrível, em 1h fui para ai 3 vezes ao wc.
Qd ouvi a porta abrir, ainda fiquei mais nervosa. Estava mais nervosa hoje do que nas outras duas vezes.
Desta vez foi outra médica que fez, pensei k ia ser a minha, mas estava ocupada. Magoou-me imenso ao por o espectro, mas o k keria era k corresse td bem.
Bióloga disse que a amostra estava fantástica, que tinha td para correr bem.
Era 12:10h qd fizeram a inseminação, dps fiquei em repouso até ás 12:30h.
Saímos de lá super felizes.

Durante a tarde andei bem, ao fim da tarde, senti um desconforto, tipo cólica e a barriga inchada.
Qd fui ao Wc, ao limpar, saiu sangue, que deduzo que foi do espectro.

Agora é esperar que os guerreiros encontrem o caminho e que dia 2 tenhamos o nosso positivo.


EXAME DE PORTUGUÊS
Hoje Kiko teve o seu 1º exame nacional de Português do 4º ano, de manhã ia super nervoso, mas quando o fomos buscar estava td contente e diz que o exame foi fácil. Agora quarta é o de Matemática, mas com esse ele não está preocupado porque ele adora :)

1 comentário:

Mini Melga disse...

Vai correr tudo bem vais ver.
Beijinho grande..