domingo, 25 de maio de 2014

uma semana

Amanhã faz uma semana que fizemos a IIU, até que não está  a correr muito mal em relação á ansiedade, tenho me controlado bem, apesar de pensar mts vezes no "Será k foi desta???" mas só dia 02 é k saberemos, se entretanto n vier o período, claro.

No dia a seguir à IIU, as cólicas diminuíram, sentia só uma impressão no baixo ventre, não posso dizer que doía, era uma sensação esquisita.
Comecei a ficar com dores de garganta no dia da IIU á noite, no dia seguinte a dor de garganta continuava e começou o pingo e espirros. Comecei a reviver td o que se passou na IIU anterior, pk no dia que a fiz, fiquei constipada e andei sempre assim, e ninguém me tira da cabeça que a minha bebé morreu por causa disso.
Comecei atacar com sumos de laranja, rebuçados de mentol, chás e sopinhas quentes. Na quinta já me sentia melhor e na sexta tive uma sessão de medicina chinesa, médico diz para eu confiar em mim e que tudo vai correr bem, quero mm acreditar nisso, tb ando desde março a fazer sessões, para me fortalecer para que tudo desse certo.
Ontem foi dia de festa, a 1ª comunhão da minha sobrinha, correu td mt bem, e foi mais um dia que passou a correr. Qd ia p a igreja deu-me uma dor mt forte, tipo uma cólica, pensei que era p ir ao wc, mas não, foi mt estranha a dor, vieram logo macaquinhos á cabeça :( mas eu tenho que ser mais forte do que esses pensamentos negativos.

Já só falta uma semana para sabermos o resultado, claro que para já não há sintomas nenhuns, apesar de os estar sempre a procurar eheheh.

Kiko
Na quarta feira foi dia de exame de Matemática, ele diz que correu mt bem, agora é esperar por dia 12 Junho para saber os resultados.

Sem comentários: