sábado, 27 de outubro de 2007

O Casamento!


Casamos no dia 15 de Setembro 2002, no ano em k o tempo também andava maluco, durante a semana bom tempo e ao fim de semana chovia.

Pois é, andei eu a marcar numa o casamento numa quinta para ser servido os aperitivos, o copo de água nos jardins e choveu a potes... Mas o k importa é k correu tudo bem. A cerimónia foi bonita, o serviço na quinta espectacular, desde a comida, ao músicos. E a noite.............. keriam, n keriam saber................... tb foi mt boa!

Foi um dia k passou a correr e mt bem, eu k sou tão tímida e envergonhada, nakele dia nem parecia eu. Até dancei e tudo, tb parecia mal a noiva n dançar, n era??? Já passou.


Não era fixe k pudéssemos repetir esse dia várias vezes??????????

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

Olha que giro eu casei também em Setembro mas a 13 de 1997, tantos aninhos já.