domingo, 28 de outubro de 2007

A vida de Casados...

Como todos os casais, há altos e baixos, mas o meu casamneto axo k tem mais baixos k altos.
Fui cá arranjar um marido com uma profissão.... trabalha todos os dias de manhã á noite, só tem folga á segunda-feira, por isso estão a ver a minha vida, sempre sozinha.
Depois é uma familia mt grande, e como só tem a segunda, kerem andar todos juntos, e EU?!?
Eu, ficava sempre para ultimo lugar. Ele já era assima antes mas pensei k depois mudava, mas n mudou. Nunca podemos estar á espera de alguma coisa se n sai tudo ao contrário e eu k o diga...
Quando fizemos 1 ano de casados comecei a falar em ter filhos.
Como estava muito tempo sozinha, ao menos um filho vinha-me fazer companhia.
Então lá fui á médica, fizemos os 2 analises, a médica quando as viu disse k estava tudo bem, pediu para dar um mês de intervalo por causa da pilula e então pronto lá começamos a trabalhar para o nosso filhote.

Sem comentários: