sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Consulta na Ginecologista...

Ontem foi dia de revisão, lol, daquelas que não gosto nada de fazer, mas lá tem que ser pelo menos uma vez por ano lá vou eu á ginecologista.
A minha médica é mt fixe e põe-nos á vontade para tudo, então lá começamos por falar um pouco, visto eu n ir lá á um ano, disse-lhe que andava um pouco em baixo, que andava a tomar uma medicação levezinha para levantar o bom humor, que tinha engordado um bocado (10kg) no ultimo ano e que queria tirar o SIU (sistema intra uterino) pk axo k pode ser devido a isto que também tenha engordado um bocado, pk com o SIU não se tem período e eu á mais de um ano k não sei o que é isso... Perguntou se eu queria ter mais filhotes e eu disse que sim, mas que queria mt um parto normal e uma menina, mas k para já não pensava nisso, para o ano logo se vê. Ela disse que o Kiko como era mt grande pode ter sido por causa disso, mas k o próximo se for pequenino pode ser k passe, pk eu tenho a bacia estreita, pensam k as gordinhas tem uma bacia boa e ás vezes é o contrário. Mas k logo se via, nem que se tivesse k provocar o parto para tentar, pk a particular tudo se consegue, n é??? Lá falamos na técnica para fazer meninas, ela diz k n é garantido mas k tem resultado. Deu-me a requisição para depois fazer as analises.

Fez o papaniculau e tirou lá o aparelhito, estava com tanto medo k fosse doer e afinal nem senti nada. Receitou-me a pilula e disse k podia já começar a tomar, fui logo comprar e já comecei ontem, disse k devia estar com uma infecção mas não sabia o pk, k ker ver o resultado do papaniculau e mandou-me fazer um tratamento de 12 ovos, detesto isso, ontem já pus um, hoje lá vai ter k ser outro, faz-me lembrar as galinhas... Só espero k o resultado saia logo e k n acuse nada de grave.


Amigas obrigado por tudo vocês são umas "kidas".


Amanhã é dia de pediatra, vamos lá ver como é k o Kiko está e o k é k ele vai dizer, pk sempre k lá vou e me queixo de ele ser trakinas ele diz k é por falta de educação e eu passo-me com isso, pk eu sei k n é, ele é mesmo trakinas e cada vez está pior. Dizem k precisa de um mano, só se for para a mãe e direitinha para o Manicómio e se sair um igual...

5 comentários:

Mara_Q disse...

É sempre muito fácil criticar os outros... não ligues a parvoíces, quem lida com o Kiko diariamente és tu e não o médico!
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

melobabyIV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
melobabyIV disse...

amiga estive a ler o post de baixo...
axo que és uma grande mulher e compreendo td o q disseste..
deixo te o meu mail para se quizeres falar, axo q temos algo em comum...
beijinhos

melobabyIV disse...

lucia.m.melo@netcabo.pt...

Aninhas disse...

Tem que ser,...é uma seca, mas é para nosso bem.