sábado, 12 de janeiro de 2008

Sogras...

Andava eu para aki a cuscar, para variar... onde encontrei esta imagem das sogras o que me fez rir, realmente, porque será k as sogras são todas iguais????????


Eu com a minha também temos muitos conflitos, poia estava habituada a toda a gente dizer Amém, mas comigo não, já me pus aos berros com ela á frente de toda a família e ninguém disse um "ai", nem sempre têm razão e lá por serem mais velhas k nós não quer dizer que as temos que respeitar, lol. Ela já me disse mt coisa k não se diz a ninguém, mas pronto, entra a 100 sai a 1000, eu da ultima vez só disse a ela e a todos "ninguém se meta na minha vida, que eu também não me meto na vossa" e pronto ficamos assim, tudo em paz.

Espero k gostem, eu ri-me muito com isto.



3 comentários:

Mara_Q disse...

Eheheh! Então eu sou mesmo uma mulher de sorte porque a minha sogra é impecável ;o) Mora na rua em frente à minha mas nunca vem cá a casa sem telefonar primeiro, não se mete na nossa vida e não é "inconveniente"... Caso raro...
Beijocas

melobabyIV disse...

eu ja nem digo nada prq em materia de mae e sogra eu ja estou mais que mal servida...
e fazes muito bem em te impor prq ás vezes abusam ao pensar que prq sao mais velhas nós somos incompetentes e inuteis...
beijokas

Anónimo disse...

A minha já a fez ou anda para a fazer, a ligar para saber como eu estou. HUMMMMMMMMMMMM, cheira-me a problemas nos próximos tempos, ui se me cheira.
Diz lá se a melhor sogra, não é a sogra do teu marido? Essas são fixes. Hihi
Jinhos