sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Lembranças :)

Hoje quando vinha para o trabalho no carro a ouvir a rádio deu akele anuncio dos gatos fedorentos:

"Fala do Talho?
Tem mão de vaca?
Então como é k atendeu o telefone?"

Ri-me tanto mas tanto, eu já o tinha visto na Tv e ouvido na rádio, mas lembrei-me das coisas k fazia com a minha irmã e amigos quando eramos novitos, a fazer chamadas a gozar as pessoas.

Quando se é criança faz-se cada uma, lol.

Lembro-me de duas, uma era, ligava-mos e perguntava-mos " Está em Linha? , e diziam k sim (claro), e nós, Então fuja k o comboio vai passar", lol.

A outra, iamos á lista telefonica procurar os senhores Coelho e ligava-mos, "Fala o Sr. Coelho????, Sim!, Então fuja k a epoca da caça abriu!!!!"

Eu axo k se me fizessem isso a mim agora eu passava-me, lol.

Mas pronto, então nesta altura do ano "É Carnaval, ninguém leva a mal!" não é???

Beijocas e Bom Carnaval para todas!

2 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Ai que malandra que me saíste, hihi.
Tadinho do sr.coelho.
Bom fim de semana.
JInhos apertadinhos
Xana

Mara_Q disse...

Eheheh!
Eu também fazia dessas com o meu irmão e com o meu primo. Era bem divertido! ;o)
Beijocas