quinta-feira, 6 de março de 2008

Afilhados - 1ª parte

Pois é e está ai mais uma Páscoa á porta, ainda por cima em Março, um mês onde muitas pessoas fazem anos, até eu, hihi :)

E como é Pascoa é também altura de dar o "folar" aos afilhaditos.

O meu marido tem 2, uma com 15anos outro com 8anos.

Eu tenho "3", uma menina e um menino com 8 anos e agora o Gui k tem 2 semanas.

Normalmente costumo ir com eles comprar uma roupita para eles usarem na Páscoa, a mais velha já não quer, prefere dinheiro e depois ela compra ao gosto dela, menos uma preocupação, o mais novo o Gui apesar de ainda não ser oficialmente madrinha já me considero como tal desde k a Sue descobriu k estava grávida, aqui vai ser mais difícil, ainda é pequenino não sei o k vou fazer.

Ontem fui buscar a minha afilhada e o afilhado do meu marido, os de 8 anos, eles andam na mesma turma, peguei neles os 2 rumo ao shopping, lá escolheram o k queriam e viemos embora, quando os deixei em casa ficaram tristes estavam a contar em levar a roupa, mas como é prenda de Pascoa tem k esperar, lá lhes expliquei e eles entenderam... tadinhos eu entendo, tb já passei por lá e sei como é.

Por isso a 1ª rodada já está agora vamos lá ver como vai ser com a 2ª ;)

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Pois... parece que andas a distribuir as prendas da Páscoa cedo demais!Ainda falta uma semana menina!

Paula Silva disse...

uauuuuuuu só pra prendas vai um salário
ai mae ...jesus
bjokas
paula

As Minhas Pinxesas disse...

E foste mais leve na carteira para casa.
Realmente eu sou madrinha desnaturada, ainda tenho a prenda de natal da afilhada meu marido para dar, e ela para dar as da minhas filhas, hihi
Jinhos
Bom fim de semana de compras