terça-feira, 15 de abril de 2008

Desafio...

A Mara lançou este desafio, que eu achei muito interessante, vamos lá ver o que vai sair daqui.
E aqui vão as minhas respostas.
É suposto responder com palavras a começar com a primeira letra do nosso nome, no meu caso, o A!
Nome: Ana
Palavra com 4 letras: Amor
Veículo: Avião
Cidade: Aveiro estive lá ontem a passear
Nome de Rapaz: André
Nome de Rapariga: Ana
Ocupação: Andar, que devia fazer mt e não faço
Peça de Vestuário: Adorno
Celebridade: Anastacia
Comida: Arroz
Algo que encontramos no WC: Ambientador
Uma razão para estar atrasado: Aselhas na estrada
Animal: Avestruz
Parte do corpo: Abdómen, aiiiiiiiiiii
Palavra que te descreve: Amuada, hihi

Já está! Custou um poukito, ufa.

Agora quem gostar do desafio que se considere desafiado!

2 comentários:

Amélia Batista disse...

É giro. Gostei especialmente da parte (Aselhas na estrada. Acho que também vou fazer um dia destes.
Beijinho e uma boa semana.

Anónimo disse...

Boa, gostei das respostas!
Eu acho que a letra "A" é mais fácil que a "S"!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana