quarta-feira, 9 de abril de 2008

Doente(s).

O Kiko está constipado, com muita tosse, pingo e espirros, mts espirros, está a tirar a vez á mãe, eu como faço alergia a muita coisa ando sempre a espirrar, então de manhã, devo acordar a vizinhança toda, hihi.
Ele até andava bem, a sorte foi vir do Brasil e ter apanhado aquele bom tempo, pk se não... ui nem quero pensar.
Também com este tempo... isto é mesmo de doidos, ninguém entende nada, eu ás vezes ponho-me a pensar em k estação é k estamos, ainda esta semana estava a escolher a roupa para o Kiko e pensei "tenho k comprar umas camisolinhas de gola alta... dps pensei... gola alta?!? estamos a ir para o Verão e não para o Inverno" tola, será k estou mm tola?!?
Vamos ver como é que ele se vai aguentar, para já está a tomar o famoso Actifed e mt soro no nariz, pode ser k seja só uma constipaçãozita, como a mãe, ando aki toda entupida outra vez.

4 comentários:

Amélia Batista disse...

Olha linda, quero agradecer-te as palavras simpaticas que deixaste no meu blog. Podes acreditar que são muito importantes para mim. Obrigado. Desejo rápidas melhoras para o Kiko (foi com certeza da mudança de temperatura) e muitos beijinhos para ti.

Alice disse...

Coitadinho ... desejo as melhoras rapidamente :)

tens um miminho à tua espera no meu cantinho :)

beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Porcaria de tempo inconstante :o(
Rápidas melhoras!
Beijos
Tété & Xavier

Moranguinha disse...

Oh pá é mesmo fruta da época.
Lá andamos tyodos fanhosos!
Beijocas e as melhoras!