segunda-feira, 12 de maio de 2008

3ª noite...
A pior delas todas, custou adormecer, depois fui deita-lo. Começou a tossir, pensei logo, vai haver festa.... continuava sempre a tossir.
Chegou o papá pronto, ouviu a porta abrir, levantou-se logo e pronto... começou o choradinho com o pai "que não quer dormir no quarto dele","dumo contigo" etc, etc, e eu na cama a assistir a tudo a ver o k o pai fazia, sim porque o pai é pior do que ele.
Lá foi o pai deita-lo na cama dele e veio ao pé de mim dizer que o menino estava acordado e cheio de tosse, como eu não soubesse e não tivesse assistido a tudo.
Os homens pensam que nós não damos fé de nada????????? O kiko está quase acordar eu já estou acordada, só que muitas vezes faço de conta que estou a dormir se não estava feita, para ele não diz que eu nem acordo... Será que os pais são todos assim, lol.
Conclusão para eu não me chatear, porque já estava quase a ferver, peguei na minha almofada e dormi toda a noite com o Kiko, mas esta noite ele que nem pense que vai ser sempre assim...

Tou feita.

7 comentários:

Mara disse...

LOL
Estava a imaginar-me na tua situação daqui por uns tempos... acho que o meu marido tb vai ser como teu! :P
Ai ai... homens!
Estas mesmo tramada! lol :P

Paula Silva disse...

o paulo é como o teu marido ...nuncaaaaaaaaaaaaa ouve a filha a chorar de noite ...homens
bjs
paula

Moranguinha disse...

LLLOOOOLLL
hehehe
Gajos! Can´t live with them, can´t live without them!
Boa sorte!

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

VanessaGuerra disse...

junta-te ao clube das revendedoras da oriflame.. podes sempre ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente comprar aquelas coisas que nos fazem falta a preços acessiveis... é muito simples.. Se estiveres interessada basta me contactares qe o mais informações.. beijinhos

Mara_Q disse...

A transição não está a ser fácil... mas vais ver que consegues!
Espero que a tosse do Kiko já tenha melhorado.
Beijinhos grandes

Aninhas disse...

Pois...parece que sim.
Homens...
Beijoca.