quinta-feira, 22 de maio de 2008

Treinos

E depois de muito pensar e voltar a pensar e falar com o marido e voltar a pensar na vida que tenho e como me vejo daqui a uns anos, cheguei a uma conclusão, o sonho de ter outro filho secalhar sempre vai ir para a frente.
Em Janeiro fui á medica e tirei o aparelho, receitou a pílula até eu decidir, mandou tomar acido folico e fazer analises.
Este mês já deixei a pílula, o acido folico já o estou a tomar e as analises fui fazê-las a semana passada agora..... vamos ver, para já já, não mas dentro de 2, 3 mesinhos talvez mas desta vez não vou fazer como o Kiko, contas e mais contas k até ficava maluca, agora é, fazer para a frente quando der vontade e quando vier veio, lol;)
E em falar, fazer para a frente, aiiiiiiiiiiiiiiiii, vou-vos confessar uma coisa. Eu deixei a pílula antes do aparelho pk me tirava o desejo todo, com o aparelho ele voltou, mas +-, estes meses com a pílula, ele foi-se completamente, agora....................... ele que fuja ando maluca, ontem (o que é que eu estou para aki a escrever...) desculpem lá o desabafo mas, meninas já não me lembrava como era tãaaaaaaaooooooooooooo bom, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quando chegares homem não escapas, ai não não, hihi.
Bom Feriado

8 comentários:

Tété & Xavier disse...

Boa! Acho que fazes bem em ter outro filho e aproveita bem a parte dos treinos já que é a melhor e neste caso é juntar o útil ao agradável ;o)
Bom feriado.
Beijocas
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

O Kiko vai ter um maninho, que bom!
Explica-me mais ou menos o que é dobrar o riso. Nunca tinha ouvido a expressão,acreditas?

mãe pimpolha disse...

Tipo a parecer que até se engasga, quase uma garagalhada. Acho que já percebi e ele realmente já começa a fazer isso, até dá um guinchinho primeiro.

mãe pimpolha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dfktWV7W3rc

anouska&nequinhas disse...

Ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!:)

eu acho TAO bem!:) força aí nos treinos ok?lol

OBRIGADA pelas tuas palavras(e por teres tido paciencia para ler os meus testamentos e tal...),e espero que tudo corra bem com o teu kikinho!

muitos beijinhos e gosto mesmo mesmo muito aqui do teu cantinho!

Edite disse...

arteseafins.blogspot.com
convido-te a visitares o meu blog
edite

O nosso dia-a-dia disse...

Parabéns pela coragem de ter outro filho,tenho só um e desejava ter outro mas os nossos horários não sao muito favoráveis para dar apoio a outro filho...Por vezes fico triste por não ter outro mas também ter outro filho em que não o possamos acompanhar sempre que precisam mais vale então optar por ficar só com um... Boa sorte ,e que tenha noticias breves de que está grávida
bjs

A mamã disse...

que pancada aqui vai hoje ..lolololol
e aposto que o maridão agradece ...o meu adotrva estas fases eehhehe
jokas
paula