quinta-feira, 22 de maio de 2008

Treinos

E depois de muito pensar e voltar a pensar e falar com o marido e voltar a pensar na vida que tenho e como me vejo daqui a uns anos, cheguei a uma conclusão, o sonho de ter outro filho secalhar sempre vai ir para a frente.
Em Janeiro fui á medica e tirei o aparelho, receitou a pílula até eu decidir, mandou tomar acido folico e fazer analises.
Este mês já deixei a pílula, o acido folico já o estou a tomar e as analises fui fazê-las a semana passada agora..... vamos ver, para já já, não mas dentro de 2, 3 mesinhos talvez mas desta vez não vou fazer como o Kiko, contas e mais contas k até ficava maluca, agora é, fazer para a frente quando der vontade e quando vier veio, lol;)
E em falar, fazer para a frente, aiiiiiiiiiiiiiiiii, vou-vos confessar uma coisa. Eu deixei a pílula antes do aparelho pk me tirava o desejo todo, com o aparelho ele voltou, mas +-, estes meses com a pílula, ele foi-se completamente, agora....................... ele que fuja ando maluca, ontem (o que é que eu estou para aki a escrever...) desculpem lá o desabafo mas, meninas já não me lembrava como era tãaaaaaaaooooooooooooo bom, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quando chegares homem não escapas, ai não não, hihi.
Bom Feriado

8 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Boa! Acho que fazes bem em ter outro filho e aproveita bem a parte dos treinos já que é a melhor e neste caso é juntar o útil ao agradável ;o)
Bom feriado.
Beijocas
Tété & Xavier

Anónimo disse...

O Kiko vai ter um maninho, que bom!
Explica-me mais ou menos o que é dobrar o riso. Nunca tinha ouvido a expressão,acreditas?

Anónimo disse...

Tipo a parecer que até se engasga, quase uma garagalhada. Acho que já percebi e ele realmente já começa a fazer isso, até dá um guinchinho primeiro.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dfktWV7W3rc

Unknown disse...

Ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!:)

eu acho TAO bem!:) força aí nos treinos ok?lol

OBRIGADA pelas tuas palavras(e por teres tido paciencia para ler os meus testamentos e tal...),e espero que tudo corra bem com o teu kikinho!

muitos beijinhos e gosto mesmo mesmo muito aqui do teu cantinho!

Edite disse...

arteseafins.blogspot.com
convido-te a visitares o meu blog
edite

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem de ter outro filho,tenho só um e desejava ter outro mas os nossos horários não sao muito favoráveis para dar apoio a outro filho...Por vezes fico triste por não ter outro mas também ter outro filho em que não o possamos acompanhar sempre que precisam mais vale então optar por ficar só com um... Boa sorte ,e que tenha noticias breves de que está grávida
bjs

Paula Silva disse...

que pancada aqui vai hoje ..lolololol
e aposto que o maridão agradece ...o meu adotrva estas fases eehhehe
jokas
paula