sábado, 10 de maio de 2008

Mudança de quarto...

E ontem como cheguei a casa cedo e o menino Kiko não me tinha deixado dormir a noite toda decidi de uma vez por todas desmanchar a cama de grades do Kiko, sim porque ela ainda estava montada e como ele fugia sempre para o meu quarto ou ficava doente eu deixei andar, andar, andar.... até agora, pois é isto é vergonhoso o Kiko ainda dormia no meu quarto, logo eu que dizia sempre k quando ele fizesse 3 meses ia logo para o quarto dele... pagamos bem pela boca, eu pelo menos tudo k criticava nos meus sobrinhos o meu está a fazer pior a dobrar, aiiiiiiiiiiii.
Mas agora foi de vez, sem cama não há tentações, nem o deixa andar k durou mais de 3 anos.
Á noite estava estourada, cheia de dores nas costas, mas algum dia tinha que ser.


1ª noite
Adormeceu na minha cama e depois levei-o para a dele, eram 4:30h estava ele no meu quarto, com almofada e fralda debaixo do braço, pois sim... peguei nele e na minha almofada e fui eu dormir para o quarto dele, agarrou-me a mão com uma força e não a largava, com medo que eu fugisse, hihi.
Vamos lá ver como vai ser hoje.
Bom fim-de-semana para todas.
Beijocas Trakinas

4 comentários:

Unknown disse...

Ola outra vez!

LOL bem desculpa lá "o engano"...a serio! mas a outra mamã tb é Ana e o filho tb é kiko!lol

mas prontochhh pode ser q n tenha sido por acaso q vim aqui parar;)

pois eu tb ando a morrer mt pela boca em varias coisas com o Nequinhas...mas é sempre assim!os dos outros sao uma coisa e os nossos sao outra mt diferente!LOL

vê lá q o meu ainda dorme cmg na cama :/ pois...ele teve de ser operado aos ossos da cabeça (faz hoje 2 meses)e quando foi detectado ele tinha 1mes e 1semana e eu fiquei assim a modos que mais do q agarradissima a ele e disse que até à operaçao ele ia dormir cmg, nos meus braços pq eu n sabia o q podia acontecer(embora nunca tenha sequer posto em hipotese alguma correr mal, obviamente!), e assim foi! A operaçao era p ter sido antes do natal mas por uma serie de coisas so foi no passado dia 10 março. depois da operaçao ele nao pode bater com a cabeça durante 3 a 5 meses e entao mesmo nos dias a seguir ele tinha perto de 70agrafos na cabeça e toda ela era assim uma especie de moleirinha pq estava molinha em todo o lado. Ora claro que nao era aí q eu o ia passar para a cama de grades né?:p como ainda falta um mês para ele estar assim mais à vontade com a sua cabecita nova continua a dormir comigo e eu tenho fé que agora que ele vai fazer um ano e já tudo passou e bem vou ter coragem para o por na caminha dele(mas ainda no meu quarto,claro!)...sim q o meu marido já anda assim a achar q esta um bocado com falta de espaço!lol

bem...acho q foi o comment mais longo da blogosfera mas prontochhhh acho q sim, q todas nós temos e conhecemos os timings dos nossos filhotes e a ver se a mudança continua a correr bem!:)

mais beijinhos**

Amélia Batista disse...

Pois é linda, alguma vez tinha que ser, não é? E nestas coisas quanto mais cedo melhor!
Beijinho e bom resto de fim de semana.

As Minhas Pinxesas disse...

Espero que a segunda noite tenha corrido igual ou melhor.
Jinhos grandes
Xana

Moranguinha disse...

Um dia teria de ser!
Força e não desistas.
Mesmo que demore é bom para todos!
Jokoas