sábado, 7 de junho de 2008

Consulta do Pediatra

Hoje o Kiko foi á consulta.
Peso: 14,500 Kg
Alt: 97 cm
Diz que está muito bem, fez teste de visão, um teste que é um postal e eles tem que dizer o que vêem lá, este rapaz viu tudo o médico até se ria e disse que fez aquilo com uma perna ás costas, diz que está bem desenvolvido para a idade dele.
Tá todo entupido, cheio de expectoração, mandou fazer outra vez cinesioterapia.
Quanto a operar ele não é a favor, pelo menos para já, acha que os ouvidos tão melhor que as crises ultimamente reduziram muito, para fazer muita praia e depois em Setembro/Outubro via-se, por um lado melhor ao menos vou mais descansada de férias em Setembro. Mas também fiquei baralhada, a do otorrino diz para operar o pediatra não....
De resto quem não anda nada bem é aqui a mãe, desde de quarta em casa doente com uma gastroenterite que teima em não passar, começou com diarreia e muitos enjoos no 1º dia e depois os enjoos passaram a cólicas, cólicas horríveis, já fui ontem e hoje para a clínica, fiz analises tive a soro, mas não acusou nada de grave, só uma infecção mas que não tem valores para antibiotico e k não arriscava a dar porque atacava mais o estômago, estou sem dormir desde quarta com a minha barriga toda inchada e dorida, diz que deve ser vírus e que dura +-5dias, tou feita ao bife, estas cólicas estão a por-me doida, maluca, tola.... tou que nem posso, acho que nem quando tive o Kiko doeu tanto, só de saber que vou tar assim + 2 dias aiiiii mas é melhor não pensar nisso.
Acabou agora o jogo da Selecção Portugal - Turquia, 2-0, que jogo.... aquelas bolas á trave ui ui, mas o k interessa é que ganhamos e que venha agora o próximo jogo.

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ainda bem que o teu Kiko está bem e quanto a operar há sempre possibilidade de o fazer por isso se o pediatra o diz deixa andar...
Ninguém merece :o( andas mesmo mal... as melhoras rápidas!
E Viva o nosso PORTUGAL!
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

O teu Kiko está um matulão.
Sabes o que diz o meu cunhado sobre as bolas à trave?
Que é só exibicionismo para mostrarmos que temos tanta pontaria que até acertamos nos postes e trave.