quarta-feira, 11 de junho de 2008

"Que Chatice"

Agora o Kiko por tudo e por nada chama-me "Feia", secalhar até tem razão, ?!?, e diz "Que Chatice..." e encorrilha os olhos e faz aquele ar de mau e de chateado, tá demais este meu trakinas.
Na segunda-feira fomos até Fátima, como os meus sobrinhos não tinham escola foi a família toda mais uns amigos ao todo éramos 28, pelo caminho em plena A1 estava um autocarro "arder" o motorista estava sozinho quando via algum autocarro ou camião a passar parava e pedia socorro, toca a parar e a ir com o extintor ajudar o senhor, depois de nós pararam á vontade + 10 autocarros, incrível a interajuda que se viu, mas não parou nenhum camião, depois quando chegaram os bombeiros viemos embora, o meu cunhado e o meu marido estavam brancos, todos brancos do pó dos extintores. Eu não percebi bem o que aconteceu, aquilo foi um pneu que arrebentou e não sei o k estava arder eles apagavam e aquilo voltava acender...
Na terça foi a festa da minha afilhada no melhor estádio do mundo, o "Estádio do Dragão", muito fixe, fizemos uma visita guiada ao estádio, vimos os balneários, e eu a imaginar ali todos a tomar banho, hehe, tem jacuzzi e tudo, vimos a sala das conferências também, depois fomos para o campo e os miúdos tiveram a jogar, mt fixe e nós sentadas naquele sitio onde está o treinador e o resto da equipa, gostei muito, pensei que o campo fosse maior, lol.
O kiko andou para ali a correr de um lado para o outro, estava eufórico.
Hoje já voltamos á rotina habitual, já fui trabalhar, desde quinta em casa é dose. Já tou melhor, mas ainda sinto algumas cólicas, nunca me deu tão forte, ainda bem que não pegou ao Kiko, mas a minha irmã não teve tanta sorte, coitada, mas não lhe deu tão forte como a mim, ainda bem se não até me sentia mal.
Hoje vou ver se começo arranjar tudo para sexta ir para Vila Real, a Acção das Doulas, estou ansiosa, mas ao mesmo tempo deixar o meu menino 3 dias aiiiiiiii, é melhor nem pensar.
Acabou agora o Jogo contra a Rep. Checa. 3-1 mais 3 golinhos...

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Não és bada feia, és linda.
E tu foi só aventuras, bolas.

Tété & Xavier disse...

28?! Nossa que GRANDE família!
A tua sobrinha tem muito bom gosto! E BIBÓ porto ;o)
As melhoras para ti e para a tua mana.
Beijos
Tété & Xavier

Sofia disse...

ainda bem que já estás melhor!!!:)
beijocassssssss!

Mara disse...

O teu Kiko é mesmo traquinas!
Espero que o curso corresponda às tuas expectativas e que venhas de lá com conhecimentos e força para fazeres uma coisa que te apaixona tanto!
Beijinhos grandes

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, bom passeio até Vila Real, depois conta-nos como correu o encontro!
Será que o Kiko te está a "testar" quando diz que és feia?!Eu acho que sim,é uma fase e tu sabes bem que és a melhor mãe do mundo para ele :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana