terça-feira, 19 de agosto de 2008

Já foi...

Ontem lá fomos nós. Saímos de casa eram 6:30h e chegamos lá ás 11:30h, encontramos-nos com os meus pais e companhia e fomos comer um franguinho á Guia, ir ao Algarve e não comer o franguinho da Guia é pecado ;)
No fim do Almoço fomos para empreendimento que eles estão, a minha madrinha, tios e primos também (o pessoal k que foi ao Brasil). Estivemos toda a tarde na piscina, akilo é um espetáculo, lindo, lindo, 7 piscinas, o jardim com oliveiras e palmeiras, muito giro. Uma alegria para o Kiko, piscina e liberdade para correr.
Fomos jantar a Portimão, comer as sardinhas e saímos de lá já passava das 23h. As despedidas correram bem, o Kiko sempre a dizer Xau e a mandar embora trabalhar. Ainda bem.
Agora vem o pior... fui eu que trouxe o carro para cá, sai de lá bem, ou melhor, +-, o meu marido começa a dizer que já sente o silêncio e.... imaginem.... baba e ranho e ainda não tinha entrado na auto-estrada, a minha vontade era dar a volta e ir busca-lo :`( vim o caminho todo assim, lá me distraia um cadito com a musica de vez em quando, mas o meu coração estava tão pekenino.
Cheguei a casa rota, deitamo-nos e adormeci logo.
Hoje ainda ando para aki toda zombie por causa do sono, vamos lá ver como vai ser o resto da semana sem o meu bebé.
Obrigada lindas pelo apoio, pela força, vocês são demais mesmo :)
Glitter Para Orkut
Hoje a minha maninha está de PARABÉNS, levei prenda ás escondidas e hoje já lha deram, akilo é k vai ser farra, todos juntos lá.
PARABÉNS MANA, espero que gozes muito o teu dia (e toma bem conta do teu afilhado;)).

10 comentários:

Mara_Q disse...

Oh... Imagino como deves estar... Ontem deixei o João meia hora com a minha sogra e andava com o coração do tamanho de uma ervilha... Coragem... os dias irão passar num instante!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ai mamã, imagino as tuas saudades...só de me imaginar na situação fico de coração pequenino. Mas vais ver que o tempo passa depressa!Quantas vezes já telefonaste?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Força linda, vais ver que passa num instante.
Qualquer coisa tou aqui
Parabens à mana
Jinhos
Xana

Anónimo disse...

vai passar rápido vais ver.....
passei aqui e gostei.
xau.

kel disse...

P*ois é linda! é sempre tão dificil! mas vais ver que ele fica bem como é lógico e é bom para ele para ir se tornando mais independente e assim tb podes descansar e namorar!!! hehehehehe
beijocas grandes

Sofia disse...

bom..não posso imaginar o que estarás a sentir, pk não sou mãe! mas, vais ver que 1 semana passa rapidinho!:)
beijocas grandes grandes!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Pois custa muito mas sabes que ele está bem entregue ;o)
Parabéns à tua mana.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Imagino que as saudades apertam, mas já hoje é 4ª feira e pensa que já só faltam 2 dias para o fds
FORÇA,
E muitos parabéns para a maninha
bjs

Amélia Batista disse...

Olá minha amiga. Imagino como te dves estar a sentir sem o teu pequeno. Nós mães somos umas tontas e ficamos sempre meio perdidas com a falta dos nossos meninos. Mas não te aflijas. Afinal, tens que pensar que ele está bem e a divertir-se, Graças a Deus. Por isso não te atormentes. Um beijinho também para a tua maninha e muitos parabéns.
Vá lá, deixa de ser tonta e não estejas triste!

Anónimo disse...

Vai correr bem e acredita que te vai custar mais a ti do que a ele.