sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

1 mês... após a perda

E já passou um mês, com muitos altos e baixos, uns momentos bem outros mal.
Muita gente diz que é porque não tinha que ser... ok, mas neste momento é das coisas que menos quero ouvir.
A revolta acalmou, os sentimentos acalmaram todos.
Mas nunca hei-de esquecer o meu anjinho, vai ser sempre um filho para mim, que não nasceu, mas é um filho.
O aborto espontâneo de Agost,o n valorizei tanto, eram 6 semanas, mas este não... já era maior, foi um processo hospitalar, nada agradável e eu vi o meu bebé, um ser indefeso, todo formadinho.

Com o tempo tudo acalma e agora é pensar no futuro.
Segunda-feira tenho consulta, espero que esteja tudo bem e vou saber resultado de anatomia patológica, vamos lá ver o que médica diz.


FRANCISCO
esta semana fui á escola saber notas do primeiros testes do 2º periodo e está mt bem :)
Tem andado bem, uma constipação aki outra acolá, mas não passa disso.
Com isto que aconteceu foi principalmente nele que fui buscar toda a força, tenho que pensar que ao menos tenho este filho que tanto amo e tanto depende de mim.

1 comentário:

tania disse...

Olá, sinto muito pela sua perda infelizmente também passei pelo que está a passar neste momento também sofri 2 abortos não se sabe porque mas as gravidezes pararam as 3semanas mas o corpo queria levar a gravidez para a frente pois só aos três meses e que comecei a sangrar e aí tive de ser internada e passar pelo processo pelo qual também passou,e tão injusto pensei eu na altura não há nada que nos console só pensamos porque eu?no meu caso já passaram 2anos ,não tentei mais,talvez por medo corvadia da minha parte,não sei mesmo,só sei que não esqueço,nunca se esquece pois embora pequenino que era,era nosso já era parte de mimjá o amava muito....só me resta dizer força muita força o tempo atenua a dor mas esquecer nunca se esquece