sábado, 1 de fevereiro de 2014

Planos...

Eu sempre fui uma pessoa de fazer planos.
Tentar ter a vida organizada, muitas vezes criticada por causa disso, mas é a minha maneira de ser.
Também se não fosse assim, como teria conseguido fazer o curso de Enfermagem, trabalhar, filho e casa??? Só planeando é que as coisa correm bem.
Mas em excesso também sei que é mau. Tanto penso assim que decidi fazer o curso de Reiki para ver se acalmava. Fiz o nível 1 e 2.
E acalmei e aprendi que as coisas acontecem quando têm que acontecer.
Mas quando temos um defeito, por mais que tentemos mudar ele volta sempre, certo?
E voltou... Com a gravidez eu fiz imensos planos, tinha imensas ideias, sonhos, idealiza já tudo e mais alguma coisa. E foi por isso que sofri e sofro mais. Também porque não foi logo que fiz esses planos, só após eco e consulta às 10 semanas e também só a partir dai que decidimos começar a contar a toda a gente.
Tanto cuidado e espera para nada...
Planos.... Acho que tão cedo não os faço.
Temos mesmo que viver um dia de cada vez e aproveitar aquilo que temos no momento, porque não sabemos se amanhã o continuaremos a ter.

Sem comentários: