quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desiludida

Não sei o que se passa comigo, ou melhor, sei o que se passa, mas é tão esquisito...
Agora não tenho paciência para ninguém, principalmente para o marido, respondo mal, não quero falar, tudo me chateia, tudo me enerva, falo mal com todos, não respondo a mensagens...
Ainda ontem duas amigas me ligaram a perguntar como estava a correr a gravidez.... :( como é que eu vou conseguir lidar com isto... tento ser forte, mas não consigo...
A revolta é maior que tudo, penso na inveja das pessoas, penso no porquê, no que fiz de errado... eu sei que não fiz nada de mal, fiz o repouso que disseram, tive todos os cuidados necessários.
Sei que mais vale agora do que mais tarde, sei que se aconteceu é porque alguma coisa não estava bem.
Mas PORQUÊ???? Porquê a mim... não merecia. Acho que não sou má pessoa, faço tudo por todos, merecia que pelo menos que a gravidez corresse bem, uma gravidez tão desejada e que tanto lutamos por a conseguir.
O tempo cura tudo e sei que vai curar, mas toda a gente diz para seguir em frente e esquecer, mas eu não quero esquecer, é o meu filho, meu filho e será para sempre o meu anjinho que agora vai estar a olhar por nós, vai ser o anjinho da guarda do Kiko.
E é ao Kiko que vou buscar todas as forças...
Agora um dia de cada vez e esperar que melhores dias virão.

Sem comentários: