terça-feira, 17 de junho de 2014

1ª ecografia

E ontem foi dia de ecografia.
Ao fim de 1h:30m de espera e com os nervos e a ansiedade no máximo.
Na ecografia só deu para ver o saquinho, não deu para ver nada dentro. Fiquei tão triste, será que está td bem. Médica disse que era muito cedo e que o saco era redondinho, que na próxima semana de certeza que já se via. Perguntei se não era melhor fazer um BetaHCG para confirmar e ela disse que não.
Marcou eco para dia 23 Junho.
Claro que andei todo o dia super triste e desanimada, é que a juntar a isto tudo é a falta de sintomas, não tenho, a tensão mamária desapareceu, as moinhas desapareceram. Claro que n é obrigatório ter sintomas, mas fiquei mm em baixo e claro que não ia conseguir esperar uma semana, então hoje fui fazer um betaHcg que deu 3785, está dentro dos valores para o tempo de gestação que estou. Já fiquei mais aliviada, agora nem sei se quinta repita ou não a análise. Logo se vê.

Eu bem tento me acalmar e ter fé que tudo corra bem, mas aparece sempre alguma coisa para pensar o contrário.


O Kiko
Fez os exames do 4º ano, que correram bem. Tirou 70 a Português e 90 a Matemática. Ficou com 4 a Português e Estudo de meio e o resto tudo 5.
Está um homenzinho, estou super orgulhosa dele. 
E o tempo está a passar tão depressa, o meu bebé já vai para o 5º ano.

Sem comentários: