terça-feira, 24 de junho de 2014

Mais uma perda

E no dia 23 de Junho, dia que fazia as 7 semanas,  acordei com umas cólicas e uma sensação esquisita, sensação essa k tinha tido qd estava no hospital na perda anterior. Vi logo o k ia acontecer e assim foi, sempre k me dava aquela sensação, saia sempre mais e mais, até ás 16h estive assim, depois acalmou e agora estou com as perdas normais de uma menstruação.
Sinto-me aliviada por ter acontecido naturalmente, ainda bem que já estava a contar com isto, se não tivesse ido á médica, ia apanhar um valente susto ontem, assim já estava a contar com o k ia acontecer e nem fui ao hospital, vou só quinta feira como está combinado e ai espero fazer eco e ver se limpou tudo.
A revolta é grande e as perguntas imensas na minha cabeça, mas não vale a pena pensar muito porque só me faz ficar ainda pior, tento imaginar que não tive o positivo e que simplesmente o período demorou mais um bocado aparecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Imagino que esta situação deve ter mexido contigo e nem quero imaginar a dor que é ter um positivo e depois descobrir que não deu certo... Tenta recuperar desta perda quer fisica quer emocionalmente...Um beijinho de coragem...

Pandoramix disse...

Beijinhos e muita força.