segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A Gravidez...

A 1ª consulta foi na minha médica, Ela confirmou a gravidez, vimos pela 1ªvez o nosso piolhinho. Mas depois passei a ser seguida no hospital, apesar de ter uma boa médica e seguro k comparticipava tudo, optei pelo o hospital pk a minha mãe, mana, madrinha, e mts amigos trabalham lá, e sabem como é, parece k n, mas qd temos gente conhecida é melhor, ou pelos menos estamos mais á vontade.
Data prevista p o nascimento: 5 de Dezembro 2004 (dia dos anos do Pai) foi giro qd soube, pk descobri k estava grávida no dia dos meus anos e data prevista para nascer era no dia dos anos do pai:)

Tive uma gravidez 5 *****, n me posso queixar, n tive diabetes (k eu tinha mt medo pk o meu pai é e as minhas avós eram), nunca tive akele apetite de gravida, axo k ainda comia menos k antes.

Só tive uma infecção, k n desejo a ninguém, candidiase vaginal, nem conseguia andar direita, parecia k tinha um melão no meio das pernas e a comichão ihhhhhhhhhh, nem vos conto, era demais

Tive k levar as injecções por causa da incompatibilidade de Rh, ás 28 sem e no dia do nascimento, visto o piolhito ser Rh+.

Engordei: 10Kg, nada mal, apesar de ser gordinha e dizerem k o max era 7 kg.

Ecografias: 1ºtrimestre=> foi ás 12sem.

2ºtrimestre=> ás 22 sem, soube o sexo do bébé: um PILAS

3ºtrimestre=> ás 30 c/ o peso estimado de 1800g

Ás 37 sem repeti a eco por causa do peso do bebé k foi estimado em 3500g.

Na consulta das 39 sem, já tinha o colo amolecido c/50% extinção e 3cm de dilatação, nesta consulta a médica ao fazer o Toque fez a maldadezinha para ver se o piolhito decidia nascer.

2 comentários:

beatrizouguilherme disse...

Tens um miminho meu no meu blog.

Bjks não tens dado notícias.

As Minhas Pinxesas disse...

E a maldadezinha resultou?
Jinhos
Xana