quarta-feira, 21 de novembro de 2007

As melhoras Susana.

"Ai, ai, menino Guilherme, ainda é mt cedo para vires espreitar cá fora e está mt frio, deixa-te estar ai no quentinho da mamã. "

A mamã Susana do blog http://www.beatriz-guilherme.blogspot.com/ está de repouso absoluto.

Ontem passou o dia e a noite a vomitar e foi ao Hospital e viram k ela tinha o colo do útero mole, hoje foi á médica dela k tb o confirmou e também já está com contracções:((
Agora vai ter k ficar de repouso absoluto.

Qualquer coisa Amiga já sabes estou aki para o k der e vier, tenho k ir ai dar um raspanete ao Gui... ou á mamã, k também andou com mt stress no trabalho.


Beijocas grandes.


Adoro-te

3 comentários:

Rj disse...

Espero que tudo corra bem com ela e que o Guilherme se aguente mais uns tempinhos.
Eu reparei que ela andava cheia de trabalho coitada. Um grande beijinho para ela e muita força!

Moranguinha disse...

Eu falei ontem com a Mamã da Leonor que tambem tinha falado com ela :(
o Gui é um maroto! mas vai lá ficar pois tem que ficar "fote" para vir brincar connosco!
Mas obrigada por me avisares! Gostei muito do gesto! Chuack!
Adoro a Su!! Mas não tenho contacto dela por isso vai dizendo novidades!! por aqui ou por msn (figuinha_@hotmail.com)
Miga assim que o blog do Feijão Rafa entre em privado envio-te e-mail de activação de acesso para conseguires acederes ao blog. Brigada por quereres continuar a cuscá-lo!
Beijocas grandes!

beatrizouguilherme disse...

Quecoisinha tão linda obrigada amiga por tudo.
Su e Gui.